sábado, 16 de abril de 2011

E o salário oh oh oh ksksks!


Esta semana falou-se muito sobre ele. Foi homenageado pelos 80 anos e pela sua recuperação após três meses em um C.T.I, internado aqui no Rio. Para mim e muitos é o maior humorista do país. Seus múltiplos persongens deram vida ao mundo do humor. O melhor é que sempre foi um artista que deu muitas oportunidades a outros e soltou-os pelo mundo do humor. No começo meu de carreira ele dava muitos shows e eu ia para o Teatro da Lagoa, no Rio, onde costmava se apresentar. Ficava tímida perto dele. Afinal Chico Anísio já era um leão e pegava logo o microfone e comandava a a matéria. E eu aprendia. Ria muito e levava um material de qualidade para emissora Plim Plim. E quem não gosta de rir? O humor é um estado de ânimo. Levanta o emocional e o estado psicológico. E agora levantam teorias que rir faz bem a saúde. E como faz! O legal do Chico é que sempre nos quadros, as piadas foram sempre de bom gosto. Nem sei se gosto mais da Salomé ou do Bozó. Enfim talento e criatividade sempre andaram de mãos dadas.
E hoje, sábado,16 de abril, desejo a todos um final de semana de alegria e muito bom humor . Bom domingo também. Volto segunda,18. E obrigada pela companhia durante esta semana de Abril. Foi uma força. Beijos turma. Aproveitem!

12 comentários:

chica disse...

Bom humor faz bem mesmo e ajuda a superar as crises.Ele dá um show nisso.

Lindo findi, tudo de bom,muitas risadas, das que passam pelo coração!

beijos,chica

Papoula super fã de CHICO disse...

Bommmmmmmm diaaaaaaaaaa formosura, realmente o Chico p mim é um gênioooooo do humor, está p nascer ainda alguém que possa chegar perto mas igual vai ser difícil!
Soube que ele está gravando a SALOMÉ conversando com DILMÃO, estou ansiosaaaaaaaa p ver esse papo que certamente será muito divertido e eu NÃO PERCO DE JEITO NENHUMMMMMMMMMM rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,rs...
Lindo finde amada, bem tranquilo viu?
Beijinsssssssssssss

Zélia Guardiano disse...

Também adoro o Chico Anísio, Eliane!
Humor inteligente, aguçado!
Professor...
Adorei o post, amiga!
Que seja lindíssimo o seu sábado final de semana!

A VIZINHA DA vsOUTO disse...

A ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO !!!!!!!!! MUIIIIIIIITO BOM !

Vera do sulllllllll disse...

Olá!
Bela homenagem.Um lindo sábado e um ótimo domingo para vc e para todos que aqui passarem. Que seja das sua cor e do seu sabor preferidos. Boas risadas,boas conversas e bom descanso.

Bjs

Lulu disse...

Para mim os melhores humoristas do Brasil, nunca superados, são Chico Anísio e Jô Soares. São simplesmente geniais com seus diversos personagens. Eu adorava assistir à Escolinha do Professor Raimundo. Eu gosto de humor assim, inteligente.
É verdade o que você diz, Eliane, rir melhora significativamente o nosso estado psicológico. Uma boa gargalhada, dessas que a gente fica sem fôlego, muitas vezes é até melhor que uma sessão de terapia.
Então aí vai uma piadinha para vocês rirem: Numa aula de catecismo, a professora, gripada, nariz entupido, encerra a aula no meio e dispensa os alunos. Na aula seguinte, diz: "ganha um santinho quem se lembrar sobre qual personagem da Bíblia falávamos na aula passada!" Um dos alunos levanta o dedo, e diz: "eu sei, professora! Era sobre Baria Badaleda!"
Beijos mil, tenham um final de semana de muito riso e alegria.

Thiago David disse...

e já existe até "clubes de riso" né..já ouviu falar?parece bem estranho,as pessoas se reúnem para rir,e realmente,o riso é contagioso,se vc assistir a um vídeo desse clube vc se acaba de rir mesmo.è engraçado,faz bem,,rir...vamos rir da vida,da economia,da política,,,sei lá......
bom fim de semana com milhões de risadas gostosas,...rsrsrsrrsrs
bjs

Fatinha disse...

Sabemos o valor do riso.Imaginem o valor de quem consegue fazer rir tantas pessoas!!Quanto bem faz!!!
Homenagem muito justa ao Chico!
Beijo

Emília Pinto disse...

Como eu gostava do Chico Anísio, Eliane! Nem sei de qual personagem gostava mais. Acho que de todos. Um bom fim de semana, amiga e cá te esperamos na segunda para recomeçar com o trabalhinho. Um beijo e descansa bastante.
Mila

Maria Cecile disse...

Eliane...
Chico anísio, fico contente que tenha melhorado.
Um bom final de semana pra vc também! bjbjs.

Zel Bengalinha Paulistana disse...

Alô, alô, Sampa chamando Rio!!!!!
Bom dia!

Eliane, Chico Anísio é genial! Belo post porque além de grande humorista é um lutador de primeira grandeza. É para muito poucos... Admirável!

Bom domingo!

Beijão e abraço apertado,
Zel

Blog UaiMeu! disse...

Melhor trabalho dele na minha opiniao é a escolinha do professor raiumundo ,sempre quando eu vejo dou muita risada.