quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Travessuras e gostosuras



-"Nossa esse cara tem pegada!" E o que é pegada?
Me diverti muito com o texto ótimo do editor-executivo da revista Época, Ivan Martins, que fala sobre os homens que tem pegada. Ele saiu em campo para pesquisar. E concluiu que para um grupo de mulheres, pegada é coisa física. "É o sujeito que sabe segurar uma mulher na hora da transa ou beijar na boca de um jeito vigoroso."
Realmente, sem essa de mão de gelatina, molinha e beijo insosso. Na minha singela opinião ou você nasce ou não nasce com o dom da pegada. Rs.
Mas Ivan, o editor, descobriu que tem um grupo de damas que acredita que a pegada se manifesta antes do toque. No jeito de olhar e na atitute. Bom depende do olhar não é garotas? O olhar tem que ser firme e não de ávido caçador. Homem afoito também é uma derrota! Estraga tudo!
É fácil mesmo identificar um homem com pegada. Mas é segredo só nosso, das mulheres. E esta identificação pode ter "um quê" de subjetividade. Agora o curioso é que enquanto a mulher busca o homem que tenha pegada, os homens querem uma mulher gostosa, doce e que se enrosque toda. E qual será para eles o conceito de mulher gostosa? O que fazer para ser uma gostosa? Bem, talvez a forma feminina de andar mostre a receita para quem quer se habilitar.
De qualquer modo, acredito que nem homem com pegada e mulher gostosa tenham a ver com aparência. Um homem feioso, gordinho pode fazer sucesso entre as mulheres. E garotas não tão "tops" podem liquidar com a cabeça de um homem.
Que "post" heim para uma quinta-feira?! De vez em quando a gente tem que estrapolar. Rs.
Bom dia pegadores charmosos, mulheres encantadoras e cheias de atributos deste Blog feliz.

31 comentários:

Papoula adoraaaaa uma BOA PEGADA disse...

Karacaaaaaaaaaaaaaaaa, isto é O BOM DIA, ainda nem tomei café e me deparo com este assunto estremecedorrrrrrrrr uauuuuuuuuuu!
Vou tomar cafezinho, fortalecer e volto p falar sobre A PEGADA DELICIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Inté

Eliane Furtado disse...

Eu sabia que as pegadas estavam entre seus assuntos prediletos.
Agora, cá entre nós, este blog tem cada assunto não é? Ao invés de falar de tratamentos e medicamentos...ksksksk
Bom dia Papoula.

Maria Cecile disse...

Bom dia Blog da Eliane e da Papoula boa pegada!

Eliane, é verdade, a pegada não é proporcional à beleza, e nem à gostosura, rsrs.

Achei hilário mão de gelatina, rsrs. Será que padeiro é uma boa profissão para treinar a pegada, mão na massa, rsrs.

Eliane... é melhor eu parar porque fadas não falam sobre esse assunto :)

Ontem ouvi à noite o programa pela internet, bem até a luz apagar aqui no meu bairro. Solidão... tema muito bom. Vc como sempre mt sábia. Beijos.

Beijos beijos!

Papoula assanhadinha disse...

Queridoca, uma BOA PEGADA cura atá FÍGADO CAQUÉTICO E TOSSE DE MORCEGO rs,sr,sr,rs,sr,rs...sabe aquelaaaaaaaaa pegada e a seguir aqueleeeeeeee beijo que precisamos sair correndo p um balão de oxigênio, nossaaaaaaaa que tremmmm bãooooooooo rs,rs,rs,rs,rs,rsrs...é dessa que eu gostooooooooooooooooooooooo!

Vera do sulllll disse...

Bom Dia Eliane e Bm dia Blog!
Realmente, ter pegada independe da beleza, depende sim... da PAIXÃO. Mutas vezes é para foto mesmo rsrsrsrs.
Concordo com a Cecile, padeiro deve ter muta pegada.
Com ou sem pegada, cada um sabe dos seus truques... rsrsrsr.
Bjs ensolarados e FRIOS aqui no meu ERECHIM.

Eliane Furtado disse...

kskskskskks Cura mesmo. Baixa o C>E>A,ressonãncias ficam saradas e o cansaço VAI PARA O ESPAÇO.
Acho que não Bubby que "sabe o que diz" e nem Carioca que "Sabe Tudo." É Papoula, doutora em assuntos profundos, a mestra em receitinhas curativas para fígados caquéticos.

Eliane Furtado disse...

Bom dia Veroca do Sulllll. Esta do padeiro vai entrar para história. Nem vou mais olhar para a cara dos meus, porque vou rir demais.
Mas ao lado dos padeiros, tem outros que colocam a mão na massa.
Bom, mas quem prefere lordes finos,tem que saber escolher.
Veroca, dia nublado e chuva no Rio. Parece que o feriado vai ser de frio.
bjs

jungleworldcitizen disse...

Bom dia, Eliane, esse post também me lembrou a nova série da Plim Plim: As Cariocas. =) Acho que quase todos os episódios têm algo que exemplifica bem os conceitos de "pegada" e "gostosa". hehehehe
Divirto-me muito assistindo!
Um abração, boa quinta!

chica disse...

rssss...que tema!!!Mas sabes, desde mocinha, nunca fui de ver as "pegadas"dessas do texto.

Mas uma PEGADA que me pega é o toque das mãos ao cumpriomntar. Por ali, vejo tuuuuuuudo! Se é aquela coisa que apenas encosta, molemga e asquerosa, sai de mim...Nunca supotei falta de personalidade.Gosto de gente de ação e isso vejo nesse pequeno "toque"...

Alipás sou muito de toques pois um simples toquezinho no meu queixo pelo amado, me deixava louca de amor...

Pode ser que eu seja louca? Acho que sim,rsrs beijos,chica e hoje estou entre outros toques, correndo como louca...mas a sensibilidade não perdi,ainda bem!beijos(colocas assuntos provocativos e a véia aqui, solta o verbo)

chica disse...

Voltei pra pedir desculpas pelos vários erros de digitação no comentário acima.É que por aqui a coisa tá "pegaaaaaaaaaaaaaando",rrrs

Eliane Furtado disse...

Jungle não vejo o seriado, mas bem posso imaginar pela propaganda. Ah as mulheres...ks

Eliane Furtado disse...

Querida Chica,
Mexi com as sementinhas? KS
Bem, eu concordo com vc que os toques suaves dizem muito. E são o começo de tudo. Tudo depende de dia, hora, e das mãos que vão tocar vc.
Por aqui, o bicho está pegando faz tempo ksks. E não tem toque masculino.
Bom dia.

Daniel Savio disse...

Mas com certeza ambos lucram com a pegada, não é?

Hua, kkk, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Eliane Furtado.
Um abraço.

Eliane Furtado disse...

Boa jovem Daniel, boa!

Emília Pinto disse...

Eu acho, Eliane, que até é um bom post para uma Quinta feira. Amanhã é Sexta e já começa a correria para a tal da " pegada ". Quanto à preferência da mulheres, olha, tudo depende; eu por exemplo gosto de homem meigo, daquele que se aconchega e que não se preocupa em mostrar que é " macho; não sei...talvez por que o meu seja assim e eu nem por isso. As preferências deles, ou, melhor, o que eles consideram mulher gostosa, vou falar pelo meu; ele considera gostosa uma mulher com uns bons peitos, talvez porque a dele só tenha o carimbo, como se costuma dizer.Como vês, Eliane, penso que neste debate TAO SÈRIO, vão aparecer opiniões bem diferentes, porque os gostos não se discutem e essas coisas de pegadas, travessuras e gostosuras só se apreciam depois de um certo tempo de convivência e o que nos parece gostoso ao primeiro olhar ou toque pode muito bem nos desiludir ao segundo. Agora entendo por que a Eliane disse que gosta dos meus posts aqui na sua casa; é que de facto os meus comentários mais parecem posts; eu tenho um grande defeito...não consigo escrever pouco, alongo-me sempre muito. Fica bem, Eliane e...não se esqueça...Fim de semana é dia de pegada. Beijinhos e... adorei o tema.
Mila

Papoula vai PEGAR ALGUÉMMMMMMMMM disse...

Hoje com esta chuvinha, friozinho é um dia ótimoooooooooooooo para ENCONTRA "A PEGADA", HUMMMMMMMMMMMM como diz nosso REI ROBERTO me enroscar nos caracõis do dono da pegada, JESUSSSSSSSSSSS ME ABANAAAAAAAAA e depois nos lençois macios comer pipoca e ,,, menina, este assunto é bão demais mas senão não me engano este blog muitoooooooooo antigamente falava de médicos, dodóizinhos, etc e agoraaaa QUANTAAAAAAAA DIFERENÇAAAAAAA rs,sr,sr,sr,sr,rs...

Papoula não gosta de trem mole, viu? disse...

Chica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei vc falar "aquela coisa molenga e asquerosa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb ODEIOOOOOOOOOOO gente q me cumprimenta assim, ecaaaaaaaaaaaaaa, gosto daquele ABERTO DE MÃO que vc SENTEEEEEE o calor subindooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trem mole não é comigo não viu?
E pra quem está pensando NAQUILO eu estou falando de APERTO DE MÃO, viu maldosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Fatinha disse...

Boa tarde meninas!!Gente ,fala sério!Homem sem pegada....huuum é muito sem graça!
Em todas as interpretações o que acho é que, termina em personalidade e postura,porque se exagerar na dose entorna de vez rsrsrs
Estou fora da pista há muito tempo, mas observo atravéz das minhas filhas...rsrsrs
Beijo

NA PISTA COM ELES ... disse...

Que pegada, hein? rsrsrsrs
Adorei o post desta quinta chuvosa!!!!
bjsbjsbjs

Rodrigo disse...

Boa tarde "The Boss.Ph"!!!
Boa tarde Blog !!!

É Dona Eliane o assunto de hoje ´...

Melhor não comentar (rsrsrsrsrs).

Beijão,

Rodrigo

AGNALDO NO ESPELHO disse...

Elianíssima... rsrsrsrs... Foi fundo na pegada, heim!!!! rsrsrsrs...

Para ser sincero, não sei onde começa a pegada (mas sei onde termina... Termina, não, continua, mas de um outro jeito, com outro molho)...

Mas, olha, tem tantos ingredientes secretos de um lado e de outro que, tenho certeza, nem o melhor pesquisador conseguiria descobrir.

Sabe o que é pegada na minha opinião? É o magnetismo de dois ímãs que mutualmente se atraem. Ímã no ferro não é pegada, é semi. Gruda, mas não tanto... Ímã com ímã, na polaridade certa, aí sim, não há água gelada que desgrude...

Por isso, pegada se faz a dois, muito embora alguns jurem que um sozinho consiga magnetizar... Ah, vai colar em metal, mas assim que passar outro metal mais atraente, se solta... Entenderam, meninas, pegada não é uma coisas exclusiva dos homens... O pólo oposto é fundamental...

Super beijo.

Maria Cecile disse...

Eliane, boa noite, meu comentário hoje cedo, falando sobre o tema do seu programa de ontem, era depressão e não solidão. sorry. Na hora de procurar o tema na minha memória me apeguei à uma de suas frases que falava sobre sentir-se só leva à depressão. sorry, sorry!
Só agora que sentei no computador e fui reler os comentários do seu blog que me caiu a ficha. Beijos de boa noite!

Silvana disse...

Boa noite Blog, boa noite Lili, pegou ótimo este seu post de hoje, todas adoram e eu também, coisa mole para mim só mesmo maria-mole(doce)do resto tou fora, mão mole me dá arrepio, erk.....Beijos para todas essas mulheres bem resolvidas, que não dão mole kkkk.

Eliane Furtado disse...

Mila nada contra vc escrever muiiiito como Bubby, Agnaldo, Lulu e tantos. É um privilégio ver as opiniões e conversar com todos vcs. Bom tb aquelas frases curtas, precisas e deliciosas. Estou saboreando tudo neste Blog.
Ah, então gostou do tema?! Ksksksks E muito bem lembrado. Vem aí o feriadão. Só para esquentar um pouquinho a vida. ks. Beijos e beijos

Eliane Furtado disse...

Papoula vc precisa é meditar. ME-DI-TAR- ksks. Pra ficar calminha.
Vou te convidar. Mas vc fica em um estado e eu no outro. Sem comunicação. ksksksks
Não vai dar, não vai dar...ksksks

Eliane Furtado disse...

Papoula, vou convidar o super Carlão para ser meu seguidor. Fatinha diz que está fora da pista. Não acreditoooo! Que filha que nada. Vc ainda baila com Carlão, o bonitão. ks.
Não vai embora antes da gente se ver de novo.

Eliane Furtado disse...

Carioca ficou sem fala, Rodrigão ficou sem respirar. É, o tema foi bom.

Eliane Furtado disse...

Amiga Cecile, o maravilhoso é que vc ouviu o programa.
Agnaldo kskskskksks Poeta ksksksksksk, peguei pesado? Vc falou tudo. Dois. O número bom. Tem que ter sintonia, olhar, amor...

Eliane Furtado disse...

Olhar de "Maria Mole", mãos de gelatina...ai Silvaninha, não dá.
Vc não acha que as mães de filhos homens podem dar umas dicas para os meninos? Se bem que "quem é bom já nasce feito." ksksksksk
Agora vou me preparar para meditar. Dois segundos kskskskksks

Unknown disse...

Oii

Unknown disse...

Oii