quinta-feira, 5 de junho de 2008

Viva os tricolores!!!


Que me desculpem os demais, mas hoje é dia de cantar: " Sou tricolor de coração, sou do time tantas vêzes campeão, fascina pela sua disciplina o Fluminense me denomina, eu tenho amor ao tricolor!"
Parabéns ao meu irmão Aryzinho, ao meu grande diretor e editor Jorge Vieira, ao meu querido compadre Beto, sobrinho Carlinhos lá em Catu na Bahia, minhas sobrinhas de sangue e do coração, Gisela, Paula( em Nova Iorque) e Chris( lá em São Paulo), aos meus primos Sadi, Samir, primas Renata e Rosanna. E para Dani e tantos outros amigos queridos tricolores.
Como falou meu primo Sadi outro dia..."antes de conhecer minha mulher e ter minhas filhas, minha primeira paixão foi o tricolor ..."
Ah, e ao meu grande pai, tricolor fanático, sócio remido, onde quer que ele esteja.

..."Vence o Fluminense, com o verde da esperança pois, quem espera sempre alcança ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha grande escritora, o nosso Fluminense está a um passo de conquistar o seu grande titulo internacional.Que venha o LDU e a inveja de alguns flamenguistas: vamos superar. VAMOS TORCER!

Anônimo disse...

Minha querida amiga,
Seu sobrinho João Gabriel está muito feliz com o Fluminense, colocou todas as bandeiras, camisas autografadas, e berrou até o final do jogo. Só pode ter puxado a você, pois sou flamenguista desde que nasci. Beijos
Cris

Paulinha disse...

Ontem foi realmente um dia de mta alegria!!! Assisti o jogo em espanhol com o locutor torcendo para o boca o tempo todo!!! Felicidade maior ainda foi "ver" (na realidade ouvir) meu pai:) Ele me prometeu q se for para o japao nos vamos!!!! Agora e torcer no proximo...."quem espera sempre alcanca". bjs

Anônimo disse...

Meus queridos amigos tricolores, rumo ao Japão!
João Gabriel, meu bj carinhoso, jovem tricolor. Para Nina e David, também!
Aqui entre nós, toda vitória tem um sabor tão especial, não tem?!
bj eliane
PS, Paulinha, sobrinha querida, alcança assim. Sempre alcança!