quinta-feira, 26 de junho de 2008

Passo a passo

Bom dia meus queridos e queridas,
Ontem eu tive a alegria em saber que nosso livro estava nas mãos de uma pastora de uma igreja evangélica. A notícia foi dada por Silvana, uma das colegas de meu par, Levindo, que trabalha com ele na Rede Record.
A pastora soube do livro através de um programa de TV.
Fiquei comovida e certa que passo a passo, eu e a minha editora Rosângela vamos ainda chegar mais longe.
Aproveito para mandar meu abraço para Rozane e Patrycia pela nota na Tribuna de Imprensa, coluna cultura. Aí está.
E vamos que vamos!

"O que há para ler
Roberta Campos Babo
Em SENTENÇA OU RENOVAÇÃO?, da Hama Editora, a jornalista Eliane Furtado explora as relações humanas diante do trágico ao contar sua trajetória de esperanças e angústias desde que recebeu a notícia de um diagnóstico arrebatador de câncer."

2 comentários:

Anônimo disse...

Lili,
Aqui é sua parceira de shows. Quando iremos no próximo???
Beto tem feito bastante propaganda do livro.
Beijos,
Manilove

Anônimo disse...

Olá, querida Claudinha, amiga de fé e agora "huge fan" também.
Barry vai estar em Londres este ano.
Que tal?
E o segundo semestre em Vegas. Vamos?
Primeiro, lançamento do livro em Sampa, dia 16 de julho.
Aguardo você e o primo Beto por lá.
manilove.