terça-feira, 17 de junho de 2008

UTV vai reprisar nossa entrevista

Olá queridos e queridíssimas,
A TV Universitária vai reprisar neste próximo final de semana, o programa sobre o livro "Câncer: Sentença ou Renovação."
Para quem perdeu, seguem os novos horários: sábado, dia 21, 19horas e domingo: 10:30.
Infelizmente o programa vai ao ar apenas no Rio de Janeiro pelo canal 16, da Net.
O tema principal do programa, "mágoas e tristezas levam as doenças" conta com a participação da psicanalista Maria Teresa Lago.
A coordenação é de Monica Miranda, que conta com a assistente de produção, Shirley Vasconcellos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eli,
Eu vi a entrevista ontem e o Marquês até gravou. Achei que foi tudo de bom. Vi que a meninada leu o livro, que você mandou o seu recado muito bem e é claro a Maria Tereza também. E é como Sérgio comentou comigo "Que profissional é a Eliane. Sempre com a palavra certa, explicando, etc." Acho que ele tem toda a razão. bjs Simone

Anônimo disse...

Queridos, o apoio incondicional que tenho recebido do casal- em todas as etapas - só faz eu querer mais e mais, e não desistir da luta nunca.
Gostaria demais que vocês fossem a São Paulo. Será um lançamento e tanto.
beijo e até o nosso finde na maravilhosa e gelada Petrópolis.
Eliane