domingo, 29 de junho de 2008

Renovando as forças

fotos: lcnn

Meus amigos, final de semana de frio, com sol fraco e gostoso, e repleto de novos passarinhos lá no meu refúgio.
Tem gente que acha monótono ter sítio. Foge do silêncio, culpa as despesas, diz que não tem paciência. Enfim, cada um tem um gosto mesmo.
Mas vejam se o meu refúgio não é de dar água na boca...
É como eu digo no livro, um dia -talvez- tenha que abrir mão dele. Mas aquela luz, aquele verde, aquele friozinho delicioso, e mais a natureza poderosa vão iluminar para sempre as minhas lembranças e meus dias futuros.
E, meu refúgio, ficará na memória de meus amigos, de meus primos e de todos que vivem lá.
Aí está um registro de novos moradores do sítio, que chegam cada vez mais por causa das frutas e da água pura. Benvindos!

Nenhum comentário: