sábado, 14 de junho de 2008

Estou de volta

Queridos amigos, eu falei que ia voltar. E aqui estou. Ainda não fui ver meu lindo cão Akita, o Shiro, lá na serra. Mas sei que ele está me esperando. Tô chegando, lindão.
Foi uma semana agitada, mas valeu!
Nos últimos dias estive muito bem cercada por familiares e amigos. Foi delicioso.
E agora estou prontinha para o lançamento em São Paulo, 16 de julho, livraria Cultura, Shopping Villa Lobos, Pinheiros.
Agora tenho algumas novidades para esta semana: segunda feira, dia 16 de junho, liguem a televisão no canal 16, TV Universitária, programa da UVA, Universidade Veiga de Almeida. Eu estarei lá falando sobre meu livro ao lado da minha incentivadora e psicanalista , Maria Teresa Lago. O tema é interessante: depressão, tristezas e mágoas levam a todo tipo de doenças.
Não percam. Vai ter repeteco durante a semana. Depois aviso dias e horários.
Esta semana também devo dar uma entrevista também para uma prestigiada emissora de radio no Rio, contato feito tempos atrás. Nada como não desistir não é? Quando a gente pensa que está esquecida, lá vem a boa surpresa. Sinais do céu. Viva! beijos e cheiros, Eliane


ps: Os cheiros são para os amigos queridos do Nordeste, que estão sempre em sintonia comigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Lili,
O Programa no Canal 16 irá ao ar em que horário?
Por favor nos informe. Gostaria de assistir.
Beijos
Cris

Anônimo disse...

Querida Cris, obrigada por seus comentários.Acredito que a entrevista na TV Universitária só vai passar no estado do Rio de Janeiro.
De qualquer forma, anote.
Segunda, 16, dez da noite.
Informações a mais : monica@uva.br
ou shirleyvasconcellos@yahoo.com.br.
Respectivamente coordenação e assistente.
Elas lhe responderão com imenso prazer. Grandes amigas .
De qualquer forma, a Hama editora pretende colocar no blog breve. Basta você clicar "na midia". bjbjbjbjbjj