sexta-feira, 27 de junho de 2008

Amigos na maturidade

Hoje, sexta feira, fui almoçar com uma turma maravilhosa, que conheci em 2003, no Governo do Estado do Rio. O grupo é de alto nível.
Fomos comemorar mais uma ano de vida, saúde e boa parceira com a nossa kelly.
Estavam lá a Alessandra, Tia Mara, Sheila, Teresinha e o nosso amigo e protetor Rogério Vargas, chefe da tribo. Faltou só a Paulinha "sabe tudo", minha amiga de grandes risadas, que foi almoçar com a mãe que também faz aniversário hoje.
Quando fui trabalhar com esta turma bacana, cheguei tímida, porque elas eram amigas e já se conheciam.
Achei que iria passar ali um período e um dia cada uma seguiria seu rumo. Mas não foi bem assim. Passamos por grandes desafios naqueles anos. Pessoais e políticamente. Mas passamos tudo juntas, alegrias e problemas, unidas em um clima de solidariedade. Tivemos grandes conquistas, muitos nascimentos e almoços.
E assim, nasceu o carinho , o companheirismo, e o respeito.
Estou contanto isto para vocês, porque na maturidade é difícil fazer novas amizades. Especialmente quando envolve trabalho.
Mas conhecer este grupo foi um presente na minha vida. Me fêz acreditar que amizades na maturidade são muito possíveis.
Kelly e Paulinha estão no livro, porque as outras não sabiam das ondas fortes que enfrentei em 2007.
Mas por cada uma tenho uma estima grande. E sinto que este grupo veio na minha vida para ficar.
Um beijo para todas, que me deram a certeza que as amizades de trabalho dão muita felicidade e podem tranquilamente entrar na maturidade para ficar.
Um brinde a todas, $aúde, Kelly , nossa sempre presidente.

Nenhum comentário: