quarta-feira, 25 de junho de 2008

Na terra de meu cantor Barry...

Lá na Califórnia, eu tenho uma parceira guerreira e positiva, que engrandece meu livro com um depoimento lindo, forte e otimista. É a Cris, que tem o privilégio de ser vizinha do meu cantor e compositor preferido, Barry Manilow. Bem, não estão tão perto assim. Ela vive em Santa Bárbara e ele em Palm Springs. Mas está mais próxima dele do que eu por aqui.
Eu estou sempre pertubando ela para ficar atenta quando for até Malibu e nas redondezas e esbarrar nele. A Cris já está até conformada com minhas idéias e outro dia mandou uma letra linda dele para mim.
É isto Cris, força,coragem, fé, guerreiros não desistem de seus sonhos. Por mais bobos e tolos que possam parecer para os outros.
E a gente chega lá!
beijo para você e um apertão no Barry.
" We dreamers have our ways of facin' rainy days and somehow we survive..."

Nenhum comentário: