quarta-feira, 25 de junho de 2008

Programa Márcia Peltier

Meus queridos amigos e leitores.
Estarei conversando com a jornalista e apresentadora Márcia Peltier, no programa dela, na rádio Tupi, am ( 1280khz) no próximo dia 5 de julho, sábado, entre as 13 e 14 horas. O assunto é o livro CÂNCER: SENTENÇA OU RENOVAÇÃO, da Hama editora.
Vamos falar sobre as crônicas, sobre o câncer de intestino, a importância do diagnóstico precoce, e como o inesperado entra em nossa vida sem pedir licença. E ainda sobre o lançamento de nosso livro, no próximo dia 16 de julho, em São Paulo.
Gostaria de agradecer aqui ao carinho, sensibilidade e a oportunidade que Márcia me deu abrindo este espaço tão importante. Tenho a maior admiração por esta companheira que conheci na extinta Rede Manchete de Televisão. Anos depois, tivemos um breve reencontro quando eu trabalhava na produção de um evento com a diretora Marlene Mattos, no Rio.
Aproveito também para enviar meu beijo e obrigada à produtora Adriana Hercowitz , que abraçou a pauta e tornou este contato possível.
E não se esqueçam: sábado, 5 de julho, a partir das 13 horas. Até lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Eliane muito obrigada. Não fiz mais do que a minha obrigação como jornalista. Sua história merece muito mais destaque!
em falar nisso, perdi seus contatos, me envie um email q quero te fazer um convite.