segunda-feira, 30 de junho de 2008

Frase da semana

"Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas você pode começar agora e fazer um novo fim."-- Chico Xavier

Como meus amigos sabem, sou católica. Mas creio sinceramente que todas as religiões nos levam a Deus. Como repórter, eu tive a oportunidade de ficar uma semana entrevistando o médiun Chico Xavier, em Uberaba, Minas Gerais, em 1983. A entrevista virou um programa na extinta Rede Manchete. Guardo com carinho esta lembrança e aprendizado. E por este motivo, deixo aqui a frase da semana para todos vocês, de autoria do grande Chico.
Um beijo para todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Eliane, esta frase da semana serivá muito para mim, em especial esta semana. Hoje estou recomeçando a fazer uma trajetória profissional aqui na Paraíba. O meu fim aí no Rio realmente foi maravilhoso, com muitos amigos, grande experiência profissional e de vida, sem contar no lado acadêmico o qual me permitiu ir algumas vezes para fora do país conhecer serviiços de oncologia de países desenvolvidos. Hoje Deus me deu uma nova missão, por enquanto um pouco distante da oncologia, é o que estou percebendo, mas certamente farei de tudo para ter um fim tão maravilhoso ou melhor que o do Rio, pois fui muito feliz. Tive a oportunidade de ajudar e fazer muita caridade em especial junto às crianças com câncer do IPPMG/UFRJ. Desejo a você grande sucesso no lançamento do seu livro em SP. Espero que logo, logo venha lançá-lo na Paraíba.
Beijos, Isabelle

Anônimo disse...

Querídíssima Isabelle.
Fico muito feliz com sua renovação profissional e grande recomeço nesta terra que tanto gosto, a Paraíba.
Mas peço, que qualquer que seja o caminho que você abrace,nunca se distancie muito da oncologia.
Você fêz muito por nós, e certamente sua experiência será de grande valia por aí.
Conte sempre comigo, estaremos sempre em sintonia, e pode me aguardar. Vou fazer ,um dia , o lançamento aí no nordeste. Tenho certeza.
bj e fique com Deus, e de olho no nosso blog. Nosso porque você faz parte desta história. Sua fã, Eliane
(PS Amigos, para quem não conhece Isabelle, ela foi um dos meus anjos da guarda na clínica de tratamento. A chefe de nossa tribo. As outras duas são a Jaque e a xará Eliane, que continuam por perto)

Unknown disse...

Lili, recomeçar
a VIDA é feita de recomeços,é iniciar algo de novo...
Renovar é ir de encontro aos novos desafios..
este ano renovação..... ano de eleição..devemos estar pensando na renovação que terá 4 anos de duração.. bjuss