domingo, 13 de março de 2011

Aviso aos nevegantes!

Bom dia amigos queridos, seguidores fiéis, primos e primas maravilhosos acabou a farra. Hora de recomeçar para todos nós cada um na sua luta e com seus próprios desafios. Tem gente que não gosta muito de lutar, gosta de receber tudinho de "mão beijada". Mas lutar pelos nossos objetivos nos tornam cada vez mais guerreiros e estes objetivos vencidos nos tornam mais determinados. Esta semana vou ver meu Onco de Ouro: o meu Daniel Herchenhorn estou aguardando boas notícias de melhora. A música de hoje é o tema da Família Addams, uma série que eu adorava e enfeitou minha juventude na TV. Em dezembro tive a grande privilégio de ver esta peça na Broadway em New York (USA) e recomendo porque é imperdível. E sabem o destaque para mim qual foi? Aquela mãozinha que dança e que perturba ágil e serelepe como a minha mão esquerda: dá um trabalho! Mas é linda e maravilhosa, por isso cuido bem dela.

Voltarei esta semana com textos gostosos para distrair vocês. Hoje é domingo dia daquela programação chata na TV, mas por outro lado ficaremos de "pernas para o ar". Já estou me acostumando com estes dias de lazer. Um beijão até amanhã e aproveitem o dia com prazer.

15 comentários:

Papoula p linda Hortensia disse...

Bommmm diaaaaaaaaaa linda Hortensia, que seu domingo seja mesmo de lazer, paz e muitas alegrias!
Esta mãozinha sapeca como a SUA DONA rs,sr,sr,sr,sr,sr não sossega heinnnnn?

Vou agora para o OUTRO QUINTAL , ligarei mais tarde e vc tb sabe onde e como me achar, beijinssssssss mto carinhosos da amiga de todos os momentos, fique com Deus.

Maria Cecile disse...

Eliane, Bom dia, bom te ver por aqui. O dia hoje está meio nublado mas tenho certeza que o sol está só esperando o momento certo para aparecer.
Adoooro essa família... é uma ótima pedida de filme para meu filho, que adora histórias assustadoras, rsrs.
Querida amada, bom domingo para ti e tenha certeza que tudo passa nessa vida, como essas nuvenzinhas que escondem de vez em quando nosso sol.
Fica bem, estamos todos de mãos dadas contigo! bjsbjs

Lulu disse...

Bom dia, minha querida amiga, saudades de você! Bom lhe ver assim, bem descansadinha, as baterias reabastecidas para dar continuidade a sua luta!
Verdade o que você diz... domingo é dia de programação chata na TV, por isso sempre me abasteço de bons filmes para assistir. Ou então pego algum livro bom para ler. A semana passada li, quase de uma sentada, "O Livro do Amor" - O Evangelho de Santa Madalena, de Kathleen McGowan, a mesma autora de "O Segredo do Anel - O Legado de Santa Madalena, este não encontrei ainda por aqui, mas ando ansiosa para comprar. Deve ser tão maravilhoso quanto o "O Livro de Amor". Vale demais a pena ler...
Que você tenha uma semana proveitosa, cheia de boas notícias!
Beijos mil para todos!

chica disse...

Bom te ver, desejo boa sorte nessa semana e sempre! Lindo domingo,beijos,chica

Anônimo disse...

Bom Dia amiga!
O dia por aqui está maravilhoso mesmo!! Uma manhã clara, ensolarada, ótima temperatura. Bom domingo a vc também, aproveite, fique de pernas para o ar que amanhã começa o batente.
Bjssssss

A VIZINHA DA VSOUTO disse...

BOM DIIIIIIAAAA!!!!!!!

Cristina disse...

Eliane
Que bom que vc retornou ao blog, estava sentindo sua falta. Concordo com vc, a programação de domingo na tv é muito ruim. Por isso sempre tenho um livro como companheiro. Que vc tenha um ótimo domingo e uma abençoada semana! Um abraço!

Vera do sulllllllll disse...

0LÁ...0LÁ..0LÁ...
MUITO BOM TÊ-LA DE VOLTA...
Hoje o domingo promete...calor...calor e temos festa de aniversário... Já estou me preparando.
Tenha uma linda tarde.
Bjs

Eliane Furtado disse...

Querida Papoula, de todos os momentos
mesmo com desafios a superar; que seu domingo seja lindo, sei que será. Quanto a ser sapeca não estou com tanta vontade de mudar. Querida eu vou voltar avise todos os quintais. Um beijo e sempre obrigado.

Eliane Furtado disse...

Minha fadinha, hoje estou precisando de sua varinha mágica. Vem logo. Beijos.

Eliane Furtado disse...

Lulu querida, fico feliz quando te vejo sair de Aracajú e vir até aqui. Nuvens pairam hoje por aqui, mas a fadinha Cecile diz que elas já já vão embora. Linda semana. Inté

Eliane Furtado disse...

O que seria de mim nestes duros momentos sem a presença e as palavras tão mágicas desses blogueiros lutadores, guerreiros, generosos, amados por mim e por muitos e de uma sensibilidade para alcansar meus sentimentos onde quer que eu esteja eles também. O amor e os laços com nós muito amarrados. Mesmo que a rua nos separe isto não é nada. Eternamente.
Acreditem: vocês foram grande benção na minha vida.
Boa noite!

*Mi§§ §impatia* disse...

Que bom que tá de volta, amiga.
Boa semana, beijos.

Dragão enviar baforadas de alegria p vc ! disse...

Good night amadinha, que tenhas lindos sonhos e que ao acordar suas fôrças se renovem , vc vai VENCER seja o que for que tenha pela frente e claro, DRAGÃO SEMPREEEEEEEE AO SEU LADO jogando baforadas de alegria e boas energias sóoooooo para você!
INTÉ queridoca, depois da maratona de hoje vou mergulhar na minha caminhaaaaaaaaa FUIIIIIIIIIIIIII rs.rs.sr.sr.rs.sr.sr

Papoula te esperando disse...

Bommmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa queridoca!!!

ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA menina do bairro charmoso, estamos aqui te esperando ACORDAAAAAAAAAAAAAAA...