sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vamos brindar à nossa resistência!


Ronaldo, o fenômeno, não deve dizer de jeito nenhum "que o fim da carreira dele está próximo." E nem se deixar abater pelas cobranças. Quem não é cobrado nesta vida e pela vida? Ele precisa entender - e acho que sabe - que a palavra de ordem é resistência. E também a fé. A mesma fé que Elba Ramalho sempre se agarrou. Ao fazer exames de rotina, a cantora descobriu um câncer no seio esquerdo em estágio inicial. Sem alarde, passou por uma cirurgia para a retirada do nódulo de 5 milímetros e se recupera bem. Somos sempre cobrados. Mais cedo ou mais tarde. O importante é não perder a fé, a coragem, e resistir. E se possível fazer do limão a limonada.
Hoje cheguei tarde por aqui, porque ontem foi um dia feliz, proveitoso e de novidades realizadoras. E com tanta emoção passei a noite em claro. Com a cabeça fervilhando. Esta sexta então...vou ter que resistir a tantos acontecimentos. Não vou adiantar nadinha, só para vocês continuarem de olho no Blog nos próximos dias. Resistam à curiosidade.
E foi resistindo que chegamos aos dois anos de Blog da Eliane. Dois anos de encontros diários, com vocês me incentivando. Então, aí está o convite oficial da comemoração nesta segunda. Com camisa ou sem camisa, o importante é a presença e o abraço dos amigos, dia 10. Quero todos lá. Só estou preocupada se chego até segunda-feira, sóbria. Rsrsrsrsrsrs. É porque os brindes já começaram. Hoje, então, a coisa pega fogo. Tem comemoração à tarde e à noite. Amanhã, uma farrinha a mais e domingo, uma maratona de brindes. Mas claro que vou resistir. Pelo menos até o dia 10. Rsrsrsrsrsrsrsr
Fiquem de olho. Um beijo para todos e minhas orações neste dia 7 de maio para a sobrinha, que é a minha cara e tem meu jeito. Deus abençoe você Paulinha, sempre! E força Elba, uma guerreira a mais que já venceu!

13 comentários:

Daniella disse...

Sua festa de dois anos do blog vai ser um sucesso, todos seus amigos e conhecidos estarão lá e tenho certeza que até o final do 2010 vc terá mtas vitórias para comemorar.
E escreva o que digo: minhas amigas me chamam de bruxinha!!! Te amo. Beijos.

DRAGÃO DE BLUSINHA DA LILI disse...

Estaremos lá de blusinha charmosa, passadinha e cheirosinha para brindarmos muitooooooooo por todas as suas VITÓRIAS!

Que o seu dia de hoje seja ainda muitooooo mais feliz e divertido que ontem rs,sr,rs,sr,sr,sr,sr mas sem mim, DUVIDOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos aos creminhos again???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lindo dia querida, biejinsssssssssss

Rosana Soares Brigagão disse...

Paulinha querida, sobrinha linda de tia Lili, PARABÉNSSSSSSSSSSSSS, mtas felicidades e sucessos na sua vida, beijinhos mto carinhosos.

Eliane Furtado disse...

Daniela , uma das mais lindas bruxinhas boas da minha vida.
Dragão: vc vai ficar um charme na blusinha customizada. Faz a minha!!!!!
Este maio promete heim...
Vc anda muito perfumada. Estou sentido daqui kskskskskskksks

Lulu disse...

Sem dúvida estaremos todos juntos! Se não ao vivo, com certeza em pensamento. Ah... em pensamento eu estou sempre com vocês. E se vocês estão felizes, fico também feliz. Felicidade contagia! E faz tão bem.... é curativa!
Mil beijos para todos, tenham um lindo dia!

Isabel A. W . De Nonno disse...

Eliane eu vou sim! E minha mãe também. Como faço para confirmar?

Caso precise meu e-mail é: belawn@gmail.com

Beijo e boa sexta com brindes, brindes, brindes!

Isabel.

Eliane Furtado disse...

Isabel, que alegria!
Lulu, pensamentos são poderosos.

Unknown disse...

O Dragão custimiza camizetas??
Vou entrar na fila!!!!rsrsrs
Eliane, TIM-TIM.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Furtado disse...

Customiza.
Tem assessoria no Blog que customiza.
Vou passar o email. ksksskksks

Silvana disse...

Boa noite Blog festivo, boa noite Lili quantas comemorações, fico super feliz e dia 10 estarei aí com camista customizada pelo Dragão, se der tempo, mas como Dragão customiza camisetas na base do bafo quente kkkkk, vai ficar de arrasar, todo mundo chamuscado. To na fila Dragão. Beijos, beijos.

Vera Henke disse...

Querida Eliane!
Com Certeza a comemoração é suceso garantido. Você está e estará rodeada de Amigos, Fãs e de gente que te quer muito bem.
Conta tudinho tá...
Bjs
Vera do sullll chuvoso frrrrrrio....

Vera do sullllllll disse...

Quis dizer SUCESSSSSSO