sábado, 22 de maio de 2010


Bom dia. Não vou falar da procuradora que se julga inocente e nem do acidente aéreo na India. Muito menos do primeiro encontro da seleção brasileira no Paraná. Até poderia repercurtir aqui outros assuntos importantes do dia a dia, mas hoje é sábado, o sol já entrou no signo de gêmeos e eu estou louuuuuuca para continuar a não fazer nada. Ainda não quero ler tudinho que acontece, nem me emocionar com as notícias. As minhas férias continuam. Por pouco tempo. Ando meia preocupada com este sentimento de querer só ficar de "bobs" (bobeira carioca) e viver a vida de aposentada. Aposentada? Hummm isto me lembra que a idade avança rsrsrsrssrsrrsrs. Eu que sempre adorei trabalhar, agora estou assim: danada de preguiçosa. Mas como hoje é sábado é permitido voar, descansar e se divertir. Sem culpa.
Ah e antes de beijar muitoooooo, tomem cuidado: uma jovem lá no Estado de Nova Yorque quase morreu sufocada por causa de um beijo do namorado. Ela era alérgica e ele tinha comido amendoim antes de sair com ela. Então avisem antes do beijo se vocês forem alérgicos srrsrsrsrsrs. Cada uma...
Lá vou eu curtir. Beijôôôôôô.
"Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento, eu vou..."

11 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaa e tchauuuuuuuuuuu, tb vou nesta onda de Lili, inté mais pessoallllllllll!!!

Unknown disse...

Querida Lili,
ao ler seu texto me vi ao seu lado..suave... caminhando sentindo a brisa no rosto... o calorzinho deste solzinho adoravel de inverno e com a sensação de férias pq hj sabado...Bjussss

Lulu disse...

Sabe, Flora, também tive essa mesma sensação.... nada melhor que caminhar sem se preocupar com horários e compromissos, só sentindo a carícia do vento... e aí eu cantaria: "vento do mar em meu rosto e o sol a queimar, queimar/calçada cheia de gente a passar e a me ver passar/Rio de Janeiro, gosto de você/gosto de quem gosta/ desse céu, desse mar, dessa gente feliz.....
Um lindo dia para você Eliane, para os blogueiros e olheiros, vamos curtir esse sábado outonal, vamos nessa que é bom á beça!
Beijos mil!

Rosario-Bendizer SP p/Eliane disse...

Olá amiga, tb tenho fases de querer ficar de "bobs", de ficar no colo, de ficar no sol sozinha pensando em sei-lá oque?!
Ando dando um duro danado para me manter firme, cada dia uma limitação a mais. Preciso de força para fazer o BENDIZER caminhar. Minha vida profissional anda meio torta. Hoje bem cedinho rezando pedi a Deus que por favor me dê saúde, preciso muito, mas muito. Assim como todos nós que nos deparamos com esse gigante ineperado. Fique de folga, de bobs, de pijama velho, de camiseta larga... tudo tudo tudo vc tem direitos! Abraços apertados

LULU para ROSARIO disse...

Rosário, sabemos que você também é uma grande guerreira, força e fé, amiga! Estamos também torcendo por você, rogando a Deus pela sua saúde.
Lembre-se do que disse Santo Agostinho: "a oração é a fortaleza do homem e a fraqueza de Deus". Também confio muito em Nossa Senhora como nossa medianeira, e acredito plenamente no que se diz: "peça à Mãe, que o Filho atenderá".
Que você tenha um ótimo dia e um excelente final de semana, com muitas conquistas e paz no coração.

Silvana disse...

Bom dia Blog, bom dia Lili, adorei o bobs não conhecia, também vou ficar de bobs junto com vc e a Rô. Beijinhos para todas e um fim de semana calmo com sol e friozinho.

jungleworldcitizen disse...

hehehehe
Li todas essas notícias hoje cedo, tanto as ruins quanto as boas ou engraçadas :) A da procuradora também prefiro nem comentar, a do avião me deixou muito apreensiva pois tenho aerofobia :(
A moça alérgica foi engraçado :)
Eu acho que sou um pouquinho preguiçosa por natureza, hehehe, adoro o livro Macunaíma e sempre me identifiquei com famosa frase do personagem principal "Ai, que preguiça!"

Beijo, bom fim de semana!

Maria Cecile disse...

Eliane, como é bom tirar férias. Quando tiro também me recuso a ficar acompanhando dia a dia noticários e jornais. Fico sabendo do que acontece conversando com as outras pessoas.
Bom final de sábado pra ti!!!!

Lulu disse...

Pois é, gente... com tanta notícia de crimes e violência, às vezes eu tenho a impressão que vai pingar sangue por debaixo da televisão....
Boa noite, beijos para todos, tenham um ótimo domingo!

Eliane Furtado disse...

Oi turma querida, desculpe a asuusência no dia de ontem. Resolvi caminhar, sentir a brisa no rosto ( como Flora bem disse), dar uma boa espreguiçada como Jungle falou e de camiseta bem alrgona como a Ro Guerreira de Sampa lembrou.
Quando Silvaninha voltar ao Rio, vou dar dicas para ficar de "bobs."
Na rede como Lulu que vive sentindo o vento de Aracajú...e cantando.
Cecile - férias é bom demais. Mas melhor do que uns dias de férias. E saber vivercompaixão e sabedoria. E fazer de nossa exist~encia um eterno recreior.
Shiiii, quanto papo para um domingo ksskskskskks
E antes de falar abobrinhas, como diz a Brigagão que vive, com o pe´na estrada...FUI!

Eliane Furtado disse...

Quanto papo e quantas letrinhas trocadas. Desculpe turma, a pressa voltou. Preciso correr.
Vou me esforçar para esta semana postar direitinho. O problema é que a cabeça vai mais longe que os dedos no teclado. Sempre foi assim. rsrsrrssrrssr