segunda-feira, 3 de maio de 2010

A vida é a arte de encontros!



Primeira segunda feira de maio e o tempo correndo.
A Hama e eu estamos convidando os amigos do Blog e da vida para brindar os dois anos de criação do Blog, os dois anos de lançamento do livro "Câncer: sentença ou renovação?."A editora está ultimando os detalhes, mas estou me adiantando um pouco porque as perguntas são muitas.
A primeira é sobre a camisa-adesão. A idéia foi da Hama e a intenção é divulgar o nosso blog ainda mais. Ela vai custar 10 reais, mas ninguém é obrigado a comprar. É apenas uma ferramenta a mais na divulgação.
A comemoração vai ser simples já que segunda-feira é um dia complicado para todos esticarem a madrugada.
Há tempos queria reunir os blogueiros. E esta foi a data certa e uma oportunidade para alguns se conhecerem e para promover um congraçamento.
Descendo de uma família festeira. Perdi um pouco -só um pouco- do fôlego de três anos para cá. Este ano então senti que queria "fugir" do dia 10 de maio. Pegar a estrada e sair por aí. Mas algumas pessoas insistiram e aí...entreguei os pontos. No bom sentido é claro.
Afinal quem sabe eu renovo o fôlego, que precisa sempre de um molho a mais?! Poucos sabiam até agora, mas estamos em plena luta-mais uma-, diante de situações novas e de capacete e espada enfrentando este adversário poderoso.
Vou ficar feliz de dar um abraço em cada um E receber muitos beijinhos.
Ah o local? Confirmaremos logo mais. A idéia é realizar o encontro no bairro charmoso do Leme, no clube que guarda grande parte da história da minha vida: o Leme Tenis Clube, o popular "Leminho." No Rio de Janeiro. O horário é de adolescente antigo. rssrrsrssr. A partir das 19horas.
Como dizia Vinicius, "a vida é a arte de encontros, apesar de tantos desencontros."
Vou atualizando vocês ao longo do dia.
Um beijo e bom dia!

17 comentários:

Dragão Festeiro já está se aprontando disse...

Lilizinha, levantei animadíssimaaaaaaa, KD A MINHA BLUSINHA??Quero ir com ela para A FOTO HISTÓRICA DO BLOG, será uma noite cheinha de emoções e brindes especiais.

Estarei lá com todaaaaaaaa certeza.

Esta festança vai animar ainda mais o bairro charmoso e nossa tchuma de LOIRAS E MORENAS, "e vai rolar a festaaaaaaaaaa ..."

Adoroooooooooo uma festa!!!

Eliane Furtado disse...

Bom dia Dragão, um dos pilotos do Blog.
Vamos renovar a energia. E histórias...

Dragão cantarolando " e vai rolar a festa ..." disse...

Esse blog dá um sambão, acho que vou convidar DICRÓ p esta festa e pedir p compor p nós, já pensou o que iria sair se contássemos p ele TODOS OS CAUSOS do blog???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não ia prestar!

Eliane Furtado disse...

Gostei. ksksksksks Pode ligar para a Renata Ciribelli, sua amiguinha.

Dragão vai p galera, INTÉ mais disse...

Vou ligar p ela e p o Zequinha Camargo que falem o q quiser mas ele é uma pessoa mtooo bacana e divertida, lá vamos nós, INTÉ CUMADI pq o dia hoje tá animado, agenda cheia, fuiiiiiiiiiii!

NA PISTA COM ELES ... disse...

Eu queeeero ir com a camisa tb!!!!!
Sem camiseta VIP não tem graca nenhuma!!!!
Onde compro?
E a festa, hein???? "Segunda sem Lei"
A-d-o-r-e-i!!!!!!
Bjsbjsbjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Carioquinha querida, vc pode pedir na HAMA q entregam na sua casa ou comprar no dia, VOCÊ DECIDE! rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr, esta festa vai ser um BAFÃO.

Beijins belezura CARIOCA

Rosario Sampa p/ Eliane Furtado disse...

Menina Lili, coisa linda e chique que está este blog, um bebê ainda, mas que para mim trouxe a grande alegria de te conhecer pessoalmente. E o site gente... tá demais da conta de bacana.
Desejo que este bebê com apenas dois anos, traga para nós lutadoras ou não, muitos textos lindos para grandes reflexões e força em momentos delicados.
Hoje estou aqui nas "gotinhas!" como vc sempre diz, são elas que nos permite ficar por aqui mais um tempo, temos tantas coisas a fazer.
Agora que os papéis do BENDIZER ficaram enfim prontos, temos muito trabalho e vc claro em uma ocasião bem bacana virá nos conhecer e dar aquele toque que só vc com as palavras sabe dar.
Nós que em alguns momentos pensamos que é o fim de tudo, estamos aqui comemorando aniversário de blog, aniversários das filhas, do marido, das amigas e até da Chiquinha!
Desejo sorte e força em sua justa e bonita caminhada, que vc e seu blog possam brindar muito ainda, afinal estamos na fila do milagre, ele apenas ainda não aconteceu por completo. Eu posso afirmar que minha permanência aqui com um grave diagnóstico já é a cada dia um presente um milagre.

Parabéns amiga!!!! :)

Eliane Furtado disse...

Gotinhas, pílulas e mais mais.
Tá pensando que eu escapo, querida guerreira Rosário?
Amanhã de manhã...
Pega o avião menina. Sabe como é...o beb~e pode não fazer 21 anos...ksksksk
Vamos aproveitar.

Bubby disse...

Carioca foi precisa!

Segunda sem lei!

Meninas lembrem-se que terça (terça com lei) vocês têm que trabalhar, eu acho?!

Bubby sabe Bubby diz!

Eliane Furtado disse...

Bubby vou te conhecer. ÔBA.

Zel Bengalinha Paulistana disse...

Alô, alô, Sampa chamando Rio!!!!!
Boa tarde Eliane, Boa tarde Blog!

Ah, que lindo está o blog! Muito alegre e festivo!
Parabéns ao livro, Parabéns ao Blog e PARABÉNS a você, amiga!
Puxa vida, que pena... não poderei estar com vocês na comemoração e NÃO PODEREI CONHECER OS BLOGUEIROS... buá, buá, buá...
Mas estarei aí de coração, espírito, alma, energias, enfim, da minha parte fluida...
Bons preparativos!!!!!

Beijão
Zel

Silvana disse...

Oi Blog!!!!! Oi Lili!!!!!já estou arrumando minha malinha, adorei o lugar, também faz parte das minhas lembranças queridas, aulas de tênis, festinhas, piscina, a que saudade desses tempos, vai ser muito bom voltar lá novamente. Beijos festivos.

Unknown disse...

Ih! Festinha é comigo mesma!!!rsrsrs Ah! Tão bom encontrar os amigos e os que se tornarão, quem sabe!!<<!
Lili ,conta comigo e torça pra não chover ,que eu estou na área!!!
Beijo

Cristina Simões disse...

olá amiga .........Brasil só ano que vem........
o meu projeto neste momento é outro.....
se eu realizare saberás.
beijossssssssss

Vera do sullllllll disse...

Querida Eliane!
O mês de maio é especialíssimo, aniversário do Blog charmoso, da dona do blog, e de"otras cositas mas".Felicidades ,muitas alegrias e então comemoraremos o mês inteirinho.
PARABÉNS....PARABÉNS
Bjs
Vera
LIndo...Lindo... o blog está florido
colorido como as flores de maio.

Eliane Furtado disse...

Ah Zelll-Linda, que pena, que pena. vamos fazer novo encontro depois. Para Zel, para Vera do Sul, para Cris lá de Portugal.
Fatinha e Sil, amarradinhas na corda, para construirmos mais uma história legal.
Um beijo para estas blogueiras fiéis e parceiras.