segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deixe o tempo fluir!

Impressionante como o tempo corre, a vida voa. Já estamos no meio do mês de maio. E as lojas e as ruas estão cobertas de verde e amarelo. Está chegando o mês de Copa do Mundo.
Bem, mas aindo curto meu descanso, meu mês de maio e refúgios dentro de mim. Bom ficar com você mesmo e colocar o cansaço em ordem. Ficar de "bobs", fazer coisas triviais e ouvir música.
Nesta segunda acordei pensando que tudo tem sua hora. Tudo, tudo. Mas como é difícil esperar por este momento. Pessoas como eu querem fazer acontecer. Como a letra da música "quem sabe faz a hora..." Mas não é bem assim. De vez em quando é bom não nadar contra a corretenza, não dar braçadas na ressaca. Deixar fluir o tempo. Quanto blá blá blá para uma segunda heim?! Tudo isto só para dizer como é bom ser dona do seu tempo. Pelo menos nas férias.
Nos próximos dias estarei postando em horários diferentes. Nada demais. Estou na fase "sem lenço e sem documento."
Então, força na peruca, cabeça erguida e vamos para uma semana, que segundo os astros, pode ser desafiadora. Mas aqui entre nós, a vida não tem sido assim para todos e todos os dias? Desafiadora? E não estamos caminhando, driblando os problemas e vencendo? Então, em frente pessoal. Um bom dia e que tal Maria Bethânia para dar um toque romântico na semana?! Apreciem a letra linda de César Mendes e Arnado Antunes, "Até o Fim." Mas nada de lágrimas. rssrsrsrsrsrrssrsrsr. Beijo, beijo, beijo.
.

14 comentários:

Coração Agradecido disse...

Beijos, Beijos, Ótima Semana!

Maria Cecile disse...

É verdade Eliane. É muito bom ficar sem tomar conta do tempo. Deixar ele correr e correr e nós só olhando pros próprios pés. rsrsrs. Vamos aonde queremos, quando queremos... Se a gente não se der esse tempo... quem o fará?
E essa semana, semana sem os depoimentos do viver a vida... mas que venha a paixão... e nos emocione tanto quanto Manoel Carlos.
Beijos... muitos.

NA PISTA COM ELES ... disse...

Amoreeeee!!!!!
Boa semana, sem lenco e sem documento e sem culpas e juizos.
Bjsbjsbjs

Eliane disse...

CORAÇÃO ANDA PULSANDO FORTE. aINDA BEM NÉ?

Eliane p Cecile disse...

Este negócio de paixão é complicado Cecile ksskskksks Mas na novela tudo bem...kskskskssk
Boa semana querida.

Lili p Carioquíssima disse...

Oi Paulinha Carioca. Culpa? sou analisada meu bem skskksksksksksksksks

Rosana Brigagão p Cristiane disse...

Boa tarde Cristiane, as AMIGAS DO BEM é um grupo de senhoras da Barra que faz um trabalho assistencial muito bonito e com resultados que tocam nossos corações, colaboram com os tuberculosos que são tratados no ambulatório de CURICICA e também com várias outras instituições.
Rosana Brigagão

Silvana disse...

Oi Lili!!!!! belíssima lembrança esta música, é isso mesmo que todos temos de fazer deixar o tempo fluir, é difícil mas necessário, é a única forma da gente não pirar. Beijos e saudades das meninas

Bubby disse...

Bela música!

Mas, para uma segunda-feira, melhor seria um rock do Led Zeppelin!

Bubby sabe Bubby diz!!

Rodrigo disse...

Boa tarde, quase noite,
"The Boss-Ph" !!!

É...
O tempo, o vento...
Sabe !? Eu não sei de nada, pelo menos hoje não, amanhã, talves.

Beijão, Rodrigo

Kiki disse...

Obrigada Rosana, pela explicação das Amigas do Bem. Cristiane, só queria completar que independente do grupo AMIGAS DO BEM da Barra, nós aqui, somos amigas do bem, principalmente para os pacientes que tem tuberculose multirresistente e que precisam de um tudo, e a Rosana e a Lili fazem muito movimento, uma vez fizemos uma rifa de uma maquina fotográfica, para arrecadar dinheiro para a passagem dos pacientes que vão se tratar, e a Rosana vendeu mais de 600 bilhetes, sendo muitos para os blogueiros da Lili. Então elas são amigas do bem correto?

Unknown disse...

Queridas Rô e Quilma .. não se esqueçam que vcs fazem parte deste grupo "Amigas do Bem" e não moram na Barra... portanto as AMIGAS não são condicionadas a bairro com também as ações.
Na realidade acredito que vcs citarem a Barra porque é lá onde estão nossos patrocinadores entre eles a Construtora EVEN e locais que realizamos os eventos: Bazar, Desfiles diversos, homenagens chá etc. como tb é motivo de grandes alegrias de reencontros como foi a homengem que prestamos a nossa querida colega e amiga Eliane Furtado "Lili".bjussss

Vera do sullllllll muito friooooooo disse...

Querida Eliane!
Boa semana!
Bom descanso.
Aproveite

Bjs
vera

Iamna disse...

À respeito de sua última e ótima matéria (prá variar ), preciso te dizer, ou melhor, preciso te implorar, que jamais descaracterize essa marca tão bonita e honesta de autenticidade, que mesmo alguns bons jornalistas, não têm a chance de possuir. Essa dita "exposição ", é marca pessoal sua. E é algo muito verdadeiro. É por isso que tantas e tantas pessoas caminham ombro à ombro, com v/c, sem esmorecer, porque encontram em suas palavras, mais que palavras, e uma fé, que as torna mais fortes.Você jamais poderá abrir mão disso. Nem prá v/c, e nem para todos nós, que combatemos o bom combate.