quarta-feira, 12 de maio de 2010

Existe algum paraíso neste país?


E dizem que morar no interior é tranquilo...
Quero distância da cidade de Sales Oliveira, no interior paulista. Pelo menos por enquanto. Ela fica a 50 km de Ribeirão Preto. Os moradores vivem um clima de horror e tensão. Tudo porque tem um maluco solto na cidade matando cães com salchichas envenenadas.
A polícia está procurando o autor ou autores que causaram a morte de 35 cães e gatos na cidade. Os desajustados colocam chumbinho em uma salchicha e jogam pra dentro das casas.
Uma onda de mortes de cães já havia acontecido na cidade há dois anos. E agora, desde março deste ano o maluco está agindo na cidade. Porque a polícia não pegou este cara há dois anos?
Moradores estão tensos e trancando seus bichinhos. Fico pensando como o ser humano pode ser tão cruel?
Eu mudei radicalmente a minha visão do interior quando em 2003 minha empresa foi roubada em uma pequena cidade no interior do Estado do Rio.
Parece que não existe mais tranquilidade em lugar nenhum.

9 comentários:

Bubby disse...

Deveriam jogar essas linguiças para os cachorros dos políticos!

Bubby sabe Bubby diz!

Bubby disse...

RETIFICANDO, PARA OS POLÍTICOS CACHORROS!

Bubby sabe Bubby diz!

Eliane Furtado disse...

Boa!

Vera do sullllllll muito friooooooo disse...

É tem gente que faz estas maldades,recebi alguns dias um e-mail mostrando verdadeiro massagre feito por um IDIOTA com gatos .Terrível , fiquei chocada. Até onde vai a MALDADE HUMANA. Para eles o nosso desprezo e a punição da LEI.
Políticos cachorros, para eles o PROJETO FICHA LIMPA. Não REELEJA ninguém.
Bjs
Vera

Vera do sullllllll disse...

Leia-se MASSACRE ...

NA PISTA COM ELES ... disse...

Oieeee!!!!!
No Brasil tudo tem solucao. Com toda a certeza as autoridades vao pedir a populacao q ensinem seus cachorros a não comer salsicha.
Rsrsrsrsrsrsrs
Bubby, sabia q politico em eopoca de eleicao adoooora cachorro quente???
Não da ideia!
Bjs Lili

Eliane Furtado disse...

Já pegaram os caras? Alguém sabe?

Unknown disse...

Onde houver seres humanos , haverão os bons e os maus.Então como pensar em Paraiso terrestre....Huuum, acho difícil!!
bj

Anônimo disse...

Eliane, procurando outras coisas, te encontrei.Adorei seu blog.è tão bom abri-lo, só tem coisa boa , gente boa, conversa boa, é tudo bom. Sobre os animais, eu tenho 15 gatos, 4 cachorros, todos salvos das ruas. Me sensibilizo com a quantidade de seres abandonados , e só quem tem essas maravilhas sabem o valor dos sentimentos.A lealdade como foi retratada no filme sempre ao seu lado. Parabéns. Tem um blog lindo na revista casa e jardim , as meninas que escrevem ,são muito sensíveis com os animais. bjos Rosa Maria