domingo, 28 de março de 2010

Um domingo de festa, alegria e música.


Bom dia. Como hoje é domingo vou convidar vocês para ouvir as músicas das "Trilhas da Minha Vida." Renovamos a seleção e desta vez temos desde Nat King Cole até Ivan Lins, "revivals" que fazem bem a alma. Mesmo aqueles que por aqui estão saturados de me ouvir falar em Barry Manilow, por favor abram o link da apresentação dele em Vegas, em 2005, com "I made it through the rain." Ele vai contar a trajetória dele como músico até sua primeira apresentação no Carnegie Hall, em Nova Yorque. Na platéia, o avô que o criou e o incentivou durante toda a vida.
E por falar em avós incentivadores, hoje tem uma aqui no blog que está cantando "Parabéns" desde cedinho.
E eu compartilho de sua alegria e de seu orgulho. Vocês bem sabem que o Blog tem mascotinhos: Elzo, Antonio, Valentina e Joaninha. E é esta fofura danadinha, que é fã de Kinkin e Shiro( meus cachorrinhos), que tem histórias lindas e engraçadas, que hoje fica mais velhinha. Joana cresce com o Blog que breve também vai comemorar o niver. Um beijo especial da tia Lili, que é sua fã. E meus votos de alegria e saúde para a vovó Dragão tubinadíssima.
Música, música, presente em todos os momentos de nossas vidas..."farol na cerração dos grandes medos, a força que levanta os bailarinos..." E a todos nós!
Bom dia maestros e músicos deste Blog, que enchem de lindas melodias esta nova fase da minha vida.

8 comentários:

Silvana comemorando disse...

Bom dia Blog, bom dia Lili. Feliz Aniversário Joaninha, que Deus sempre ilumine seus caminhos,que você seja feliz e traga muita felicidade para os que te amam. Que delícia domingo festivo, e aí Lili via ter festa de niver do Blog??? me avise se tiver quero soprar as velinhas jutos com vocês. Beijos, beijos, beijos.

Joaninha e VOVÓ DRAGÃO agradecem o carinho disse...

obrigadaaaaaaaaa Tia Lilizinha pelo carinho, pelo seu amor e por sua deliciosa amizade, você mora no meu coração e pode deixar que vovózinha DRAGÃO leva um pedacinho de bolo p vc, viu?

Aliás tia Lili esta vovó é FOGO LITERALMENTE, já acordou ACENDENDO MINHAS VELINHAS com seu BAFÃO DE DRAGÃO e não páraaaaaa de me dar bitoquinhas to cansadaaaaa, rs,rs,rs,rs,rs,rs, mtos beijinhos e uma linda tarde de domingo p vc.

Joaninha p tia Silvana disse...

Obrigada tia Sil pelo carinho e quando vc voltar p aqui vem me conhecer, tá bom? Mtos beijinhos e mto obrigadinha pelo seu carinho e amizade, beijinhossssssssssssss

Lili p/Sil disse...

Bom dia Silvaninha, ah a música...
Se tiver festa, vc vem?

Eliane p/Joana disse...

Joana, vovó nasceu com fogo e de fogo. Não precisa tomar nadinha de nada. Vive em labaredas ksksksks
E todo dia para ela, é dia de festa.

Silvana disse...

Lógico que vou Lili, pode separar meu lugar. Beijôes

Eliane p/Sil disse...

Estou entre a festa e uma viagem skskskkssk Te aviso. Bom domingo queridíssima.

Eliane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.