domingo, 14 de março de 2010

Nova moda vai mudar cabeça de onco guerreiros



Atenção pessoal da onco folia, guerreiros de todo o país. Vejam a moda lançada por um inglês e que já virou moda na Europa.
Philip Levine, de 28 anos, decidiu fugir do óbvio ao perceber que estava perdendo os cabelos. Em vez de comprar uma peruca, fêz da carequinha uma obra de arte.
Bom, meu craque cirúrgico, Mister Eduardo Linhares, sempre me sugeriu fazer uma tatuagem no cortinho suave que ele fêz no meu corpicho. Até ando pensando. Mas tive que voltar neste domingo só para contar para minhas queridas e queridos guerreiras eta nova onda. Que tal cisnes?
Beijos para todos.
Que maravilha ficar em casa cercada de sanduiches do Talho Capixaba. Vizinhas, sem condições de mandar uns pra aí. Chove muito ksksskksksksks.

4 comentários:

Dragão p Lilizinha disse...

BETTY POOP já escolhi meu modelito, um charmeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Aliás CARECAS SÃO MTO CHARMOSOS e AS CAREQUINHAS tb são mto charmosas e sinceramente acho que um lindo brinco dá um toque especial nas carequinhas, viu?

Linda semana queriduxa, ESTAMOS NA TORCIDA SEMPRE com cabelo ou sem cabelo pq o importante mesmo são nossos LAÇOS, bejinssssssssss

Alexandre F Maurity disse...

Eliane,

Muito interessante, mas, meio GAY, não acha?

Para o mundo feminino é perfeito acredito que seria usado por muitas.

Bjs,

Eliane disse...

Dragão:Chuck, adoro chuck modelito para aterrorizar. skskskksks
Maurity: que gay nada. É só saber escolher um desenho legal.
Vc ia ficar bem com uma bicicleta ou com uns pães de queijo ksskskksksks
que tal a marca da empresa. Nossa, que legal!

Casal de Cisnes disse...

O cisne relutou muito para que a cisne comprasse uma peruca e só a presenteou com uma porque parecia muito com seu cabelo original. O cisne adora apreciar como a cisne fica feminina e charmosa mesmo sem seus belos cabelos...