domingo, 21 de março de 2010

De olho nas previsões!


Astrologicamente, 2010 começa hoje. Mas nem sempre o que a gente pensa que vai ser bom, vai se confirmar. Por exemplo, sou de touro, que é regido pelo planeta Venus, que por sua vez vai reger 2010, ano do Tigre.
Mas touro não está em um bom momento segundo a astróloga Maricy Voguel. E eu não sei disso? Segundo os astros são três os signos favorecidos este ano: Peixes, Libra e Sargitário. Quem tem ascendente nestes três signos, também tem muitas chances de ficar numa boa. Ufa, ainda bem. Escapei por pouco.
E atenção: como Jupiter está em Peixes e Venus, exaltado em Peixes, os piscianos estão duplamente favorecidos. Entenderam? Mais ou menos né?!
Agora vejam algumas previsões desta astróloga:
-O Brasil não vai ganhar a Copa do Mundo.
-A chance de ter uma mulher na presidência aumenta este ano.
-Reforma signIficativa no sistema judiciário. Até que enfim!
-Ano bom para agricultura.
Bem pessoal, a gente não pode é ficar louca(o) ou desorientada (o) com as previsões. Levar na tranquilidade e na distração.
Imagina se a gente for ficar ligada(o) o ano todo nesta loucura?!
De qualquer maneira li que Júpiter está em Peixes. E traz milagres e coisas inesperadas. Tais como chuva, tsunamis e atenção para as ilhas. Torço por novas descobertas na medicina.
Pelo sim pelo não, vou dar uma ligada para minha querida amiga e astróloga, Fernanda Chacel. Ui, tenho até medo dela. Uma craque em astros.
Bom domingo.
Eu estou feliz trabalhando aqui na Tupi, ao lado de meus amigos.
Se liguem 1280 AM ou 96,5 FM.

14 comentários:

Lulu disse...

Também escapei por pouco... rsrsrsrsrsrsrs... meu signo ascendente é Libra. Que maravilha que Peixes está duplamente favorecido! Meu filho caçula está tentando se estabelecer profissionalmente em Lisboa, onde está morando, dentro de sua área de formação: Fisioterapia. Recentemente recebeu um convite para uma entrevista para trabalhar com crianças especiais. Ele foi voluntário na APAE na época da faculdade e adorou trabalhar com essas crianças. Como se diz, caiu açúcar no mel! (não é "caiu a sopa no mel", coisa mais sem sentido que todo mundo diz). Estamos torcendo para que dê certo...
Eu entendo as previsões, sejam de horóscopo, sejam de runas, tarot etc, como tendências, e não como coisas que fatalmente irão acontecer. São coisas que podemos direcionar a nosso favor. Eu acredito que aquilo que não pode ser mudado, não é consentido que nos seja revelado...
Mil beijos para todos, tenham um lindo domingo!

Elaine disse...

Bobagens! As pessoas são favorecidas quando correm atrás, batalham para o que querem. Vai um ficar na sombra e água fresca esperando os astros para ver se consegue alguma coisa. Consegue nada!
Eu conheci uma pessoa que tudo que ela precisava fazer ou decidir corria para a astróloga para saber se estava favorável ou não. O que aconteceu? Ela não consegue mais decidir as coisas dela.
Deixa eu ir que tenho coisas para batalhar! Ah, ontem a prefeitura de Rio das Ostras me chamou para eu tomar posse no cargo de professora de história. E olha que sou leonina. kkkk
bjs
Elaine

Vera do sulllll calorento demais....... disse...

Ola Eliane e Lulu...
Pelo visto vcs entendem muito de astrologia e eu sou burra nisso. Sei que sou do signo de ARIES, pq nasci em 18 de abril, não sei meu ascendente e tudo mais... Gostaria de saber. Minha mãe diz que nasci ao amanhecer não sabe precisar a hora, porém as luzes estavam ligadas, nasci em casa com parteira me contaram que eu procura ver o clarão das lâmpadas. Se vcs souberem me informem....
Adoro previsões boas do tipo...vais ter muito sucesso...vais ter muitas oportunidades, vais ganhar muito dinheiro, vais viajar muito....enfim estas previsões soam como música no meu ouvido eheheheheh.Nunca ouvi nada disso.
Bjs
Vera

Camélia do Cerrado disse...

Hortência

Estou ferrada, taurina com ascendente em Capricórnio...
Tô lascada....
Agora tem amigo pisciano que vai se dar bem, não acha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs mil
Ótimo domingo para vc e para todos.
Camelinha

Papoula PÉ NO CHÃO disse...

Estou c vc Elaine, se não corrermos atrás nadaaaaaaa cai do céu e sinceramente esta coisa de horóscopo, tarô, búzios, etc p mim já era não acredito me nada disso, minha realidade hoje é PÃO PÃO QUEIJO QUEIJO rs,sr,sr,sr,rs... sou mtooooo pé no chão!

Beijins Elaine, Lilizinha e Camelinha

Alexandre F Maurity disse...

Elaine, Eliane e todas,

Elaine está coberta de razão, os astros estão lá em cima e nós aqui em baixo, cada um em seu lugar, eles apenas influenciam na natureza.

Copa da mundo, Brasil perdendo, excelente, assim o povo acorda para as saca. . . rssss

Chuk a Mulher presidente, humm, isso me preocupa, continuidade do que está. :0(

Reforma no judiciário, será?!

A agricultura indo, espero que os frutos dela fiquem mais baratos.

Eu, aquariano, com gemeos, pelo visto, esse ano será então, o cão chupando manga em asfalto quente!!! :0(

Beijos,

Eliane p/Lulu disse...

Ksksksksksk Mãe é mãe né Lulu?! Pensou logo no filho.
Eu não quero mais fazer mapa nenhum. Tem alguma astróloga aí que fala só coisas boas? Nem me importo se não vai acontecer. Agora, só quero ouvir coisas boas.

Elianep/Elaine disse...

Leonina? Tô fugindo ksksksksks
Parabéns Teacher. Vai ficar longe de mim e do Maurius?
Ah não poooode não!
Aí Alex, quando é quando vamos lá?

Eliane p/Veroca disse...

Veroca. Não entendo nada de nada. Sou uma tola curiosa. Se soubesse o que aconteceria comigo...em todos os caminhos...tinha sumido há tempos. ksksksksksks
Vc precisa ver o que me falaram ano passado no meu mapa. E o pior que acertaram...Tô fora. Quero ouvir mais nada.

Lilip/Camélia disse...

Kksksksksksksksskskksskksksskksskskskksskksskskskskksskskksksksskskskksks.
Ai ai Camélinha. Só rindo. Será?
Em compensação estou nos saltos pq tem uns e outros que vão se arrebentar. Oh maldade.

Lili p/Papoula disse...

Papoulinha, lado pé no chão. Aliás estou cercada de vizinhas pé no chão. Nem assim tomo jeito.
Que saudade Papoula do Dragão. Que saudade!

Eliane p/Maurity disse...

Marius, não fale de Chuck. O verdadeiro está aqui em casa. Veio da Itália e hoje tem uma missão improtante no lar da Lili.
Um dia eu te conto. Dragão tb.
Vc vai rolar de rirksskskksksks
Aquário? ksksskskskskskksskkskskskskskskskskskskssk Ferradão. Ainda bem que vou te proteger amigo. Pode ficar tranquilo.

Alexandre F Maurity disse...

Eliane,

Ferradão em tudo, love and business!! rssss

Bjs,

Eliane e B.Dia p/Maurius disse...

Vc nunca será ferrado. Nunca. Questão de tempo.