domingo, 19 de setembro de 2010

Eu acredito em fadas

Se tem uma palavra que eu gosto é prosperidade. Não é maravilhosa? Ela engloba uma série de definições como feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado. Sem falar em progresso constante.
Estava sozinha e muita quieta em casa na noite de ontem quando alguém bateu na minha porta. Era Kland, o duente da prosperidade. Ele tinha um bilhetinho que garantia que vai me ajudar sempre na hora de agir. E me lembrou que são as minhas atitudes que vão refletir a prosperidade que quero alcançar. Um fofo. Não me perguntem se acredito em duentes. Mas Kland já está aqui na minha mesa me olhando sorrindo. Mas quero dizer a vocês que eu acredito mesmo é em fadas. Estou cercada delas e tenho certeza que foi uma que me enviou Kland.
Um domingo de paz para todos.

12 comentários:

Papoula, FADAS, DUENDES E GNOMOS disse...

AMOOOOOOOOOOOOO E ACREDITO em FADAS, DUENDES, GNOMOS eles são seres mto especiais que entram em nossas vidas quando menos esperamos, sempre nos surpreendem!
Um domingo especialmente MÁGICO, que a SUA FADINHA traga muita PAZ neste coraçãozinho sapeca e saltitante,estarei te ouvindo, ótimo programa, beijinssssssss

chica disse...

Eu desejo que Kland te faça linmda companhiapor aí. Também acredito em fadas e há dias em que as encontramos...É tão lindo e bom!beijos,tudo de bom pra ti que és uma fadinha linda!chica

Lulu disse...

Que delícia de postagem... :-))
As fadas estão enraizadas em nós, vivem permeando o nosso dia-a-dia, o nosso imaginário, este mundo lúdico e encantado que todos trazemos dentro de nós.. e cada um de nós tem seu conto de fadas particular. Duendes? Aqui em casa tenho vários, também presentados por amigos (que sabem deste meu lado fortemente místico) e que moram eternamente em meu quarto. Além de um Equeco, que uma amiga me trouxe de uma viagem ao Peru...
Beijos, querida, beijos, pessoal do blog, tenham um ótimo domingo!

jungleworldcitizen disse...

Eu acredito em prosperidade :)

E acredito que estou adorando vê-la aqui pelo site da Tupi :)
Um abraçooooo!

Maria Cecile disse...

Eliane... rsrsrs.
Fico feliz que elas existem, rsrsrs. Muito feliz!

Beijos, bomprograma, bom domingo... bombombom!

Maria Cecile disse...

Ah, e tenho certeza que essa fada de onde ela estiver vai ter adorado ver esta postagem!!!!

bjbjbjbj

AGNALDO NO ESPELHO disse...

Eliane querida,

Estou te ouvindo via internet na Tupi AM.

Até mandei e-mail. Vamos ver se sou agraciado com a leitura, rsrsrsrsrs.

Você arrasa por aqui e por lá. Onde mais?

Super beijo.

Flor de Lótus disse...

Eu desejo que Kland te traga muita prosperidade.eu ainda não sei muito bem no que eu acredito nem do eu dúvido,mas tudo é uma questão de fé e pensamento positivo...Sem dúvidas eu acredito muito em anjos...
Um ótimo domingo!
Beijosss

Eliane Furtado disse...

Olá, Olá minhas Fadas e o Poeta que Duende da generosidade e da parceria.
Jungle, aquele A e J foram para vc. A de Alemanha. kskskskskskkssk
Hoje não houve espaço para beijos.
Papoula fala sério...em que vc não acredita?
Oi Chica, dominguinho bem acolhedor por aqui. Conte sobre as fadas para Neno.
Lulu, vc é querida e gosta de tudo. Fica mimando e eu adoro.
Cecile elas existem mesmo. Mas não é qualquer pessoa que tem a quantidade que tenho a minha volta. Tenho fadas, fadinhas, todas com varinhas mágicas.
Ah Agnaldo. O computador do Haroldinho travou no final. Ele ficou chateado. Na próxima vc vai receber o abraço dele.
Oi Flor, anjos? Adorrrrrro. Não abro mão deles.
Logo que puder vou visitar vc. beijos

Silvana disse...

Boa tarde Blog, boa tarde Lili, eu acredito também, em duendes, fadas, gnomos, e em bruxas também, tinha uma musiquinha bem engraçadinha que falava o tempo todo que acreditava em duendes, nunca mais ouvi ela tocar, minha filha adorava ouvir e eu também. Beijos para todos os encantados.

comunicadoras disse...

Prosperidade é de facto muito mais do que sorte em questões materiais. Costumamos desejar às pessoas muita prosperidade e aí deve estar englobado tudo aquilo que nos deixa felizes; cada um tem um sentido diferente para essa palavra...depende do que cada um deseja para se considerar feliz.Eu não sou muito exigente...tenho aprendido que para se ser feliz basta ter o suficiente; o suficiente de bens materiais, o suficiente de saúde, de amor. de atenção. Tudo nunca podemos ter por isso ter o suficiente deve ser o bastante para nos considerarmos felizes. As nossas atitudes perante a vida são o fundamental. É certo que determinadas coisas acontecem sem que tenhamos contribuido para isso, mas temos que aprender que a vida é para ser vivida da melhor maneira possível e que não temos outra opção se não aceitar o que ela nos dá contornando os problemas com determinação e acreditando sempre de que somos capazes de seguir em frente. Não é tarefa fácil, mas é o que há a fazer. Beijinhos, Eliane e que as tuas fadas estejam sempre presentes quando delas precisare. É bom acreditar em alguma coisa. Fica bem, amiga!
Mila

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
ELIANE





ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...