quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E setembro se foi...


Preciso de um "break. " "Break" é como chamamos na TV o intervalo. Vocês bem sabem que estes últimos dois meses foram de lascar. Setembro então...E hoje ele chega ao fim. Rapidinho passou. Aliás, tudo passa não é?! Tenho esperança em um "bônus" em outubro. Uns exames melhores quem sabe?! Mas já estou trabalhando há tempos a aceitação. Só que dá um trabalho danado aceitar kskskskskks. O negócio é lutar ksksksskksks. Mas enquanto outubro não chega, ou melhor, o "meu "dia D", vou dar umas voltinhas. Respirar e não pensar. Pelo menos tentar não pensar.
Não estarei ausente do Blog, apenas vou relaxar nos horários. Às vêzes é preciso: relaxar.
Uma boa quinta-feira para todos. E não se esqueçam, hoje é dia da secretária. Eu tive algumas na vida, mas duas eu tenho na lembrança. As primeiras: D. Margarida e Rosângela. Por onde andarão?
Deixo vocês com uma frase que recebi do onco de ouro, Dr Daniel:
"Há de se ter muita saúde para chegar a cura!"
Bom dia guerreiros e guerreiras!

22 comentários:

chica disse...

Eliane, essas paradinhas fazem bem e são por vezes necessárias.

Que a tuaseja fortalecedora e bem tranquilinha!

Te cuida, relaxa e descansa!beijos,tuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Eliane Furtado

Bom dia , eu adorei ler voce hoje, valeu mesmo, e seguimos para outubro,
Efigenia

Cris Medeiros disse...

Graças a Deus tudo tem um fim, e setembro chegou ao fim... rs

Beijocas

Eliane Furtado disse...

Bom dia Chica. Estou toda prosa. Já viu quantas parceiras novas chegando?
Agora a Efigênia. Ontem Livia.
Sinta-se entre amigos e em casa, Efigênia. Este Blog é energético!

Eliane Furtado disse...

Lembrei logo de vc hoje, Damita, que queria que setembro fosse para o espaço ks. Acho que é melhor que 2010 todo vá!

Dragão soltando fogo rs,sr,rs,sr,sr,sr.... disse...

Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaa linda Hortensia da serra vc merece ter um descanso mais do que todos nós, relaxe mesmo, pode deixar que a galera do blog mais charmoso do planeta vai ficar bonitinha e tomando conta desta lindo cantinho

Realmente querida, que setembro mais comprido credoooooooooo e o melhor de tudo de estar findando hoje é que é o ÚLTIMO dia do famigerado Horário Político, que trem chatoooooooo sô e ainda vamos ter que aguentar outroooo debate para ouvir mais promessas MENTIROSAS, meu estômago embrulha, tenho q tomar DRAMIM p aguentar assistir só um pedacinho do debate dos CARA DE PERÓBA, já tudo virou uma grande palhaçada , o TIRIRICA devia estar no debare tb e chutar o balde de uma vez, to irritadaaaaaaa com todos os escandalos o povo cabeça de titica aprendeu com seu Presidente Sem Dedo a NÃO VER NADA, NÃO SABER DE NADA e vai eleger esta COISA DE PERUCA, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, desculpe o desabafo mas to entalada com tanta sujeira.
Beijinsssssssssss carinhososssssss e bom descanso, vc mereceeeeeeeeee!

Maria Cecile disse...

Eliane... bom dia.
Graças a deus setembro está indo, rsrs. Foi um mês apertado de tempo, filho e outros da familia com sinusite, gripe... afffffi, já está passando. Faço coro com vc, rezo por outubro!
Dias melhores estão chegando... vamos pensar assim!
Beijos e boa quinta... bom descanso... e muita saúde pra ti. muita muita!

Eliane Furtado disse...

É parece que setembro deu trabalho não é Cecile.
Pode dar um cházinho para Dragão?
É sempre assim eu saio da caverna dela para uma volta e pronto. Ela fica perdida.
skskskksksksksks

Zélia Guardiano disse...

Eliane
Encontrei-a no blog da Efigênia e logo quis conhecer o seu espaço: pois fiz muito bem!
Que lugar especial é este seu!
Chego bem no dia em que o post é esta riqueza feita de positivismo e força!
Bravo!
Imenso abraço, querida!!!

Zélia Guardiano disse...

Eliane
Encontrei-a no blog da Efigênia e logo quis conhecer o seu espaço: pois fiz muito bem!
Que lugar especial é este seu!
Chego bem no dia em que o post é esta riqueza feita de positivismo e força!
Bravo!
Imenso abraço, querida!!!

comunicadoras disse...

Bela frase, essa do dr. Daniel! É isso mesmo, Eliane! Faz bem em parar um pouquinho para relaxar, ficar sozinha com você mesma. Faz falta isso. Não sabia que hoje era o meu dia. Pois é...fui secretária enquanto não tive filhos; depois, resolvi trornar-me secretária deles; ser secretária de uma empresa é uma profissão muito exigente, sem horários e muitas vezes a ter de me ausentar com o boss; entrava antes dele e saía depois, tendo ainda de levar trabalho para casa, pois sou do tempo da estenografia; assistia às reuniões estenografando e dp era preciso traduzir tudo para apresentat ao patrão, coisa que fazia em casa. Não ficava tempo para os filhos e isso eu não queria; custou a decisão, mas, olhando para tras, não me arrependo, pois pude acompanhá-los nos estudos, nas actividades e isso foi bom.FORÇA amiga e sempre MUITA ESPERANÇA. Um beijinho muito especial
Mila

Vera do sulllll disse...

Bom dia Eliane!
Bom dia blog faceiro!
É claro que setembro, não foi "aquela maravilha", mas o que dizer de agosto, julho?
Eu acho que mesmos com os percalços de setembro fico com suas flores, seus perfumes e com a primavera que chegou e me deu a quenturinha nas tardes que já passaram. Não se enganem outubro passará depressa e quando nos dermos conta estaremos em dezembro,com todo aquele estressssssss, presentes, festerês....
Melhor setembro, com as nossas tristezinhas ainda fico com ele....mês onde meu marcador deu mais baixo porque....por que....porquê?????
Bjs a todos

Neno disse...

oi eliane , deve ter sido bem legal ter um papagaio , papagaios são tagarelas não é ? então a vovó chica não ia precisar de um papagaio por que eu ja fico tagarelando 24h por dia bjs neno

Lulu disse...

Olha ele aí!! O Garfield!! Lindão, como sempre... rsrsrsrsrsrsrsrs
Mas é isso aí, amiga, de quando em vez é necessário dar uma paradinha, o que eu chamo de "freio de arrumação", ótimo para melhor coordenar as idéias, estabelecer prioridades e voltar mais inteira.
Um dia desses você estava ansiosa para que agosto acabasse... agora setembro é que se está indo... o tempo está voando mesmo! Estamos entrando no último trimestre do ano... já, já, estaremos entrando em um novo ano! Por aqui, a ENERGISA (nossa empresa fornecedora de energia elétrica) já começou a armar sua árvore de luz, que está no Guiness como a mais alta do mundo. Vão inaugurar no final de novembro. Já, já, também, as lojas estarão começando a se enfeitar para o Natal...
É isso aí. Estaremos todas aqui, nessa sinergia muito forte lhe enviando as melhores vibrações.
Mil beijos!

AGNALDO NO ESPELHO disse...

Eliane querida,

Meninas e meninas e meninas e animais míticos (como é o caso do Dragão) e meninos tagarelas:

Todo mundo fez um carnaval danado em agosto só para depois falar mal de setembro... rsrsrsrrsrs... Estão vendo só, agosto, setembro, outubro... Sei lá qual mais... Todos os meses são feitos de luta, de esperança e de alegria.

Não dobrem os joelhos nem deixem que se despetalem suas esperanças "bem-me-quer".

Outubro está chegando e vai ser bom. Vai ser ótimo, vai ser excelente. Tem de ser, e se não for por conta própria, nós o faremos na marra.

Relaxe, mulher, aproveite os bons ares e curta com vontade, porque tem de ser assim. Viva o momento com a intensidade que merece; o futuro vai ser bom... Garanto!

Super beijo.

AGNALDO NO ESPELHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AGNALDO NO ESPELHO disse...

Ah, e só complementando a postagem que fiz no meu blog em resposta ao seu comentário, E VOLTANDO AO TEMA "AGOSTO" (que você não gosta), o livro se chama "AGOSTO NEGRO - Poemas de cachorro louco", cujo poema título é "Agosto negro secando".

Quem sabe um dia, contrariando meus princípios de não publicar no blog poemas feitos para livros, eu o publique por lá (já que abri a primeira exceção).

Super beijo. (Outro).

Lilian disse...

Eliane querida, relaxe, descance, renove suas forças e volte para nós iluminada e fortalecida...
Beijos, que outubro, mês de Nossa Senhora Aparecida, seja de benção, que ela te cubra com seu manto sagrado.

Silvana correndo disse...

Vou sentir saudades, mas vou bater ponto quando tiver jeito de ficar on, chamando Rio direto de Barueri, saudades de todas. Beijos, beijos.

Cristina disse...

Eliane

Descanse, relaxe, fique em paz! Mas volte logo, renovada e com esses textos tão bons que vc escreve! Com certeza outubro vai ser um mês ótimo! Vamos torcer! Um abraço!

Eliane Furtado disse...

Oi, passei para ler vcs. E deixar meu beijo para os velhos e novos amigos.

IsaLenca disse...

Neste lado do Atlântico as amigas têm uma palavra que resume tudo de bom: OK
Neste Outubro Rosa desejo ok.

Relaxe e depois vai ficar tudo OK.
OK?

Bjs