quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Votem nas meninas da Laje

Todo mundo adora se esconder. Outra anônima. Parece que vem de laje chique. Mas o pessoal do Chapéu é valente! Vejam em seguida. Não se esconde!


Concorrente fortíssima e corajosa. Lá da laje do morro dos ventos uivantes e do circuito da Coroa e adjacências.


Concorrente da laje do Chapéu e Babilônia. Sorry, laje chiquérrima! Perco o concurso, mas derrubo o coração de algum jurado.



Parecem duas pessoas iguais. Mas não são. Concorrentes de Laranjeiras, bairro nobre, lá do Pereirão!

















A moça da burca. Um mistério só. Sempre foi. Da laje de Ceilândia.





Meus queridíssimos, antes de publicar esta postagem, peço desculpas aos seríssimos leitores de nosso blog. Na verdade tudo começou semana passada com um concurso popular, que faz sucesso no Rio de Janeiro, em todo o verão: o garota da Laje.

Na entrevista que dei na rádio Tupi, domingo passado, falamos sobre este assunto no debate com Haroldinho de Andrade. Bom, daí o assunto surgiu por aqui e esta turma divertida e louca decidiu criar o concurso também por aqui. Estou um pouco envergonhada, mas na verdade, no blog não dispensamos uma brincadeira saudável, de todos que sabem rir e tirar o melhor proveito da vida. Não é maravilhoso saber se divertir?
Então, não me levem a mal, e aí seguem as concorrentes do concurso da Laje , das blogueiras da Lili ( charmosa segundo amigas queridas).
Os votos devem ser registrados na primeira postagem. E não vale ficar votando duas vêzes. Deus está vendo tudo.Um beijo e boa sorte.
E amanhã, o blog volta a ser sério, heim gente! Por favor!!!!!


38 comentários:

Anônimo disse...

Muito dificil esta votação.......vou analisar melhor....tenho duvidas...só pode votar em 1? E se essa uma for duas, ou se duas for uma???????

ATELIER DUMONT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ATELIER DUMONT disse...

Inacreditável...rs
Meu voto vai pra Vovó da Laje do Morro dos Ventos Uivantes e pra mim a Laje do Chapéu e Babilônia é "hors concours"!!!
Bjks

Anônimo disse...

Só pode votar em uma Quilminha!!!!!
Vai ser votação difícil heim Bia. Se vc estivesse participando ia ganhar.Manda voto ainda hoje.
beijos

Esta do morro dos ventos uivantes é uma concorrente difícil.

CHIQUINHA disse...

Estou indecisa...
Concorrente no.1:
Misteriosíssima, lindos olhos
Concorrente no. 2:
Um ESPETÁCULO!!! Leve, livre e solta...Que copichio,hein?
Concorrente no. 3:
Concordo PLENAMENTE que a candidata do Chapeu e Babilonia é "hors concurs"...
A candidata da burca também, misteriooosa e elegante.
Bem, tenho que votar, né? Então meu voto vai para aaaaaaaaaaaaaaaa
no.2!!!! Vovo da laje do Morro dos Ventos Uivantes
Parabéns, querida, vc ARRAZOUUUUUUU
Aguardo ansiosa o pic nic e o forrozão para nos conhecermos e bebemorar com muita CAPILAJE e tantos outros quitutes. Hum...Já tá dando água na boca!
Parabéns à todas, vcs também brilharam, certo?

Anônimo disse...

Esquecí de um comentariozinho...
A candidata vestida de Papai Noel só perdeu o meu voto por 2 motivos: 1) O ursinho tem um escudo do Vasco (me perdoem os vascaínos)
2)E o que é isso que ela colocou na cabeça? Uma peruca ou um espanador? Amiga, se o concurso fosse para Espantalho da horta da laje, voce também não ganharia, porque seria também "hors concours"!!!
Sorry...

Anônimo disse...

Bolerão cadê seu voto? Ainda não conectou seu PC? Tá muito quieta.
Vai lá, vota logo.

Anônimo disse...

Taí Chiquinha vc me fez decidir...o papai noel vascaino é super, hiper original.........que cabelos........lindos.....amarelim amarelimmmmm........seria uma mamãe noel? Ups, é vovó noel...Já ganhou! já ganhou! já ganhou! viva!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Chiquinha A, quando bolerão entrar vai cair dura com as concorrentes.
bom sou tricolor, mas acho que os vascaínos vão entrar de sola e votar no escudo!!!! risos.

Anônimo disse...

Concorrentes bem difíceis, tirando a concorrente do Chapéu e da Babilônia, que já abalou definitivamente o coração dos jurados, meu voto ainda é para a Burca-Ninja que não deixa aparecer nada, um mistérioooooooooooooooooo só.

Anônimo disse...

Ai que delícia abalar o coração dos jurados. Para mim, já é o rpêmio mairo. Será que abalou mesmo.
Até agora dois a um para o Morro...dos ventos...

Anônimo disse...

Me recuso a dar o voto ! só se for pra desempatar !!!!!! Lili, vc entrou assim de peito aberto pra concorrer ????????? não vale... tem que ter mistério, véu, chapéu... vou pensar!

Anônimo disse...

Diante de concorrentes tão poderosas é muito difícil, tem uma que me agrada muito, fico imaginando esta Vovó da Laje pessoalmente, deve ser algo tipo assim Estremecedor, já está subindo pelas paredes, rs,rs,rs, BOLERÃO É IRRESISTÍVEL!!!
Meu voto é e será sempre dela, BOLERÃO, Vovó da Laje 2008!

Lulu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lulu disse...

Eu voto na do Ursinho Vascaíno!!!!
Mas com certeza ela vai ser a vice-campeã... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Será que todo mundo aqui é Vasco??????????

Anônimo disse...

Vizinha, foi só para dar um ar mais sério ao concurso. Não quero vencer esta luta. Esta não. Só outras duas. risos.
Depois com etas belezuras, eu perco.
Ando muito séria.
Vote nas meninas.

Anônimo disse...

Hortência,

Que covardia com as concorrentes, você já está com todos os jurados mão. Como vou votar?
Até mais tarde vou pensar no assunto. Está difícillllllllllllll.

Camélia

Anônimo disse...

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOVÓS DA LAJEEEEEEEEEEEEE, KARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vcs estão um ESPETÁCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e tenho certeza que OS JURADOS terão muita dificuldade nesta escolha, afffffffffffffffffff, ainda bem que não estou na cadeirinha deles ou, não saberia EM QUEM VOTAR, ESTÃO MILLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alouuuuuuuuuuuu ESPECIAL para os VASCAÍNOS!!!!

Bom gosto tem esta VOVÓ DA LAJE, que ursinhoooooo lindoooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Lili, quer um de Mamãe Noel!!!!!!!!!

Como disse a VIZINHA Lili, KD OS ADEREÇOSSSSSSSSSSSSS?????? Assim não dá, as outras se ESMERARAM e vc aí de cara limpa??? Ahhhhhhhhh nãoooooooooo, tem que ter PRODUÇÃOOOOOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou ficar esperando e dps darei MEU VOTO!!!

Anônimo disse...

ALOUUUUUUUUUU VIZINHAAAAAAAA, como está A PRODUÇÃO DAS FLORES DE CREPON????Escolheu AQUELASSSS CORES, pink, laranja CET RIO, roxo,marelim da cor da peruca da VOVÓ NOEL, zulzim turquesa, vermeim, etc, CAPRICHA e por favor, ESQUEÇA a GAMBIARRA, pessoal pedindo p ficar no ESCURINHO DA LAJE caso contrário, o Trem do Popozão não sai da laje, combinado?

Chiquinha????Kd vccccccc??? Já encomendou OS SANDUBAS DE CAMADAS DE MORTANNDELA??? Isto não pode faltar e D. Cre da POCINHA faz q é uma beleza, não esqueça dos RINsoles da Jupizilda, ela capricha no recheio e pede daquele GRANDÃO , DUPLO, é mt chic, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e p favor, MUITOOOOOOOOOOO GUARANÁ TUBAÍNA o restim deixa comigo!!!

Anônimo disse...

Caméliaaaaaaaaaaaa, to aqui PROCURANDO simpatias p GANHAR CONCURSO, sorry amiguinha, esta não posso te passar ou perco, rs,rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr, já fez a ADAPTAÇÃO DO FUNKÃO???
CAPRICHEEEEEEEE!!!

Teremos uma noite INESQUECÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, tudo será transmitido pela RÁDIO VENTANIA dos Ventos Uivantes e pela TV MACACO MOLHADO, VAREJÃO DAS LAJES É O PATROCINADOR , falou?

Anônimo disse...

Fã Admirador, gostaria mt de te conhecer, adorooooooooo novas amizades e aí quem sabeeeeeee podereemos SUBIR NA MINHA LAJE PARA UMA DELICIOSA CAIPILAJE DE MORANGUINHOS, gosta??? Caso não aprecie , tenho outros sabores, obrigada pelo carinho mas, todasssssss estão UM CHARME!!!

Anônimo disse...

QUERIDA, PRODUÇÃO É COM VC. SOU APENAS UMA REPÓRTER.

Anônimo disse...

Esta Morenaça subindo pelas paredes , meu voto é dela, eita beleza!
Essa Noel Vascaína também está uma tentação, rs,rs,rs,rs...

Henrique

Anônimo disse...

Engraçado Henrique, comigo muita formalidade. Com a Morenaça, todo chegado.
Legal!

Anônimo disse...

Bolerão

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que ainda não consegui fazer o novo funk.
Pode deixar que vou capricharrrrrrrrrrrrrrrrr.
Bjs
Camelinha

Anônimo disse...

As concorrentes são realmente de peso, está sendo muito difícil Votar, estou estudando, voltarei com meu voto definitivo!

Esta D.Ninja me deixa curioso, não sabemos o que há por baixo de tantos véus e há possibilidade de ser um Traveco da Laje e aí, como será? Pode ser também uma Mulher de Lajão Poderoso, ´não é?
Bolerão subindo pelas paredes, rs,rs, está demais, Mamãse Noéis muito interessantes/Vascaína e claro, a dona do blog,encantando seu espaço, como votar????

SOMBRA

Anônimo disse...

Minha sombrinha querida. Este concurso já perdi. Concorrentes muito lindas. Com véu e sem.
Agora, aqui não tem traveco. Por enquanto. Mas coloridos sim!
é um blog cheio de cor e sombras tb.

Anônimo disse...

Sr. Sombra

Aqui é a Burca-Ninja que vos fala, querido sou mulher com toda certeza, e para saber só votando em mim, afegã-burca só com muito ouroooooooooooooooooooooooooooooo. Traveco não perde tempo com isso, só com aquilo.

Bjs
Burca-Ninja

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SOMBRA, vc é um figuraço, como pode pensar uma coisa dessas de tão charmosa e poderosa NINJA BURKOSA????
Olhaaaaaaaaaa, vc vai cair do Pangaré, tem que ver esta NINJA dançando FUNK na LAJE DO TORTÃO, ARRASAAAAAAAAAAA e seu par, Pezão não deixa ninguémmmmmmmmm chegar perto, te cuida SOMBRA, o Pezão é o poderoso lá da comu do TORTÃO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Burka, vc traveco????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SOMBRA não sabe de nadaaaaaaaaaa, tadinhoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

De Burka para Bolerão

Bolerão, o Sombra não faz idéiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! que Burka-ninja estremece a Laje do Torto!!!!!!!!!!!!
Do Torto é ótima!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Deixa ele comigo, quanto menos esperar pego ele na curva!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
Burka-Ninja

Anônimo disse...

PEGAS, PEGA, PEGA ELE BURKA, CORREEEEEEEEEE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero só ver a cara do SOMBRA qd vc tirar O VÉU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele vai ter uma belíssimaaaaaaaaa surpresaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me avise pq quero estar neste momento ESPECIALÍSSIMO, vamos nos divertir muitooooooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Burka para Bolerão,

Nada como ser misteriosa, aguça mesmo esses blogueiros, que não se mostram, mas querem a todo custo saber quem é a Burka kkkkkkkkkkkk.
Mal sabe ele que minhoca não tem pernas e anda, ele que me aguarde, ele esqueceu que só com muito ouroooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou pegar me aguarde......

Burka

Anônimo disse...

Esta da minhoca foi o máximo. Tá longe de mim burca linda?
Vai pegar o Sombra?
Bom se ele quiser...
Deixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disso!

Anônimo disse...

Burka-Ninja para Eliane

Querida esse Sombra e anônimos se escondem o tempo todo, mas são loucos para saber o que tem por debaixo dos panos, eles esquecem que tem muito glamour, charme escondido. Burka não divulgará nunquinha quem é. Pegar na curvaaaaaaaaaaaa!!!! Oh God!!!!!!!!
Só se valesse muito ouroooooooooooo!!!!
Afegã-Ninja só com muito ouroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostou da minhoca, mais tarde mando maissssssssssssssss

Bjs
Burka

Anônimo disse...

Mulheres gostam de ouro...