segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Noite de reencontros na festa da Manchete

Foto by Paty Reis Oliveira -time da Manchete
Queridos. Esta manhã quando escrevi a frase tirada do pára-choque de um caminhão, não pensei que fosse ver o tempo tão diante de mim. Isto mesmo. A certeza que a vida não pára mesmo, e que como disse o sábio popular " é mais tarde do que você pensa."
Enfim, na noite de autógrafos do livro da Manchete , na livraria da Travessa, no Leblon, estavam quase todos lá. Em cada rosto, em cada abraço, em cada afago, em cada autógrafo, a certeza de uma história bem vivida. Rica, divertida e sem volta. Mas vivida na sua plenitude.
Noite de reencontros, de astros e estrelas e de entrevistas sobre esta época. Até eu entrei na dança.
Rever meus companheiros, o abraço emocionado de Rejane que veio do Sul, ver o sorriso da amiga Alice e reencontrar Scarlet( com um "t") Moon de Chevaleir foram alguns momentos que cliquei para mim mesma. Scarlet esteve presente no começo da minha carreira na Rede Globo, e depois sempre me apoiando através de sua coluna em O Globo.
Saúde Scarlet, estamos vencendo!
E a farra continua amanhã.

9 comentários:

SCARLETT O'HARA disse...

Foi realmente um noite bem interessante , recheada de BIG SURPRISES, rs,rs,sr,sr,rs,sr,ssr, fortes emoções, com direito até a TORCICOLO, rs,sr,sr,sr,rs,sr...até GREEMMLINS, rs,rs,sr,rs,srr,s,sr,sr e O SOPÃO HOJE É DE GREEMMLINS, PERERECAS, SAPOS, MORCEGOS, UNHAS DE BARATAS, DENTE CIZO DE MINHOCA, NARIZ DE BORBOLETA E ASAS DE MICO LEÃO ROXO, delíciaaaaaaaaaa, hummmmmmmmm mas o toque mesmo é A GREMMLIN, QUANTA FEIURAAAAA, O RESULTADO DESTE SOPÃO, nossaaaaaaaaaa, vai arrasar com muitaaaaaaaaaaaaaaassssssssss pessoinha peçonhentas!!!

Acho que vou lançar meu livro, SOPÕES ESPECIAIS PARA CASOS PERDIDOS, será sucesso, mulherada vai comprar tudoooooooooo e quando entrar nas receitas p MARIDOS SAFADINHOS, NAMORANDINHOS, AMANTES, COBERTORES DE ORELHA, hummmmmmmmmmmmmm, aguarde estas receitinhas, tb vou lançar MEU BOOK EM 2009, TE INVEJEI, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Rosana disse...

ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PARABÉNS AMIGUINHA, FICO FELIZ P TER REALIZADO SEU SONHO, BEIJINS NO SEU CORAÇÃO, MUITOOOOOOOOO SUCESSO!!!!

Boa noite MIGUINHOS, agora, vou ler "ACONTECEU NA MANCHETE", tá aqui na minha cabeceira e não deixem de ler tb "CÃNCER, SENTENÇA OU RENOVAÇÃO" da nossa , da sua, da minha queridíssima amiguinha fofuchinha ELIANE FURTADO, sucesso meninas lindas, vcs MERECEMMMMM!!!!

Rodrigo disse...

Bom dia!!
O primeiro passo para realizarmos algo é pensar, sonhar...
Assim, assim, que não deixemos de sonhar nunca!
As glórias colhidas, o apoio, carinho e bem querer é fruto de toda uma caminhada. Bertold Brecht escreveu:
Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis.
Continue sendo imprescindível querida. Que nos encontremos breve.
Beijos, Rodrigo e Vera.

Isabela Guedes disse...

Oh querida...

Que bom que o evento foi dez.

Puxa,
te liguei mais cedo para combinarmos para o Lançamento e não sei se a secretária eletrônica colocou o meu recado.

Eu estava empolgada para ir no evento.

Enfim... Deixa para a próxima.

Fico feliz por vc. está feliz.

Bjos,
Isa.

Eliane disse...

Greemmlins...vc. ainda vai trabalhar comigo. É muito criativa.
Livro do sopão? Best seller! Xô inveja. Tem motivo não. Quer que eu conte minha história todinha?

Eliane p/Rodrigo+Vera disse...

Querido Rodrigo.
Adoro este texto. Dei uma vez de presente para meu chefe e amigo Marcelo Reis. Éramos dois jovens idealistas.
À próposito, quem sou eu para ser "imprescindível"? Não sou não.
Infelizmente. Hoje tenho certeza que não sou mesmo!

eliane p/ Isa disse...

Isabela, parceira, achei que estava tudo certo. Cheguei tarde. E voei pra lá.
Sorry. Vamos marcar. Estou com seu pedido na cabeça. bjs

Paty disse...

uma noite q me emocionou muito em ver todos os meuas amigos juntos.

Eliane disse...

Continuaremos juntos, sem perder uma única oportunidade de estarmos juntos. Cada minuto valioso.