domingo, 16 de novembro de 2008

Um domingo entre flores e o melhor amigo do homem




Domingo de trabalho, de amigos, de ressaca, de Belinha( aí na foto- agora só falta o Kiko), de sobrinhos do coração , de praia, de piscina e de... orquídeas. Flor rara para pessoas especiais como vocês. Obrigada pelo carinho, pela farra, pela força, pela fé.

18 comentários:

Anônimo disse...

BUON GIORNO

GOOD MORNING

BON JOUR

GUTEN MORGEN

BUENOS DIAS

Booooooommmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Povo do Planeta Terra Bolerãooooooooo ACORDOUUUUUUUUUUUUUUU E vai acordarrrrrrrrrrrrrr vcs tbémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,

ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AMIGOS DO BLOG MAISSSSSSSSSSSSSSSS CHARMOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO PLANETA TERRA, CÃMBIO, ALGUÉM NA ESCUTAAAAA???????

Como hoje é domingo, dia de ALEGRIA, aliás, todos os dias são masssssssssssssssss, DOMINGO, A BAGUNÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA É ESPECIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLÍIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como já vi que temos gente nova no blog e que adora samba, pagode, etc, lá vai o meu sambinha ESPECIAL , SINGELO para O BOM DIA DOMINGUEIRO:

DIGA ESPELHO MEU
DIGA ESPELHO MEU
SE HÁ NESTE BLOG
ALGUÉM MAIS BAGUNCEIRA DO QUE EUUUUUUUUUUUUUUU

HOJE É DOMINGO
É O DIA DA ALEGRIA
E A TRISTEZA QUE PASSE BEM LONGE DESTE BLOG

E LÁ VAMOS NÓS PELA AVENIDA DA VIDA
CANTANDO SORRINDO BAGUNÇANDO, CÃMBIO, COPIADO, DESLIGANDO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Linda Belinha, fofuchinha e Orquídea, belíssima, vejam só o que encontrei sobre o significado desta FLOR, OOHHHHHHHHHH CÉUUUUUUUUUSSSSSSSSSS, mais suprises:

"O significado das orquídeas impactam em uma ampla variedade de mensagens, porém, historicamente o significado é a riqueza, amor e beleza. Para os gregos antigos, as orquídeas sugestionavam a VIRILIDADE, e, após a ascenção da popularidade da coleção orquidária inglesa, o significado das orquídeas passou a ser o simbolo da LUXÚRIA. Os Astecas, como tradição, bebiam um misto de orquídeas selvagens (vanilla) para conferir-lhes poder e força, enquanto os chineses acreditavam que orquídeas lhes curavam de doenças PULMONARES E TOSSES."

Quilmaaaaaaaaa, olha aí, mais uma novidade para os "seus pacientes" massssssssssssss, não COMAM todas as Orquídeas, pleaseeeeeeee, snif, snif, snif, não deveria ter contado esta , vaõ acabarrrrrrrrrrr com as orquídeasssssss, ohhhhhhhhh céusssssssss!!!!!

VIRILIDADE, LUXÚRIAAAAAAAA, eeeeeeeee apostoooooooo que além dos pacientes DEVORAREM as orquídeas, vamos ter muitasssssss moçoilasssssssss se COBRINDO com elas, assanhadasssssssss!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

MENINAS ATENÇÃOOOOOOOOO: coloquem o MARIDÃO hoje p fazer o ALMOÇO, esta coisa de LAVA, PASSA, COZINHA, CUIDA DAS CRIANÇAS, chegaaaaaaaaaaaaaaa, hoje é SEU DIA e se ELE quiser comer, VAIIIIIIIIIII PRO FOGÃOOOOOOOO E FAÇAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Comooooo???Não sabe fazerrrrrrrr????
TÁ NA HORA DE APRENDERRRRRRRRRRRRRR, começa com MIOJO, fácil, fácil e sai aí um ovo mexidinho no capricho e vc MARICOTA, vai p a praia com as crianças, DEIXA ELE SE VIRARRRRRRR, COMBINADOOOOOOOOO????

Anônimo disse...

Olha, a fila de pretendentes é grande aí no Morro dos Ventos Uivanes, todo mundo quer acordar todo dia ao lado de um alto astral, perfumada, que sabe fazer café e sopão, e fala várias idiomas.
Mulher feliz, alegre e disposta é outro babado!
Babado é antigo?
Um beijo, o domingo promete

Anônimo disse...

BABADOOOOOOOOOOOOOO?????????

Vou ter q comprar um Dicionário de Linguagem do Império, Antiguidades mesmooooooooooo, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, estas minhas amigas muitoooooooooooooo mais velhassssssssss saem com cada umaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!
uM DOMINGO LEVINHO PRA TODOS NÓS, LINDO COMO UMA MOCINHA QUE VI ONTEM TODA LINDA, VESTIDA DE AZUL, SAPATINHOS COR DE PRATA !!!!!!!!!

Tinha uma música das antigas que dizia assim: VESTI AZUL MINHA SORTE ENTÃO MUDOU !!!!!!

Anônimo disse...

BOLERÃO, VAI ONDE ???? JÁ TOMOU CAFÉ ????

Anônimo disse...

Hortência

Como está charmoso o blog hoje com direito a Belinha e Orquídea, exatamente como eu gosto. Estão todos animados hoje. Espero que continuem assim.

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Bolerão vamos com calma.......vc esta querendo mudar as origens e tratamento para tuberculose e doenças pulmonares. Suas pesquisas vão fazer alguns desavisados nunca tirarem a calcinha e passarem a comer orquideas....Ai meu Deus....olha a pratica de medicina ilegal.....quem vai levar coisinhas gostosas na cadeia??????

Anônimo disse...

Hortência,

Quando você precisar tenho lindas imagens de orquídeas. É só pedir e eu mando.

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

MENINAS E MENINOS DO BLOG !!! Ontem eu vi uma moça linda, vestida de azul petróleo, sapatinhos prata, cabelo arrumado desfilando aqui pela calçada da fama no Leme ! ela ia pra um casório e estava arrasando corações !!!!!!!

QUEREMOS FOTOS !! queremos fotos !!!!

Anônimo disse...

Quem era a moça d blue big, petróleo?
Quem era?

Anônimo disse...

Boa entrada Quilma, ótima intervenção. Ela anda descontrolada. Mas sempre querida, amigona, parceira, torcedora e agora nova assistente.

Anônimo disse...

Imagino a coleção e criação kskskskskskskkssksk.
Agradeço, mas chega de flores por enquanto. Guarde aí.

Anônimo disse...

Hortência

Quando precisar é só pedir. Onde estão as blogueiras (os), será que estão dormindo? Esse povo deve estar descansando para arrasar mais tarde. Se prepare Lili, virão com a corda toda.

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Informo ao DF, que todas exaustas, cansadíssimas, muitas festas, reuniões, entrevistas, roda de samba no sindicato, recuperando forças para o dia de trabalho amanhã. fica triste não. A onda vem com tudo amanhã.
Sabe como foi o dia de hoje por aqui/
Filial do inferno. Calor, tudo lotado, multidão pela rua, eventos e mais eventos. O Rio como vc ama. bj e boa noite!
Amanhã tem mais.

Anônimo disse...

Estamos de RESSACA, vou me recolher aos meus aposentos, A DEMAIN BELEZURAS!!!!

Anônimo disse...

Vem cá bolerão, agora que me toquei. Ando muito ocupada.
Amigas muito mais velhas????????????????????????
Tem direção?
Pensa bem!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, Daniel perguntou para mim c/o vc era?
Gente, estas gerações estão ficando perigosas!!!!E ainda disse que tem uma de 24 dando em cima dele.
vou lá de borduna-termo indígena.