terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sinta-se amado nesta terça-feira

A terça-feira chega trazendo um sentimento de garra. Tudo porque a gente se sente cercada de amor.
Que Deus abençoe hoje os anjos da terra, os amigos sempre, e que os anjos da guarda e de luz estiquem o tapete para que a gente caminhe firme, olhando na direção exata.

"Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando...
...é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato." Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro..."

Um bom dia para todos!

24 comentários:

Anônimo disse...

Lili,tenha CERTEZA, vc é uma pessoa, uma amiga muitooooooooooooooooooooooooooooo amadaaaaaaaaaaaaaaa e queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como foi lindo este fim de semana com vc e sua Majestade!!!!

Estivemos perdidas uma da outra durante anos masssssssss, nunca te esqueci , sempre na esperança de um dia te reencontrar, falarmos sobre a SUA VALSA E A MINHA VALSA, momentos mágicos de nossa adolescência, de nossas vidas.
Você não pode imaginar como me sinto feliz em poder estar ao seu lado neste momento de batalha, estamos juntas e tenho certeza da sua VITÓRIAAAAAAAAAAAAAA!!!

Te adoroooooooooo miguxa, já te falei e repito, vc tem lugar VIP no meu coração, que Nossa Senhora da Penha te coloco no colinho hoje e sempre, que seu dia seja especialmente tranquilo, ELA está com você e eu também, vá com Deus e Nossa Senhora tomar suas gotinhas de Plim Plim, as de hoje é a Sininho que está preparando, vão te deixar muitooooooo sapequinha, RS,RS,SR,SR,S,SR,S,SR...
beijins no seu coração da amiga que te gosta MUITÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BOLERÃO, A MENINA DA VALSA

Rodrigo disse...

Bom dia!!

Querida:

" Você pode assumir um risco, indo além de seus limites normais, mas isso significa mover-se para fora de sua zona de segurança... Vale a pena. "

Também li por ai...

" Abraçar o desconhecido nos oferece nossa maior oportunidade de crescimento pessoal, enquanto disperta nossos maiores temores. "

Eliane todos nós passamos por momentos bons e outros nem tão legais. A vida nos reserva surpresas cabe a nós enfrentá-las de frente, com coragem, determinação. Já te disse a jornada
tem apresentado-me surpresas ao longo da caminhada, ela é avassaladora. E eu, sigo meu caminho, desfruto meu destino. Na
caminhada aparece de tudo, o curioso, o amigo...
Você é guerreira e não está sozinha, a gente percebe que tem gente de longa data que além de adimirar te apoia.
AVANTE!!!!
Beijos, no coração

Rodrigo e Vera.

PS: Esse telefone é dai mas, atendo aki - 2528-5306

Anônimo disse...

Bom Dia Rosana. De onde surgiu mesmo Bolerão?
Bem, isto não importa. Agora preciso fazer uma correção. Não conheço nenhuma majestade. Ou melhor, a única pessoa que tem título que conheço mora em um Castelo, aí postado no Blog. É o Marquês. Este sim, um lorde, apaixonado de verdade por simoninha!!!!!
Stop.

Anônimo disse...

Salve Rodrigo. Pensei que tivesse ficado naquela terra quente quase esquina com Minas.
Claro que a turma que está por aqui vem de longa data. E eu sei que estou com eles ao meu redor.
Não estou sozinha. Ou melhor, não de todo.
Ótimo dia, bem vindo.

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabe não éeeeeeeeeeeeee mesmooooooooooo???
Tá bãooooooooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fique com Deus e Nossa Senhora da Penha, ela estará hoje com vc no COLINHO, te ligo mais tarde, mil beijins, beijins

Rodrigo disse...

Eliane, fiquei não. Voltei para cá. Retornarei na quinta, os velhos estão precisando de um apoio mais próximo. A idade vai chegando...
Curto cada momento que posso pois hoje tenho a sensação que não estou tendo tempo (rsrs).
Voce com certeza gostaria da minha mãe.
Sua amiga mora em Miguel Pereira
(Portela)?
Abração, Rodrigo e Vera.

PS: Liga aqui - 2528-5306 (é tel do Rio mas, atendo aqui).

Anônimo disse...

Vou ligar. Não sei se hoje. Mas aguarde!
Aproveite mesmo. A vida não voa não, ela escorrega entre os dedos.

Anônimo disse...

"Mover-se para fora da sua área de segurança..." até que gostei !!!!!!!!! Mas é precisoter coragem e ousar ! OUSADIA, é a palavra !!!!

Anônimo disse...

Alouuuuuuuuuu VISITANTES OLHEIROS, pô, vcs vem até aqui,BATEM NA PORTA, Lilizinha abre E vcs NÃO ENTRAM,pô o café esfria, o bolo resseca e NINGUÉM LANCHA, ficamos aqui aguardando , aguardando, aguardando cheiasssssssss de fomeeeee e ELA não deixa ninguémmmmmmm comer o bolo até que entrem todos, QUEREM FAZER O FAVOR DE ENTRAR LOGO QUE EU TO COM FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. .

Anônimo disse...

Sentir-se amada é mesmo uma coisa maravilhosa. Sentir que as pessoas gostam de vc, te procuram, se interessam e que mesmo auentes estão presentes !

Anônimo disse...

VIZINHAAAAAAAAAAAAAA, saudadesssss, já que vc chegou vamos COMER LOGO ESTE BOLO E TOMAR O CAFEZIM antes que esfrie tudim???
Vamossssssssssssss...deixa os Olheiros na vontade, comeremos tudooooooooooooo!!!!beijins carinhosos procê lindinha, precisamos fazer AQUELE LANCHIM NOVAMENTE e FOFOCARMOS, viu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Ôpa, falou em bolo, entrei correndo, sobrou alguma coisa, pelo menos os farelinhos?rs,rs.

Anônimo disse...

Eliane, faço parte dos Olheiros , se soubesse que tinha cafezinho e bolo já teria entrado há mais tempo , prefiro não me identificar, gosto de Mistériosss!
Seu blog é agora além de tudo, uma deLÍcia, rs,rs, até breve!

SOMBRA

Anônimo disse...

Eli,
Já olhou para trás e se deu conta de sua trajetória? Não ficou orgulhosa?! Não identificou em si a guerreira, a amigona, a pessoa do bem?! Já reparou que as amizades que tem feito ao longo do caminho foram para sempre? Uma dádiva preciosa, sem dúvida, mas que nem todos alcançam! Nós, os seus muitos amigos nos sentimos felizes em desfrutar da sua amizade, e temos certeza da vitória final.

Anônimo disse...

Simone querida. Nem todos os amigos estão me cercando. Mas tudo. Amo tudo que tenho.
E vc é um dos meus xodós. A vitória é certa querida. É certa!

Anônimo disse...

Salve Sombra. Não importa que vc não se apresente. O importante é que está aqui.
Café, bolo, sucos,sirva-se. O pessoal daqui é mais generoso do que eu.

Anônimo disse...

Um SOMBRA no caminho... Precisamos saber de quem se trata... bem,pode se chegar. A casa está aberta, o café na mesa, o bolo quentinho, biscoitinhos amanteigados e a conversa rola solta !

Anônimo disse...

Hortência,

Você hoje arrasou mesmo. Não me fale em bolo, biscoitos etc etc. Estou fora. Corpinho de cebola, que eu olho e choro, chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
O melhor de tudo é que os olheiros estão aí, devagar, mas se manifestando aos pouquinhos, até sombra aparece. Não importa, homem, mulher, seja lá quem for, o importante é poder compartilhar esses momentos maravilhosos com você e seus e suas blogueiros(as). Estamos realmente mais pertinho de você.
A filial do inferno está molhada. Agora sim é que o cerrado está bom, menos calor, chuva gostosa, flamboyant florido por toda a cidade, após o ipês amarelos já terem acabado a sua época.
Informação rápida sobre flamboyant:

O flamboyant (Delonix regia): é uma árvore da Família das Leguminosas, originária das Ilhas do Oceano Índico. Ela foi trazida para o Brasil na época de D. João VI e sua principal característica é a floração abundante durante a primavera, quando se cobre com flores alaranjadas ou vermelhas. Normalmente, após a floração, a árvore perde a folhagem, restando apenas seus frutos em forma de vagens longas e pendentes. Sua propagação se dá por meio de sementes. É uma árvore de grande porte - atinge até 15 metros de altura -, sua copa é frondosa e as raízes vigorosas, não sendo aconselhado seu plantio em calçadas ou passeios. Geralmente, o flamboyant não exige grandes tratos, apenas podas de limpeza periódicas.
Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Camélia, que lindo texto. Que bom ler você.
O Sombra te inspirou?
Bem, vamos preparar o banquete para ele.
Café, bolos, sucos, e mais mais...

Anônimo disse...

Vizinha, hoje não tem biscoitos amanteigados. Mas quinta terá.
Hoje é dia de sopinha de legumes - com todos - e muito carinho.
E mimos de vocês.

Anônimo disse...

Querida Flor,

Não foi bem o(a) Sombra que me inspirou e sim a belíssima postagem que você colocou. Não tem como não ficar inspirada. Entre rochas, bens minerais, ainda sobra um tempinho para ficar inspirada. Só mesmo esse blog e você para fazer isso comigo.
Bjs mil
Camélia

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh, SOPA DE LEGUMESSSS???????

Com certeza não estava tão gostosa qt meu SOPÃO, tinha DENTE CIZO DE MINHOCA??? Claroooooooooo q não, né , entãooooo, não estava dotozinha,rs,rs,sr,rs,sr,sr,sr...

Anônimo disse...

Ro, só quatro colheres. Não consegui.
Seu sopão é o campeão. Estou quse me jogando dentro.
Hoje saio mais cedo. Me superei. beijos