sábado, 8 de novembro de 2008

É hora de ser feliz.

Joguem fora as dores, as incertezas, as decepções, as preocupações e o egoísmo. Tenham coragem para ser feliz. Agora. Porque hoje é sábado. Aproveitem. Volto a quaquer momento.
Obrigada pela semana.

"Existe somente uma idade para a gente ser feliz.Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou já e tem a duração do instante que passa..."
Mário quintana

8 comentários:

Anônimo disse...

Lili, o q eu mais quero é ser completamente feliz!!! E ver minha família e amigos felizes também!!Bjks!

Anônimo disse...

..."e ter a duração do momento que passa.."

Isso, Lili. Sempre te disse. Viva o momento, hoje, agora. O que import o amanhã ?

Anônimo disse...

VIZINHA, saudades de vc, falamos "mal" de vc no finde , rs,rs,sr,sr,rs,sr,sr, vamos viver O HOJE, AMANHÃ é outro dia e este é um MISTÉRIOOOOOOOO, vamos no HOJE que tá muitoooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Anônimo disse...

Paty, não é difícil ser feliz, não é.
Olha, parabéns pelo jornal. Amei.

Anônimo disse...

Vizinha querida, eu vivo, eu vivo.
Sigo sempre em frente. Apesar das maldades.

Lulu disse...

"Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser carrega em si o dom de ser capaz de ser feliz".
Não é filosofia barata, não.
Dizem alguns estudiosos que nosso medo de ser feliz reporta ao fato de termos passado 9 meses no útero de nossas mães, tranquilos, felizes, e de repente nos vermos jogados num mundo onde passamos a sofrer toda sorte de adversidades.... é como se, ao conseguírmos a felicidade, fôssemos perdê-la novamente. Então, inconscientemente, a boicotamos.

Anônimo disse...

Gostei Lulu. Azar de quem se boicota.
Amargura é o nome deles e delas.

Anônimo disse...

Paty querida. vc é feliz. Olhe em torno .