terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Hoje eu quero ver os sonhos na janela"

Para esta quarta-feira se tornar ainda mais feliz, duas frases de dois poetas da nossa música.
De Renato Russo, faço da frase dele a minha renovação:
"Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração. Não aprendi a me render, que caia o inimigo então..."
E de Osvaldo Montenegro: " Hoje quero ver os sonhos todos na janela...e que triunfe a força da imaginação."
Que no dia de hoje, a alegria invada o coração de cada um renovando a esperança.

16 comentários:

Anônimo disse...

Os meus SONHOS estão todosssssss no JANELÃOOOOOOOOOO, olhando para todasssssssssss AS LAJESSSSS dos VENTOS UIVANTES e imaginando QUEM será a VENCEDORA DO VOVÓ DA LAJE, uma noite na POUSADA LUAR DO PISCINÃO é o SONHO de todos as VOVÓSS, lá vamos nósssssssss"!!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDOOOOOOOOOOOOOO DIAAAAAAAAAAAAA PARA TODOS OS BLOGUEIROS DA LILI CHARMOSA!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Bom dia, morenão.
Vou resgatar vc da laje a qualquer momento.
Vc é muito refinada para ficar entre forrós e concursos.
Mas a gente demora a conhecer os amigos...risos
Ih demora anos....
Mas sei que no fundo, lá no fundo, posso te resgatar

Anônimo disse...

Charmosa, liga o BIP, BIP!!!

Anônimo disse...

Agora!!!
O caos era geral!!!

Anônimo disse...

Já vi que neste blog tem fãs de forró, também sou então, deixo para vocês este refraão de Esperando na Janela do Falamansa:

Por isso eu vou na casa dela ai
Falar do meu amor pra ela vai
Tá me esperando na janela ai ai
Não sei se vou me segurar...

Aqui, sou eu meu amor que te espero passar, venha logo! Desculpe Eliane usar seu blog p passar esta mensagem para meu amor, ela também é olheira do seu blog, tomara que leia, abraçao.

Anônimo disse...

Querido, fique totalmente à vontade.
O Blog é sério, é light, bem humorado, de bem estar e de amor. Muito amor. Amor de Rodrigo e Vera, de Paulinha "Sabe tudo" e Cristiano, De Quilma e os 5 gatos, de Bia e ..., de Simone e Marquês, de Sapito e Juju, de Camélias e Cravos, de vizinha e as saudades presentes e gatinho de covinhas, De Bolerão e o amor inesquecível, da Chiquinha e Kiko e mais mais, De Dina e Clovis, De carlos e Camila, Cris e Thiago,de Dudu e Fernanda, de Daniel e Loraine, de Elaine e Tete, de Angela e Beto, de MH e Sergão, de Denis com Doudou e Denis com Mark, De Richelle e seu noivo, de Iamna e seus sonhos, Do irmão mais velho e Glória, De G e LEdu, De Paulinha e..., de Valentina, de Renata, de Joaninha e vovó, Marina e eu, Da di e César, Monica e Alexandre, do Zé Renato e do par,Monikinha e o mistério de Buenos Aires, da turma da Roche e de meus médicos com suas lindas damas. E Rose e Jorge, lindo par que me ajudou a renascer. E por aí vai. Depois conto mais. Todo mundo tomado de amor.
Hei pera aí: Lulu vc não quer, mas eu? Bem não sei não sei. Parece que hoje estou meia inspirada. Sei bem porquê. Mas ninguém vai advinhar.
Dançamos Lulu?


...e de Carminha Squillante, Sandra, Betty... esqueci alguém/ Depois continuo.


ET Gustavo-diga depois se ela gostu.
Eu amaria!

Anônimo disse...

Pessoal: favor continuar a minha lista e colocar seu par. Quem tem coragem? Desabafar faz bem...

Anônimo disse...

Não tem café da manhã hpje?? Pô, to cheio de fome, dá pra sair um pão na chapa com uma Caipilaje de lima??rs,rs, me divirto demais quando passo aqui, valeu gente!

Anônimo disse...

Hortência / Bolerão

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a Caipilaje e principalmente se for de lima, de limão nem pensar. Já estou preparando o meu Kit ternura para participar do concurso, mas sei que vou perder feio para você Bolerão. Só que participar é mais importante, vale a pena correr o risco.
Adoro vocês, são a alegria da minha vida.

Bjs
Camélia se preparando, me aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A capilaje vai ser o brinde do final de ano. Onde vamos festejar????
Camélia, quando vc vir ao Rio, vou reunir esta galera. Adoram entornar o caldo e fecham todos os bares e botequins do Rio.
E eu lá, sofrendo sem poder beber uma capilaje de lima, de abacaxi, de morango, de kiwi. E não posso ficar deprê. No depression

Anônimo disse...

Hortência,

Você sabe muito bem que se me der corda vou fechar todos os bares com você e a turma do Blog, eu bebo e vou vivendo mesmo. Fecho todos os bares, sempre adorei, Gustavinho também adora fechar bar. Vai ser o máximooooooooooooo............

Tô dentro
Camélia (acho que vou pegar um avião agora mesmo, não estou me agüentando, me sinto insuportável, quero ir para o RJ, mande beijos para a sabe tudo, saudade)

Anônimo disse...

Gustavooooooooo, vc tb é da turma do FORRÓOOOOOOO???
Maravilhaaaaaaaaaaa, vamos na Feira conosco ou já tem par???
Vou torcer que NÃO TENHA e aíiiiiiii, vamos dançar muitooooooo e esta música q vc postou, eita delícia, forrózinho PORRETAAAAAAAA!!!
Vc vai aceitar participar do Juri da VOVÓ DA LAJE???
oLHA, to aqui recebendo as FOTOS DAS INSCRIÇOES, vai ser difícilllllll escolher, AS VOVÓS estão arrasandooooooooooo, fico te aguardando, ok?

Anônimo disse...

Camélia, estou encantada, isto mesmo o importante é PARTICIPAR, mande foto p sua INSCRIÇÃO, as minhas ficaram um arrasoooooooo, pede a Lili p te enviar, só não vale copiar meu MODELITO BY JUREMÃO´do Esqueletão, falou?
Tudo assim muito CLÁSSICO, nada de roupas cheguei, seja CHIC como eu, vai aprendendo, AS VOVÓS estão arrasando, venha preparada e CAIPILAJE DE LIMA vai rolarrrrrrrr a noite todaaaaaaaaaa, rs,sr,sr,sr,sr,sr...

Anônimo disse...

Bolerão,

Deixa comigo, vou caprichar em tudo, me aguarde. Estou chegandoooooooooooooo..............
Vou preparar um Book de arrasar.

Beijos
Camélia

Anônimo disse...

SOUBE QUE TEM UM AFOTO DE UMA VOVÓ LINDA CORRENDO NOS BAASTIDORES !!!!!!!!!! ELA TEM UM CABELO BLACK E FAZ BIQUINHO !!!!!!!!!!! JÁ GANHOU ! JÁ GANHOU !

Anônimo disse...

Já viu a foto heim anõnimo! Está uma graça. Mas vem mais a´´i. Babau credibilidade!