sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dauréa Gramático lança livro sobre rádio

A Hama Editora e o Blog da Eliane convidam a todos para noite de autógrafos , nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, para o lançamento do livro "Radio em Ação", da jornalista e minha amiga pessoal Dáurea Gramático. Vai ser lá na Livraria Argumento, em Copacabana, no Rio, e vai reunir craques do rádio e do jornalismo carioca. No livro, Dáurea conta sobre as diversas facetas do rádio, este veículo apaixonante.
Claro que vou lá, abraçar minha querida amiga em mais esta etapa vitoriosa de sua vida. Vamos?


4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma preciosidade chegando as nossas livrarias, com certeza deve ser um livro interessantíssimo e muito rico, com certeza vou comprar pq sou e sempre fui FÃ DE RÁDIO desde pequenina quando ouvia com meus pais o delicioso e inesquecível BALANÇA MAIS NÃO CAI, as novelas maravilhosas que faziam com que nossa cabecinha criasse "os cenários,os figurinos, os rostos dos personagens",programas matinais inesquecíveis com Haroldo Barbosa, Cidinha Campos, Paulo Barbosa, Valdir Vieira e tantos outros maravilhosos e insequecíveis locutores!!!
Rádio me acompanha diariamente,é um companheirão principalmente para aqueles que moram láaaaaaaaa no meio do nada, como é bom na roça, mas roça mesmoooooooo, vc acordar cedinho, liga seu radinho e escuta aquelas deliciosas modas de viola, nossa, é bom demaisssssss!!!

SE vocês querem saber, prefiro RÁDIO A TV, sou super FÃ DE RADIO E RADIALISTAS!!!!

Anônimo disse...

Vamos lá? Ver os craques?
Cadê Vettori nosso par?
Êta trio!

Anônimo disse...

Parabéns, Daurea ! pena ter um compromisso que me impede de estar em dois lugares ao mesmo tempo ! todo sucesso pra vc !!!!!!!!

Anônimo disse...

Aí vizinha, estou sem o email dela. Copia os comentários e manda. Ela vai adorar.