segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Bonde do Tigrão, Popuzudas,Tchutchucas? Não dá!

Pessoal, acabo de receber a trilha sonora do concurso da laje. Ninguém merece! Estou morrendo de vergonha em postar estas obras primas. Não dá. Será um desrespeito aos companheiros sérios do blog, aos meus enfermeiros, amigos de infância, aos médicos, e Jesus aí embaixo.
Está demais. E tudo foi escolhido a dedo pelo meu sobrinho de coração João Vitor, de 14 anos.
Acho que não devo. João manda uma mais light!
Estou aqui, ruborizada e sozinha ouvindo estas "poesias". O concurso merece uma trilha mais light. As concorrentes também. Popular , mas especial. E aí?

23 comentários:

Anônimo disse...

Tia LiLi
De mim, não espere funk light, pois só ouço proibidão!Vou te mandar alguns funks ligeiramente mais leves.Mas não prometo nada.

Bjs João ViCtor!

Anônimo disse...

O BLOG É LIGHT MAS TEM LIMITES... BONDE DO TIGRÃO É DEMAIS !!!!!! MENOS, GENTE... Meus ouvidos não são lata de lixo não... daqui a pouco vai melar esse concurso ... tanto samba legal ! Martinho, Paulinho da Viola, Beth Carvalho... pôxa vida não vamos descer o nível !

Anônimo disse...

Ou tou muito velho ou essa geração tá perdida mesmo... BONDE DO TIGRÃO ??????? tÁ DEMAIS !

Anônimo disse...

Meu toso taurino, o blog é de saúde, alegria. Mas vc pegou pesado.
Tudo bem que o concurso é na laje. Mas convio em vc. Pela minha apuração, o melhor é o bonde mais antigo.
Só as cachorras...as ...
Fiquei arrepiada com aquela das moças mais livres!!!
Será que estou ficando mais conversadora?

Anônimo disse...

É meu amor, está vendo a reação. Blog light e conservador.
Mas valeu. um beijo. Um dia a gente ouve so aqui no Rio e vc me explica esta sua fascinação por estas -vamos chamar como? - sei lá.

Anônimo disse...

Tia Lili

Vou tentar mais light.

Bjs

João Victor

Anônimo disse...

Pô meu amor, as que recebi agora são mais radicais. Conhece as valsas de Strauss? Não é claro. Tem que ser assim, valsando. ahahahaah

Anônimo disse...

Por falar em bonde, fico pensando na Bolerão lá no morro do bonde...sem PC...acho q. ela devia pedir ao papai noel um laptop, sim pq eu tenho certeza q. ela acredita nele.....

Anônimo disse...

Quilma,

Ótima idéia, Bolerão peça ao Papai Noel um Notebook, tenho certeza de que você vai ganhar!!!!!!!!!!!!!!!


Camélia

Lulu disse...

Nem 8, nem 80, Eliane... que tal um forrozinho????
Mas não valem aquelas músicas de duplo sentido.... kkkkkkkkkkkkkkk

CHIQUINHA disse...

Também achei ótima idéia! Bolerão, esqueça por alguns minutos as rifas e escreva rapidinho sua cartinha para Papai Noel. Tenho certeza que ele vai te atender, afinal, vc merece, depois de vender taaaantas rifas, é o mínimo que ele pode fazer por vc. Se ele não te atender, NÃO ACREDITE MAIS nele. Concordo com a Quilma, vc acredita, vai...Confessa!

CHIQUINHA disse...

Dá-lhe Lili! Isso mesmo. Arroxa essa turma. Não tem nada de conservadorismo não, mas Strauss, convenhamos, vc pegou pesado com o sobrinho...rsrsrs Mas realmente, Funk é demais!

Anônimo disse...

Forró...maravilhoso!!!!!!!!!!!!!
Grande idéia. Mande sugestões Lulu.
Strauss...é verdade, meu tosinho de 14 anos não conhece, mas precisa aprender. Pode valsar um dia com sua dama. ahahahaha
quilminha, bolerão dormiu na laje, de tristeza, sem computador.

Anônimo disse...

Tadinho do João ! Levou sarabanda de todo mundo. Mas agora é a hora dele aprender a gostar do que é bom. Porque a gente aprende, sabia João ? essas drogas dessas músicas (MÚSICAS ???) deviam ser proibidas, deletadas da terra. Não acrescentam nada, só o pavor !!! Aí o seu ouvido se acostuma e danou-se ! Tenta, João !!!!Se afasta disso.

Anônimo disse...

João meu amor, arruma um forró para Tia Lili.
Larga o funk.
Vem querido, vem para o Rio.
vou fazer misérias no seu coração tb. Te encher de beijos.
Sem funk.

Anônimo disse...

Alouuuuuuuuuuuuuuuu meninasssssssssssss, passando p avisar que meu PC já saiu do CTI, está na ALA DE RECUPERAÇÃO, obrigada pelas Orações para São Silas, ele é do caramba com estas máquinas e amanhã com certeza dará ALTA ao meu lindão PC e para quem não sabe, este é o Personal Computer, não é o outro não, viu? O outro já está ARDENDO NO FOGO DO INFERNOS háaaaaaaaaaaaa mtssssssss anosssssss, rs,sr,sr,sr,sr,r,rssr,rs,sr...

Chiquinha, Quilma vcs acham mesmo que eu NÃO ACREDITO EM PAPAI NOEL???
ACREDTIOOOOOOOOOOO SIMMMMMMMMM, ano passado ele foi lá na minha Laje dos Ventos UIvantes e levou presentinhos p todosssssssssssssss, JAMAISSSSSSSSSSSSS duvidarei e Joaninha tb acredita, sempre q estamos juntas e o helicóptero dele passa, MANDAMOS BEIJINHOS, PAPAI NOEL EXISTE SIMMMMMMMMMMMMMM, NÃO DUVIDEM!!!!!
MInha cartinha já foi p o correio e além do Lap peço tb um NOVO ISORPORZÃO COM ESCUDO DO FRAMENGO, será que ele traz, Torçam, torçam e convido tds p O PIC NIC !!!
Inté queridas

JOÃO VICTORRRRRRRRRRR, estas VOVÓS DA LAJE aqui são muitooooooooooo caretasssssssssss, manda aí os FUNKÕES p TIA BOLERÃO, VAMOS CURTIR, ELAS NÃO SABEM DE NADA, né mesmo???

Forró maneiríssimo : Garagem da Vizinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs vão rolar de rir!!!!Forró tenho zilhões já que vcs sabem, sou A RAINHA DA FEIRA DE SÃO CRISTOVÃO E DOS PORTEIROS ZÉS, sem modéstia nenhuma, ARRASO EM QQ ESTILO DE FORRÓ, VCS AINDA ME ASSISTIRÃO!!!!

Anônimo disse...

GARAGEM DA VIZINHA P VCS COM QUIM BARREIROS, DIVIRTAM-SE!!!

http://www.youtube.com/watch?v=HYCM7gJfO3E

Dedico esta Pérola a todas as BOAS VIZINHAS OU VIZINHAS BOAS, COMO PREFERIREM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Bolero, vc não está no estaleiro?
Encontro confirmado no finde. bj

Anônimo disse...

Hortência,

João Victor já está treinando, pois vai ter que valsar com a mamãe na formatura dele dia 05/12. Vai ser um Baile de Gala de arromba.
A mamãe já está no salto para a festa. Enlouquecidaaaaaaaaaaaaaaa.

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

OK Charmosa, AGENDA ORGANIZADA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ihhhhhhhhhhh, vai ter gente aí querendo saber da NOSSA AGENDA esta não dá galera, TOP SECRET!!!!!

Anônimo disse...

Top Secret, mas tudo muda. Se mudar...já tenho dois novos programas.
Estou morrendo de sauuuuuuuuuuuuuuudade. Eu e o blog inteiro.
Sombra então nem se fala. Caiu de amores por vc.
Perdi!

Anônimo disse...

Nadaaaaaaaaaaa diXOOOOOOOOOOOOOOOOOO, como não o conheço quero nadica de nada com ele, to foraaaaaaaaaaaaa!!!
Comigo só CACHORRÃO QUE MOSTRA O FUCINHO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Oh ele vai ficar muito tristinho.
Mas sou como vc. Tem que se mostrar. Só focinho?
Tudo tudinho. Adoro o nada dixo. Adoro. E felizes pala sempe mais ainda.