sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bolerão recebe faixa e bastão esta noite!




Vencedora do concurso. Primeiro lugar para a laje do Morro dos Ventos Uivantes. E em segundo, diferença apertadíssima, a misteriosa burka-ninja, poderosa e tosa, de Ceilândia, Goiás e adjacências. As duas arrebentam corações!

Vencer é sair vitorioso de algo. Alcançar uma vitória, ultrapassar um obstáculo, vencer o medo. E ganhar? Já o verbo ganhar é sinônimo de conseguir algo pelo seu trabalho, ganhar dinheiro, ganhar um concurso.
Se pararmos um pouco para pensar, todos nós vencemos dia após dia como falo no meu livro. Ao acordar, ao voltar para casa, ao realizar um sonho. E ganhamos muito nesta vida. PodeM ficar atentos e ver como tenho razão.
Aqui neste Blog, todos somos vencedores e ganhamos a cada dia mais um amigo, colecionamos uma nova história, e melhor que tudo: passamos mensagens de força e de alegria. Assim somos todos e todas craques da felicidade e do bom humor.
Parabéns as concorrentes da Laje. Resultado apertado no final.
O troféu de primeira vai para a morena do Morro dos Ventos Uivantes. E em segundo lugar, aquela que se esconde por baixo de um véu, e que precisa imediatamente mostrar que é uma super tosa e loura( gostosa do pedaço).
Vizinha, na próxima vê se concorre!
Viva a farra!

10 comentários:

Anônimo disse...

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, OBRIGADAAAAAAA A TODOS QUE MUITO CONTRIBUIRAM PARA ESTA VITÓRIA, VALEU GALERAAAAAAAAAAAAA!!!!

Um agradecimento especial a Papai e Mamãe que ME OBRIGARAMMMMM a ler "O Pequeno Príncipe", a fazer primeira comunhão,a não dar beijo na boca no portão (só nas escadas do prédio, bem escondidinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)para não ficar falada,oh céusssssss, como eram deliciosos estes beijins, que calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

Obrigada ao ATACADÃO DAS LAJES nosso principal Patrocinador, a encantadora Pousada Luar do Piscinão e olhe, ME AGUARDEM PQ JÁ ESTOU CHEGANDO P O FINDE, estamos chegando EU, claro, MEU CACHORRÃO ZÉ DAS PIPAS (fornece água p todas as lajes dos VENTOS UIVANTES),MEUS FILHOS, NORAS, NETINHA, SOBRINHA, VIZINHA, LILI, CHIQUINHA, VOVÓ KIKI, BUFKA NINJA E SEU TOSÃO E CLARO, NOSSA LILI CHARMOSA, OBRIGADA QUERIDONA POR NOS PATROCINAR E DIVULAGR ESTE CHARMOZÉSSIMO CONCURSO, E vamos lá galera, ahhhhhhhhhh, GALOCHA tá indo tb, viu?
Venhanmmmmmmmmmm ´p o PISCINÃO PQ O PIC NIC JÁ VAI COMEÇARRRRRRRRRRR!!!!!!!!!

A programação NOturna será na QUADRA AQUI PERTINHO DA COMU FRANZEÇÃO e a nossa DJ BURKA NINJA E SEU TOSÃO comandarão com FUNKÕES ESPECIAIS e o TREM DO TEnSÃO estará a toda a noite inteirinhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!1
VIZINHAAAAAAAAA, LEVA AS FLORES DE CREPON E esqueça a GAMBIARRA, tudo no ESCURINHO!!!

Lili, leva a galera do CHAPÉU,amigos, vizinhos, estamos te esperando e vamos comemorar com muitaaaassssssssss CAIPILAJES E COXILAJINHAS, beijinhos e MUITO OBRIGADA, ESTOU MUITO EMOCIONADA, snif, snif, snif, sniffffffffff, não consigo conter as lágrimas, esta faixa VOVÓ DA LAJE 2008 será guardada para sempreeeeeeeeee, beijins, beijins, beijins

Anônimo disse...

Engraçado, uma votação linda desta e as postagens não começaram.
Camélinha vc perderu só por um pontinho.
Mas ganhou um fã: o Sombra. bj

Anônimo disse...

PARABÉNS VOVÓ DA LAJE, A SUPER HIPER BOLERÃo 2008 !!!!!!!!!!!! VC merece todos os nossos aplausos !! Linda, charmosa, maravilhooooooooosa, arrasando os corações !
Tamos lá na festa !

Anônimo disse...

Ainda bem que está chegando 2009. Ela aí fica mais calminha!!!!
Reinado só até 31 de dezembro, viu Bolero!

Anônimo disse...

Querida Hortência e Lindíssimaaaaaaaaaaaa Bolerão


Só agora estou chegando no Blog.
O dia hoje está intenso, vocês não imaginam.

Parabéns Campeã, eu tinha certeza do resultado. Vovó dos Ventos Uivantes é imbatível. Mas o que vale a pena mesmo é participar, se divertir, isso é tudo de bom!!!!!!!!
Como já dizia a Burka minhoca não tem pernas e anda, assim como a fila anda e chega a sua vez.
Estou super feliz por todo esse saculejo no Blog.
Mais tarde vamos para as comemorações, entregas de faixas, chá de rino, e muitas caipilajes etc.

Bjs mil
Até mais
Camélia

Anônimo disse...

Que pena q. a minha candidata não ganhou.....era tão charmosa com aquela barriguinha e aquele ursinho do vascão......mas como sei perder....VIVA BOLERÃO ! ! ! me espere para a festa (ja pensou se todo mundo fosse mesmo?)bjs a vencedor.........Só uma perguntinha? vai ter concurso da musa do verão?????

Anônimo disse...

Musa Verão???????????//
Será que as meninas tem coragem???
Depois eu coloco aí umas belezuras e a gente perder os fãs do Blog.
Sei não.

Anônimo disse...

Hortência,

Pelo amor de Cristo, Musa Verão, todos os eiros, sombras, anônimos, sairão correndo...................
Tô foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Viva Bolerão!!!!
Pra Bolerão tudo ou nada?TUDOOOO,
PARABÉNS, esta foto sensual,é digna de um Poster para minha Laje, você pode fazer e me enviar?
Minha laje ficará um luxo e a tchuma comerá os dedos de inveja porque poster da Vovó da Laje 2008 não é qualquer um que tem não, viu gente?
E ´plagiando você Bolerão
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP
VOCE MERECEEEE, SEU FÃ CLUBE ESTÁ CADA DIA MAIS NUMEROSO, RS,RS, você nem imagina, se estes bobões postassem você ia adorar, tá todo mundo aqui curtindo esta foto grandiosa, tá demais, beijos de todo seu Fã Clube!
SOMBRA E FÂ CLUBE DA BOLERÃO

Anônimo disse...

uauuuuuuuuuuuu............