quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Apenas um desejo


Hoje faça apenas um pedido. E descubra um desejo. Apenas um. Daqueles simples que podem acontecer ou você pode fazer acontecer. Feche os olhos, imagine, acredite. Dê uma chance a você. Saia por aí, olhe em volta e deseje algo. E espere. É tão bom quanto temos desejos, vontade, idéias. Tem gente que nunca quer nada, tudo passa desapercebido, é indiferente aos detalhes da vida.
Passei tantos dias entristecida, com os desejos engavetados. Agora quero, preciso redescobri-los. Já abri a primeira gaveta.
Bom dia meus queridos.

10 comentários:

A VIZINHA disse...

ASSIM É QUE SE FALA !

Papoula feliz p Lilizinha disse...

VIVA A LILIZINHAAAAAAAAAAA!!!

É assim que se fala menina lindonda do Leme!

Vera do sulllll disse...

Olá querida Eliane!
Muitos e muitos desejos,para hoje para amanhã,para o fim de semana.
....Que todos eles sejam realizados. Assim é que se fala e assim será.
Bjs calorento deste sul que parece nordeste.

M.Rosario//BENDIZER disse...

Bom-dia pessoas! Aqui cada um tem seu quadro de desejos. Ontem à noite eu estava justamente colada neste quadro que fica na porta do meu quarto, com a mão em cima do meu próximo desejo. Sonhar... Desejar... O Universo sempre vai conspirar a nosso favor. Sorte, coragem e saúde. @@

Lulu disse...

Gostei de sua colocação, Rosario. Eu tenho uma convicção muito pessoal de que o Universo nunca trama contra o Ser. E, se soubermos desejar (não basta desejar, há que se saber desejar), tudo o que existe nele conspira a nosso favor.
E já fiz meu pedido, Eliane. De que você saia de vez desse entristecimento e saia abrindo todas as gavetas.
Beijos para todos, tenham um dia maravilhoso e cheio de conquistas.

Daniel Savio disse...

Bonito, mas senão me engano, o video é de um filme chamado "Charlote Web", na qual uma aranha se torna amiga de um porquinho e vivem incriveis aventuras...

Fique com Deus, menina Aliane Furtado.
Um abraço.

Anônimo disse...

EXCELENTE FIM DE SEMANA!!

BJS!!

Mônica Miranda disse...

Querida Lili,

Tenho vários desejos e espero realizar a maioria deles. Aliás, necessitamos de ter desejos e mais ainda de ter vontade de realizá-los. Quando perdemos essa vontade, perdemos o melhor da vida. Feliz semana para você amiga!!
muitas saudades

chica disse...

ISSO!!!Que teus desejos se realizem sempre!E os de cada um de nós...beijos,chica

Papoula disse...

Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa lindona, acabo de ouvir a previsão do tempo e é terrívelllllll p nós que não gostamos desta estação, CALORRRRRRRRR, MTOOOOOOOOOOOO CALOR P HOJE, pode ligar o ar pq senão vai derreter!
Lindo dia p vc querida, beijinssssssssssssss