sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Coragem!


Neste primeiro dia do ano, a minha solidariedade e o meu pensamento para todos aqueles que viveram seus primeiros minutos de 2010 enfrentando desafios!

A vida segue e a superação é uma exigência do dia a dia.

Coragem. O ano está apenas começando!

8 comentários:

Sheila disse...

Feliz 2010, saúde, paz,sucesso e prosperidade!!
Bjkas
She

Lulu disse...

Expresso também a minha solidariedade. Que essas famílias tenham força para enfrentar o resto do ano com estas lembranças tão amargas com que vão ter que conviver de agora por diante.
Você disse uma coisa certa, Eliane, e que as pessoas deviam parar e refletir: "a vida segue e a superação é uma exigência do dia a dia". Superação em todos os sentidos. Só o sofrimento e a dor são capazes de inspirar uma frase com tamanha sabedoria.
Lembra-me o início da Prece de Cáritas: "Deus, nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai a força àquele que passa pela provação"....
Beijos para todos, tenham um ótimo início de ano.

Antonio disse...

Eliane,desejo a você um 2010 fantástico e continue nos divertindo com este blog, textos muito bons, galera muito divertida.
Abraços
Antonio Dias

Unknown disse...

Boa noite Blog Lili 2010!

Ando passeando mais do que mariposa em época de acasalamento...rs (explicando... filhas aqui no RJ, pertinho de mim...)

Ainda precisamos de um Feliz 2010! Solidária com as vítimas das enchentes e suas tristes/inconformáveis consequências.
Agora o monento é de socorro, mas daqui a uma semana o momento deveria ser de se iniciar e criar, nesse país, uma política digna para habitação. Basta vontade política e trabalho.
Por quanto tempo vamos nos conformar em vivenciar essas tragédias? RJ, SP, SC, RS, etc ... é por todo o nosso amado Brasil.
Bjs esperançosos...

Vera Henke disse...

Querida Eliane!
Já estamos no dia três de janeiro, desejo que vc esteja vivendo com muita intensidade este tempo novo.
Me solidarizo com as mais de 40 famílias que estão passando por este pesadelo em Angra, quero dizer que em qualquer situação da vida orar é a maior coisa que podemos fazer, com quietude, tempo e deliberação Deus nos ouvirá e nos atenderá..Conforto e solidariedade a vcs cariocas queridos.
Vamos porém pensar bem na hora do voto, não vamos reeleger as mesmas posturas os mesmos dicursos.
Bjs
Vera do sulll

Alexandre F Maurity disse...

Pois é, sermos solidários, emanando pensamentos positivos para aqueles que tiveram perdas irreversíveis nos primeiros momentos de 2010, faz de nós, pessoas melhores, exercitamos o sentimento nobre da compaixão.
Rogamos aos que sofreram os percalços, forças para superarem a dor da perda e coragem para enfrentar o ano com a falta de seus entes queridos e perdas.
Pelo visto, 2010, será repleto de desafios para todos, mas, o fato de estarmos vivos por mais um ano é, a prova que somos vencedores, passamos por desafios constantes, como de ser feliz, superar perdas, mazelas, adversidades, administrar o tempo para a vitória, planejar um ano para ser melhor que o que passou e, por aí, temos uma lista de desafios e superações infindáveis.
Apenas digo, vencê-los é excelente, perder algumas batalhas faz parte da vida, termos problemas é humano e compreensível, apesar disso tudo, viver é maravilhoso e faz um bem incrível!

Rosario de sampa para Eliane disse...

Devo confessar que ontem não liguei a TV. Fui meio covarde mas, tantas tragédias no primeiro dia do Ano Novo, me deixaram tão angustiada, com uma sensação de muita impotencia diante de tantos inesperados para todas as familias em quase todo Brasil. É muita chuva, é muita neve, é muito calor...
Tô assim meio sem sal sem açucar com tantas tragédias.
Mas afinal amanhã é semana OFF, estou fazendo preces para o meu querido Deus me aliviar os efeitos colaterais uma vez que meu protocolo de quimio vai até final de março. Preciso de "sáude além da cura" para ir trabalhar no BENDIZER.
Amiga só com muita força na peruca!!
Beijos :)

Eliane de volta disse...

Olá turma coragem. Já estou de volta. No alto do Blog.