terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pesquisadores querem guerra entre louras e morenas


Essa não. Pisaram no meu calo. Estou mordida! Não que eu não ame as louras. Mas uma pesquisa da Universidade da Califórnia -que está circulando há dias entre as louras, claro - afirma que mulheres de cabelo clarinho tem uma atitute mais guerreira e determinada diante da vida. Os psicólogos afirmam que até aquelas que "se transformaram" em louras, rapidamente se adaptam às vantagens dessa cor de cabelo. Claro que nós, moreninhas convictas, não vamos cair do salto por causa disto. Força, talento, garra determinação para vencer na vida não está mesmo na cor dos fios de cabelo. Estes pesquisadores não entendem nada de nada. Eles revelam também que as louras são mais paparicadas pelos homens. Ah, aí sim, eu concordo.
Mas conheço uma turma guerreira que tem a força. E são todas carequinhas .
Engraçado, agora pensando, estou chegando a conclusão que na minha infância sempre tive amigas com cabelos castanhos. De uns tempos pra cá é que minha vida está cercada de louras. Cada uma tem seu estilo. E são engraçadas. Muito engraçadas. Inteligentíssimas. Louras burras? As minhas? Nem pensar. Isto é lenda.
Hoje uma de minhas louras, como gosto de chamar minhas amigas" blondes", vai festejar mais uma primavera. O bafão vai ser grande. Eu tenho que dar um jeito de ir. Afinal tenho que mostrar a ela que as morenas não são fáceis. E guerreiros são aqueles que estão sempre se reinventando e levando a vida com graça. Como a Patty. Uma coisinha de Jesus. Um -a-m-o-r de loura!!!!

18 comentários:

Dragão e Lili vão cantar p PATY disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS LOIRÍSSIMA PAT, miguxinha de MIUDINHO DE JESUS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muitassssssssss alegrias e muitoooooooooo AMORRRRRRRRRRRRRRRRRR na sua vida, você é MILLLLLLLLLLLL!!!

AS MORENAS cantarão mais tarde um afinadíssimoooooooooo PARABÉNS PRA VOCÊ nos aguarde Loiríssima queriduxa, beijinsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Dragão MORENINHA tá bufandoooooooo disse...

Ahhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, essa não Lilizinha, as nossas queriduxas loiríssimas podem ser paparicadas pra caramba mas AS MORENAS batem o maior bolãooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como são guerreiras!
Estes pesquisadores/cientistas ficam lá enfiados dentro de seus casulos e não enxergam um fiapo na ponta dos seus narigões, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não importa a COR DO CABELO, importa sim A PERSONALIDADE de cd um, não sabem de nada!

Eliane disse...

Bom dia, agora vc vê, estes pesquisadores são uns bobões e ganham uma nota para descobrir o sexo dos anjos. Anjos não tem sexo.
Será que a vizinha loura vai aparecer?

Fátima disse...

Só ha guerra quando existe discordia em determinado assunto .Nese caso não corre risco algum!É fato! As morenas são mais inteligentes e autenticas, até que os cabelos fiquem brancos claro!!!rsrsrs
Ah! Brincadeira a parte, se vc diz que as louras são mais paparicadas então isso deve deixa-las mais seguras emocionalmente.Isso pode deixa-las melhores ou metidas ! rsrsrs
Viva as mulheres de qualquer tom de cabelo!Qualquer coisa a Loreal está aí pra resolver o problema...

Patricya Reis disse...

Lili, Rô, amo muito vcs!Obrigada pela amizade, carinho, isso q sempre nos conforta nas horas mais difíceis das vida. aguardo as loiras e morenoas mais tarde! Umbeijo no coração de todas e todos!

Lulu disse...

Bom dia, pessoal do blog, bom dia Eliane. Esaa "guerra" entre louras e morenas vem de longe... me lembro de um ditado que diz: "Os homens preferem as louras, mas casam com as morenas".
Não concordo com o que os pesquisadores dizem, não. Para mim esse lance de ser guerreira e determinada não escolhe cor, nem de pele, nem de cabelos. No máximo, por serem mais "paparicadas" pelos homens, as louras tenham uma auto-estima mais elevada... mas também tem o outro lado, o mito de que as louras são burras. Quem será que inventou isso? Um homem ou uma mulher? Claro que isso não tem nada a ver...
Mil beijos, tenham um lindo dia, parabéns para a aniversariante!

a vizinha loura disse...

Me desculpem as morenas mas as louras são fundamentais !!!!!!!!!!

Eliane p/Fatima disse...

Muito boa Fatinha! Metidas são sim por causa dos homens, que hoje nem se aventuram a entrar por aqui, com medo de suas morenas ksskskskskksksks

De vizinha para vizinha disse...

ksksskksskskskkssk eu sabia que ela ia aparecer, eu sabia. Loura querida, inteligente e fundamendal na minha vida.

Eliane p/Lulu disse...

Qualquer guerra é bobagem. Mas só aturo "as minhas louras". Ih Lulu, lembrei. Tenho um monte de loura de meu sangue. Agora então tenho uma mini lourinha. Uma bonequinha.vou ter que reformular minha implicância.ksksksskskskksksk

DRAGÃO P VIZINHA LOURÍSSIMA disse...

VIZINHA PODEROSA que bommmmmmmmm ter vc aqui, é LOURA p ninguém botar defeito, rs,sr,sr,sr,sr,sr, saudades querida, vou te ligar, beijinssssssssssssssssssssssssssss

vizinha de cá disse...

tou sempre de olho por aqui, vizinha sabe. É que hoje mexeram com meus brios ...

Fátima disse...

Na verdade nosso pais é dos castanhos!!Vamos encarar nossa miscigenação de raças.
Vamos levantar a bandeira das castanhas...é mais justo! rsrsrs

Eliane disse...

Mas tá cheio de peles morenas e escuras que pintam cabelo de louro. Já viu? E os pelinhos dos braços tb ksksksksksks
Uma epidemia de mania loura.

Rodrigo disse...

As loiras????

Nossa senhora, são terríveis, muito terríveis!!!!!!! rsrs

Alexandre F Maurity disse...

Essa garra vai dar o que falar!!

Já existem várias piadas de louras e morenas, imaginem se no fim da "guerra" der empate. . .

Para mim, Louras e/ou Morenas são super bem vindas!!! rsss

Beijos a todas.

Claudio Renato disse...

"Mas conheço uma turma guerreira que tem a força. E são todas carequinhas."

Eliane, a sutileza elegante dos seus textos realmente me comovem.

E as de cabelo de algodão?

Eliane p/Claudio disse...

Ah "os cabelos de algodão..." umas fofas!
Claudio, um elogio vindo de você, isto sim me comove.