domingo, 24 de janeiro de 2010

Os sussuros de Deus


Deus sussura mesmo em nossos ouvidos. Se não fosse assim como o haitiano Exantus Wismond de 24 anos teria suportado 11 dias debaixo de escombros? Tudo bem que ele teve a sorte de ficar em uma cavidade formada por blocos de concreto do prédio, tudo bem que ele estava em um supermercado e o refrigerante estava ao seu lado, tudo bem que o irmão nunca desistiu dele, mas se Deus não lhe desse força e uma certeza estranha que sairia dali, ele teria falecido ou enlouquecido.
Quando você se sentir embaixo de escombros, sem saída para qualquer situação, fique em silêncio e olhe em volta. Deus pode estar sussurando no seu ouvido. Então olhe o passarinho, as estrelas, a lua, o sol, o mar. Sinta o trovão e o raio que ilumina o céu, repare bem em uma criancinha e veja a vida. Preste a atenção na planta que brota do nada. Pare, respire e aguarde. Seu momento de paz há de chegar.
Estou lendo e relendo este texto e falando para mim mesmo. Seu momento vai chegar.
Hoje é domingo. Dia de relax total.
Que tal me ouviverem pela radio Tupi Am Fm? Ou dar uma olhadinha na internet nos debatadeores mais afinados do radio? Confiram às 10 da manhã.
Bom dia e um domingo de sinais divinos.

6 comentários:

Papoula disse...

Bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaa Lilizinha, estou aqui te ouvindo e sentindo como o preconceito ainda é muito forte com relação aos homessexuais,vixiiiiiiiiii!
Sou totalmente a favor da adoção seja p duas mulheres ou por dois homens que são companheiros, tem união estável, sabemos q as regras para adoção são minuciosas e criteriosas portanto, melhor ser criado com AMOR, CARINHO por duas pessoas do mesmo sexo do que viver abandonado em uma FEBEM da vida sem nenhuma chande de felicidade, vc não acha?

DEUS está presente em nossas vidas e a direção que elas tomam é ELE que nos dá e se observarmos bem a natureza temos belíssimo exemplos, qtas fotos já vimos de cachorros q adotam gatinhos, animais ferozes q adotaram macaquinhos e p aí vai, o que importa na vida é jamais perdermos a ESPERANÇA, ELA É TUDO e este rapaz que conseguiu sair destes escombros tem uma MISSÃO ESPECIAL nesta vida, ele não sobreviveu p acaso!
Viva a vida, viva nossa FÉ, ESPERANÇA E AMOR ao próximo, felizzzzzzzz domingo para os blogeuiros de OURO da Lilizinha.

Alexandre F Maurity disse...

Eliane,

A minha teoria para Exantus Wismond é que o CPF dele não estava na lista de chamada ou não conseguiram escrever o nome dele correto e não subiu.rsss

Realmente, quando estamos por baixo, sentindo-se só, achando que, tudo está ruim, olhar para traz e, para o lado, nos dá forças.

A minha terapia é o contato com a natureza, como já escrevi anteriormente, caminhar pela floresta, praia é reataurador e faz muito bem.

Domingo de luz para você!

Beijos,

Eliane disse...

Querida vapt vupt, obrigada pela audiência. Imagino que vc pegou outra barca rumo ao desconhecido.
Preconceito? Nem me fale. Contra tudo. Se vc é diferente já viu...
Tem que ser que nem o Salgueiro. nem melhor nem pior, apenas diferente. Hoje ainda não deu para mandar beijos.

Eliane disse...

Salve Maurity, boa sacada.
Quando estiver só, venha ao bairro charmoso jogar uma conversinha fora. Mas ligue antes. Sabe como é...Lili fala do Dragão mas voa muittttttttttttttooo.

Vera Henke disse...

Olá Eliane!
Quanta garra teve este haitiano! Creio que ele sabia que o poder faz maravilhas. Que conseguiremos as coisas mais extraordinárias pelo poder da FÉ. Por isso quando pedimos a Deus alguma graça, não devemos alimentar dúvidas em nossos corações, por mais difícil que seja de ser alcançada. Devemos nos lembrar que o poder da FÉ faz maravilhas.
Deus mostra todos os dias a sua presença observemos....
Bjs
Vera

Eliane disse...

Vera, a minha anda em crise: a garra.