terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quero ver quem tem coragem!




Você se acha bonito? Um charme, gostosão, gostosona? Ah, alguém já lhe disse isto no pé do ouvido? Então tá, você acreditou mesmo? Pelo menos dos seus pais você já ouviu: -"Oh que linda, que filho bonito, que princesa, esta mulher não está a altura do meu filho espetacular." É, os pais colocam isto na cabeça da gente e pronto. Você cresce se achando. Eles encontram em nós qualidades estéticas que o mundo não vê. Não foi bem o meu caso. Minha mãe sempre me jogava um balde de água fria. Ksksksksk. Dizia que o meu conjunto da obra era charmoso, porque bonita mesmo era a Shopia Loren, a Catherine Deneuve, a Martha Rocha. E emendava com um suspiro: "ah se pelo menos você fosse alta como seus tios..." Por isto que ainda estou na analista. Ksksksksksk. E por isto também que nem vou me atrever a entrar para o mais novo site sensação do momento na internet: "Beautiful People." Criado em 2002 na Dinamarca, onde só tem gente bonita, o site chegou ao Brasil bombando. É uma espécie de "Facebook" que só aceita pessoas lindíssimas. O site recebe o perfil, e sua aparência fica submetida ao julgamento particular do sexo oposto por 48 horas. Pouquíssimos conseguem entrar. A avaliação tem quatro cores. O vermelho que significa "nem a pau", o laranja, "foi por pouco, mas não vai dar", o verde claro " ninguém no site está babando por você, mas deu certo."E o verde escuro de "eles acharam você o máximo." Só lindos se relacionam com lindos.
Se você tem alto estima elevadíssima e quer tentar, respire fundo e vá em frente. Para ser aceito é preciso ter 51% dos votos. Tenho uma amiguinha que está saltitante porque já está na linha verde clara. Mas a jornalista que fêz a matéria para uma grande revista brasileira, e que diga se de passagem é linda, foi reprovada. Haja cabeça boa. Ah, o pessoal na faixa de cinquenta também pode tentar. Agora cuidado para você não se sentir com oitenta diante das fotos deles. ksksksksks Quero ver quem tem coragem. Só mesmo os gostosões e as turbinadas de cabeças vão entrar.
Mas eu tenho uma idéia: com minha amiguinha lá dentro, a gente entra lá e ela vota o dia inteiro na turma atraente e charmosa do Blog. Eu não quero nem tentar. Ainda bem que minha mãe me posicionou cedo e meu pai nunca me chamou de princesa.
Bom dia meus lindões e minhas lindinhas.





45 comentários:

Papoula e Hortensia desfilando no calçadão disse...

Gosteiiiiiiiiiii, isto deve ser muito divertido, mais tarde entrarei p espiar e quem sabe enviar uma foto só para ver O RESULTADO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos brincar pq a vida já é séria demais e ando mais para o lado gaiato do que pela seriedade pq CANSAAAAAAAAAA, né mesmo?

Quero ver OS LINDÕES participantes e com certeza foram as mamães, vovós, titias e miguxos que votaram neles pq BELEZA p uns é outraaaaa coisa!

Vamos lindinha passear no calçadão charmosinhas e ver se alguém suspira p nós e se não acontecer, DANEM-SE pq nósssss suspiramos p NÓS MESMAS, SOMOS IMPAGÁVEIS, rs,sr,sr,sr,rs,rs,rs,...bom humor é tudooooooo de bom e isto, nós temos de sobra, lindooooooooo dia p vc Rainha da Babilônia!

Eliane e o Bom Dia disse...

Amanheceu se achando...E ainda coloca a outra na ronda...ksskskkssk
Mas tenho que confessar: vocês duas arracam suspiros. E sem photoshop.
Anjos da guarda?

Papoula p Hortensia disse...

É queridinha, temos Anjos GIGANTES nos guardando de tudooooooo e todosssssss!

Unknown disse...

Ah! você nos coloca em cada uma!!!!Eu não passo nunca na prova do espelho,sempre falta alguma coisa, imagine colocar isso em votação!!!rsrsrs
A minha adolescencia foi cruel!Muito feinha..Issa marca amiga, pro resto da vida rsrsrs
Eu não!!
Nem de brincadeira rsrsrs

a vizinha disse...

FORÇA, LILI, MUITA FORÇA !

Rodrigo disse...

Da lhe Eliane!!!!
hehehehe - rsrsrsrs

Calou a todos com seu tema de hoje!!! (Até eu, rsrs).
Como se diz na roça:
_ "Festa de jacú, inhambúm não entra!"

Beijão

Rodrigo

Vintinha direto do Beautiful People disse...

oláaa a todosss do blog mais animadoo do planetaaaaa....
oiii queridaa Lilizinhaa....
Vintinha é muitooo corajosa não é mesmo?? rs... na verdade acho q sou é muito curiosa....
Papai sempre disse q eu era linda... já mamãe sempre ressaltou mais meus defeitos... e lá fui eu tentar a sorte no site com as pessoas mais "bonitas" do mundo... e não é que eu consegui rs.....
Fuiii aceita... kkkkkk tudo bem que não me acharam o máximo... mas só de não ser convidada a se retirar já tá bom né??... rsss..
o que eu sei é que agora o Blog mais animado do planeta.. tem uma infiltrada no "Beautiful People"... kkkkk..
Vintinha feliz da vida pq num terá que pagar terapeuta para o resto da vida..

Silvana disse...

Boa tarde blog mais do que lindo do planeta, adorei o post de hoje kkkkkkk, vou entrar com um perfil falso será que dá kkkkk a que deve ter de fotoshopados rsrsrsrs, é por isso que o mundo cada vez anda mais para trás em termos de relacionamentos, a superficialidade é quem está em voga no momento, mas como quem vê cara não vê coração, e quem ama o feio bonito lhe parece, eu estou salva kkkkkk e tem mais meninas nós somos o máximo, duvido que nesse site tenha lindíssimas(os)que se divirtam que a gente, estão muito preocupados com caras e bocas que se esquecem do resto kkkk. Beijos para as mais que perfeitas e lindonas.

ZeLINDA, ZeLINDA, ZeLINDA disse...

Alô, alô... Sampa (quentinha) chamando Rio!!!!!!
Boa tarde blog!

Ah! Esse tema veio sob encomenda para minha pessoa! Sou linda até no nome!!!!!!!
Mas, como sou uma menina... MENINA, muito bacana, legal, boazinha, etc, resolvi que não vou participar do Beautiful People porque seria uma covardia com as mulheres que pretendem a avaliação do site.
ZEL SÓ RECEBE AVALIAÇÂO VERDE ESCURO!!!!!

Nem pergunto mais pro espelho se "existe mulher mais linda do que eu?" porque já sei a resposta: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!... e o espelho se quebra porque não resiste a tão perfeita imagem feminina!
Hahahahahahahahahahaha!!!!!

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental", Vinícius de Morais escreveu depois que me conheceu, hahahahahaha!!!!!

"A vida é muito importante para ser levada tão a sério"
(Oscar Wilde)

Beijos de belezura
ZeLINDA ou LINDAZ(para os amigos lindos), hahahahah!!!!

Papoula p Vinintha disse...

Eita blog animadooooooooooo, cheio de gente felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e de bem com a vida, isto é o que vale!!

Vintinhaaaaaaaaaa, PARABÉNSSSSSSSSSS, arrasouuuuuuuuuuuuuuu menina, ihhhhhhhhhhh, agora vai ser difícil te aguentar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Papoula p Zel LINDA, Francana e LORD disse...

Estava aqui preocupada com o SUMIÇO da galera mais animada e LINDAAAAAAAAA deste blog e fiquei pensando: será que depois de ler este post sairam correndo p os TERAPEUTAS???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa cabeça é boa, é ótima e o restante, hummmmmmmmmmmmmm MELHORRRR AINDDDDDDDAAAAAAAAAAAAA né Zel LINDA e Francana do Leme?

Rodrigo O LORD BARRIGUINHA DE OURO, mto bom te ver p aqui, pensei q tb estivesse na terapia mas não se preocupe pq barriguinha saradinha é um charme mas não pode ser tipo GELECA pq aíiiiiiiiiiiii o bicho pega, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nossa RAINHA está voandooooooo p aí, mais tarde ela fará aquelaaaaaaa entrada TRIUNFALLLLLLLL!

Silvana disse...

Zel ARRASou!!!!!!! Papoula saudades de todas as lindonas, animadas e engraçadas eternas meninas. Por isso é quye homem fica velho e mulher amadurece nada nos tira a alegria e vontade de viver. Beijos

Camelinha do Cerrado disse...

Hortência

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beautiful People só para quem pode, quem não pode se sacode.
Papoula Super Dragão vamos fundar The Ugly People, só assim poderemos mandar o nosso book e quem não tiver coragem de entrar no Beutiful terá a opção do Ugly.
Podemos colocar como juízes os nossos Lordes e a Nossa Madre Superiora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Até mais tarde
Camelinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZeLINDA disse...

Menininhas do blog mais divertido do planeta,

Ainda bem que não precisamos de psicoterapeutas. Com certeza eles enlouqueceriam conosco!
Hahahahahahahahahaaha!!!!!

Silvana disse...

Adorei a idéia Papoula....kkkkkk tô dentro.....

Camélia Terapia do Cerrado disse...

Zel, Sil, Papoula

Nós aqui do Blog da Lili não precisamos de psicoterapeutas, eles é que vão precisar de um se resolverem encarar essa turma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem aqui chegar frio ou morno, sairá fervendo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Somos a turmaterapia. Quem quer consutar com a Camelinha?
Estou fazendo caridade, atendimento gratuito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ligue agora para o 0800 61 61616161
e fale com a terapia para assuntos aleatórios da Camelinha.
BJs e aguardo as ligações.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Camelinha Terapia do Cerrado

Silvana consertando disse...

Troquei as flores kkkkk É... tõ dentro Camelia do Cerrado, acho que vou ligar para ua consulta kkkk aceita vale transporte kkkkk

Eliane e o mais lindo disse...

Estou chegando Beautiful People do Blog da Lili. Estou chegando...
Sabe quem foi inscrever neste site,? O meu onco de ouro, Dr Daniel Herchenhorn. Ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
E bom, e competente, e humano, e fofo, e parceiro.
Vizinha, a força está voltando.
Papoulaaaaaaaaa, vai se inscever?

Eliane p/Beautiful Vinte disse...

Vintinha que luxo heimmmmmm.
Agora eu vou te inscrever para musa dos políticos do DF, musa das Olimpiadas e musa das escolas de dança. Estou orgulhosa!!!

Eliane disse...

Fico temeroso Rodrigão ?ksksksskksksks

Eliane p/Sil disse...

Silvaninha e na hora do vamos ver?
Sem encontro fica tão sem graça...

Camélia Terapeuta do Cerrado disse...

Hortência

Vi Dr. Daniel no Fantástico domingo.
Pergunta se ele não quer fazer uma consulta com a sua Camelinha Terapeuta para Assuntos Aleatórios.
Ele vai amar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já fundei com a nossa Papoula o The Ugly People, as inscrições já estão abertas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs mil
Camelinha

Eliane p/Fatima disse...

Carlão não acha. Não acha mesmo. Quatro filhos e muito treino!!11
Fora a lua de mel em Guarapari ksksksksksksk
Vc arrebenta bobona.

Eliane p/Linda Zellllllllllll disse...

ksksksksksk muito bem resolvida esta turma da minha tribo. Uma auto estima...Vamos negociar com aqueles que tem medo de tudo, reclamam de tudo e são os chatos de plantão permanente?
eSPELHO SE QUEBRANDO DIANTE DA PERFEIÇÃO....ADOREIIIIIIIIIIIIIII!
Seu pai te chamava de rainha? SKKKKSKSKS

Camelinha Terapeuta do Cerrado disse...

Sil

Não precisa de vale transporte. A terapia com Camelinha é gratuita é pelo 0800.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Venha vc vai adorar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Camelinha Terapeuta do Cerrado

Eliane p/Camelia disse...

Camelinha tem site dos feios e chatos? Vamos criar?

Eliane p/Papoula disse...

Papoula vermelha, Vintinha tinha que contar que era ela. Não aguentou de tanta prosa. Tb não é para menos. Vou espalhar lá no trabalho apra os soberanos ksksksksksksksksks

Eliane corrigindo disse...

Corrigindo ...eu é quem vou inscrever Daniel...EU

Camelinha Terapeuta do Cerrado disse...

Terapia Gratuita da Camelinha:

Juíza perguntando para a prostituta
" Quando você percebeu que havia sido estuprada? "
A prostituta, secando as lágrimas diz:
Quando o cheque voltou!!!

Vida a dois
Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no serviço.
Esposa:
- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus
problemas são meus também.
Marido:
Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai
ter um filho nosso.

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
- Só pode ser azar!

Vizinhas
- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...

- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por
isso você está em guerra, não é verdade?

No analista:
- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- Ele a maltrata? Bate em você?
- Não, quer que eu seja fiel!

A mulher diz, apavorada, ao amante:
- O meu marido está chegando!
- E agora, o que eu faço?
- Pule pela janela!
- Mas nós estamos no 13o. andar!
- Agora não é hora para superstições!

Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um estaurante. O garçom pergunta:
- O que os senhores desejam?
- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.
- Senhor.... tem certeza? E a vaca louca?
- Sei lá, pergunta aí pra ela....

Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estão vendo, é terapia gratuita.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camelinha Terapeuta do Cerrado

Camelinha Terapeuta do Cerrado disse...

Madre Superiora

Vc e os Lordes do Blog serão os jurados do Site The Ugly People.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora já temos 2 opções: The Beauty and The Best.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camelinha

Eliane disse...

The beast. Só voto nos "the beast"
tenho dois cnadidatos fortíssimos. Um daí do DF ou será Goiás? E outro daqui. skskksksksks

ZeLINDÍSSIMA disse...

Querida Camélia, embora apóie sua idéia do Ugly People, não poderei me inscrever porque, como você sabe, sou ZeLINDA. Mas terei grande prazer em fazer parte do júri. Estou sabendo que só os LINDOS DEMAIS podem ser jurados.

Sugiro que a gente faça o site Crazy People, para abraçar os terapeutas tratados pela "terapia de grupo", hahahaha, fruto da caridade da flor do cerrado e TURMATERAPIA, hahahahahaha!!!!

E VIVA NÓIS, LOUCOS E LINDOSSSSS!

Camelinha do Cerrado disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem Beast tão perdidinho que já não se sabe mais se é daqui ou dali, deve estar em todo lugar como a real Beast deve ser.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já terão votos garantidos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camelinha

Camelinha para Zelinda disse...

Zelinda

Vc jamais fará parte do The Ugly People, só como jurada.
Qto a fazer o Crazy Site já está criado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha que vai ter gente pendurada nele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camelinha Terapeuta do Cerrado

Eliane p/ZeLINDA disse...

ZeLINDA, nesta do site crasy people estou dentro. Inscrita.

Camelinha Crazy disse...

Me too.
Camelinha Crazy do Cerrdo

Papoula perdeu ESPELHO MÁGICO disse...

meninassssssssss, snifffffffffffff, sniffffffffffffffffff, sniffffffffffffffffffffffffff, meu ESPELHO MÁGICO acaba de se demitir, NÃO ME AGUENTOU e foi p um terapeuta, tadimmmmmmmmmmmmm, vai pirar a criatura, rs,sr,sr,rs,sr,sr,de cinco em cinco minutinhos eu chegava p ele e dizia?
ESPELHO, ESPELHO MEU e ele coitadinho, desesperado já critava: VOCÊ É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, rs,sr,rs,sr,sr,sr,rs, pirei meu ESPELHO MÁGICO!

Camelinha, me inscreva no UGLY tb mas vou ao BEAUTIFUL tb, ta pensando o quêeeeeeeeeeeeeeeeeeee???

LINDAZe, a rainha do papai disse...

Hahahahahahahaha!!!!!

Eliane, BINGO!!!! Nunca fui a princesa do papai. Sempre fui a RAINHA do papai!!!! hahahahaha!
Começando pelo nome que ele escolheu para me agraciar...hahaha

Dragão CRAZY batendo asinhas disse...

A CRAZY aqui vai voarrrrrrrrrrr, quase me piraram hoje masssssss, vamos em frente pq FEIURA era a pobre da ZEZÉ MACEDO E as outras, são puríssimasssssssss BELEZURAS!!!

Camelinha do Cerrado disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tadinha, ela feinha mesmo.
O resto é só belezura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camelinha

Camélia disse...

Corrigindo

Ela era feinha mesmo.
Tadinha.
Camelinha engolindo letrinhas - A doença pega.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Camelinha

ZeLINDA para Dragão desespelhada disse...

Dragão, vixiii você abriu o BAÚ DA FEIURA!!!
Zezé Macedo não era feia... era medonha, pobrezinha... que Deus a tenha. Bem, espero que o paraiso não seja a sede do Beautiful People, senão... Zezézinha está ardendo no mármore...

Agora,a Zelindíssima, Rainha de papai, vai à rua mostrar sua formosura!!!!

Vintinha quer criar o "Lili People" disse...

Meninasss e meninos... adoreiii a ideia do Crazy People kkkkkkkkk.. deve ser muito mais animadoooo que aquele lá só com gente bonita e com pouquinho conteudo.... ai ai ai... prefiro as loucurass... kkkkk.
já seiiiiii... a gente pode fazer o seguinte.. criar o "Lili People"... um site de relacionamentos para pessoas alto astral... lindas por dentro e por fora.. e que apesar de qualquer coisaa sempre tem um motivo pra sorrir.. o que vocês acham???
Vintinha tem tido idéias espetaculares kkkkkk....

Vintinha para povo modesto disse...

Dragãoooo como pode assustar seu espelho??? não vem que não tem... vc é muito gata... faz parar o calçadão.. e ainda é comparada com docinhos saborosos em pleno Centro do Rio ... kkkkkkk
nada de ficar de modestia.. ai ai ai..
Lilizinhaaa e vc hein.. já esqueceu que dá um canjão??? veja lá foi nosso God que a definiu assim heim...
Sem contar na Mocinha do Cerrado... que abala corações.. e faz os grandões ficarem de olho cumpridoooo rs...
esse povo é modesto d +...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eliane disse...

Vintinha, que idéia ótima ! Site LIli people. Lindas por fora e por dentro. E lindos também.
Anda a mil heim...Que bom.
Obrigada pro estas idéias e outras tb.