domingo, 29 de novembro de 2009

Bom Dia!


Bom dia, bom dia, bom dia. Assim que meu amigo Haroldo de Andrade Junior começa o programa dele nas manhãs domingo na Super Radio Tupi. Hoje ele está de volta das férias e nós, colaboradores, vibrando com a alegria de estarmos juntos de novo.
Bom estar junto de quem gostamos tanto. Isto nos dá força e garra para posseguir. Vivemos hoje o último domingo do mês de novembro. Agora vai começar o balanço de 2009. Invevitável não fazer. Final de ano é tempo de pensar no que foi proveitoso e no que não foi. O que valeu e o que não valeu. O que queremos preservar nos próximos meses e na virada. E o que queremos descartar.
Esta turma da Tupi, o programa do Haroldo, foi uma benção de incentivo na minha vida.E a frase mais legal que ouvi neste final de semana foi: -"E você é de desistir? Nunca vi você deixar de enfrentar nada!"
E esta coragem me trouxe a novos horizontes em 2009 e caminhos novos, como participar do programa do Haroldinho.
Bom dia, bom dia, bom dia!

9 comentários:

Claudio Renato disse...

Bom dia, Eliane. Aproveitando o mote do rádio, não perca o último e emocionante capítulo da nossa radionovela, cara ouvinte:

"Maria Amélia reparou as atitudes estranhas do filho e decidiu intervir. Ela descobriu que o garoto estava sendo aliciado no tradicional colégio Santa Cruz, de padres canadenses, em São Paulo, por um grupo ultramontano, cujos integrantes se telefonavam para marcar reuniões secretas. Deste núcleo de extrema direita, surgiriam os corifeus da Tradição, Família e Propriedade (TFP), organização que, cinco anos mais tarde, apoiaria a ditadura militar. "Era um professor de História, depois expulso da escola; claro que não foi uma boa experiência", contou-nos o próprio Chico Buarque. "Mamãe tinha primos envolvidos nesse movimento religioso à direita de tudo, que, na França, era representado pelo arcebispo Marcel Lèfreve e originou no Brasil a TFP. Ela adivinhou o perigo naquilo tudo."

Papoula dá BOMMM DIAAAAAAAAAAAAA disse...

Bommmmmmmm diaaaaaaaaa, domingo de SONHOS p nossas crianças, DESFILE DISNEY na orla, vamos sonhar pq a realidade está aí e nós adultos temos que enfrentar querendo ou não e SONHAR É MUITO BOM!

Domingo com SONHOS RECHEADOS P O LANCHE e lindos sonhos na soneca da tarde, beijins, beijinsssssss e INTÉ MAIS!

Rodrigo disse...

Bom dia mas dia 01º papo em dia e ao vivo né????

Beijos,

Rodrigo

Silvana disse...

Bom dia, ba tarde!!!! Oi Lili e blog suuuuuuuper legal. É isso aí Lili mais um ano que passou voando, tempo de balanços inevitáveis, mesmo a gente não querendo se pega pensando, ano que vem vai ser diferente, não vai ser assim ou assado, mas esta também isso é um bom sinal, quer dizer que temos esperanças e que vamos fazer ou pelo menos tentar que tudo seja melhor ou pelo menos diferente. Beijos

Eliane recomenda Passavante disse...

Mas não vou perder mesmo. Pessoal, visitem o blog do meu amigo Claudio PASSAVANTE. A história dos Buarque de Holanda é o máximo. Mas o blog todo é um espetáculo!

Eliane p/Papoula disse...

Vamos ver o desfile no Magic Kingdom

eliane p/Rodrigo disse...

ok ok. Aguardando

Eliane p/Sil disse...

Silvaninha, aguardo vc também.

Papoula vai visitar MINIE E MICKEY disse...

Hortensia da SERRA de Shirô e Kinkin, iremos com certezaaaaaaaa e não posso deixar de dar minha voltinha naquele MARAVILHOSOOOOO CARROUSEL, combinado?
Juntando MOEDINHAS NA CAIXINHA DE D.Papoulinha para voarmossssss e brincarmos muito com Mickey e Minie meus preferidos, por enquanto, SONHANDO, SONHANDO , SONHANDO e qd a CAIXINHA estiver lotadinha de MOEDINHAS, láaaaa vamossssssss nósssssssssssss, rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs...e quem quiser q nos acompanhe, né mesmo? iNTÉ FOFÍSSIMA