quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O segredo é inventar moda


Éramos quatro na equipe. Eu, Paulão, Tony e Lima. Lima era o iluminador de umas das últimas equipes que tive na Rede Manchete. Era cheio de expressões e nos matava de rir. Aprendia no bairro que morava e depois aproveitava os meus delizes e deixas e soltava uma. Quando eu procurava fazer algo diferente e desafiador para toda equipe, lá vinha ele: "Lili você não é costureira nem nada, mas adora inventar uma moda." Acordei pensando nisso. Vivo inventado moda. Ou seja, procurando dar um sentido à vida.
Aliás, não é esta a principal força motivadora de todo o ser humano? A busca do significado de sua vida. Se você não encontra o sentido, lá vem o vazio existencial e a crise de identidade.
O sentido da vida pode ser encontrado naquilo que fazemos, naquilo que vivemos e nas atitudes que tomamos perante as circunstâncias da vida, inclusive as mais dolorosas. Cada ser humano não apenas existe mas pode exercer poderosa influência sobre sua existência. Basta dar um sentido à vida. Acordei nesta quinta-feira pensando nisso. No molho que quero dar.
Só eu mesma para acordar reflexiva com este calorão. Meus blogueiros não mereciam tamanha filosofia. rsrsrsrsrsrsrsrs. Mas enquanto não invento mais moda, vou aproveitar a programação deliciosa de hoje: trabalhar no que gosto, no projeto do novo livro e terminar o dia ao lado de alguns amores e cercada de sentido curtindo Valentina.
Um bom dia pessoal. Hoje é dia 4, dia do niver de um dos membros da minha torcida. Um dos mais fervorosos. Cheers First!

11 comentários:

Dragão dá PARABÉNS P FIRST disse...

è HORA, É HORA, É BIG, É BIG, P O FIRST TUDO OU NADA? TUDOOOOOOOOOOOOOOO, ENTÃO,
PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA TÃO LINDA E CALORENTA, MTAS FELICIDADES E SORVETES GELADINHOS!!!!!!!!

PARABÉNSSSSSSSSSSSSS QUERIDO, mtas alegrias, felicidades e SAÚDE, beijins carinhosos do

DRAGÃO TORRADO

Dragão indo p PINGPONGPONG disse...

Lili, em matéria de inventar moda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esta dupla é IMBATÍVEL e hoje certamente será um dia ESPECIAL pq qd acordamos com BIG SURPRISES, O DIA PROMETE!

Temos que estar sempre inventando novidades pq senão lá vem a MONOTONIA e com ela O TÉDIO, XÔ, XÔ, XÔ, nada de tédio por aqui pq estamos indo para PINGPONGPONG, IABADABADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Lulu disse...

Nossa, Eliane... agora você foi fundo... o sentido da vida? É o que martirizou e martiriza não só filósofos, religiosos, pensadores e poetas, mas todo ser humano...sem que haja um consenso. Reporta àquelas velhas perguntas: "quem sou eu?", "de onde vim?" "para onde vou"? Dizem, inclusive, que o enigma da esfinge das pirâmides do Egito era exatamente esse. Cada qual tem a sua resposta particular, que também não é absoluta...
Para mim, o sentido da vida é Deus fazendo-se conhecer. Ele quis se conhecer, e aí nos fez. Mas não quero entrar nessa seara, não, senão vou longe...
Mil beijos, tenham um dia de paz.

Alexandre F Maurity disse...

Para os foliões Cariocas ou de passagem!!


http://maps.google.com.br/maps/ms?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&ie=UTF8&hq=Avenida%20Boulervad%2028%20de%20Setembro&hnear=&msa=0&msid=100971781051706942637.00047adb384bbf156d6b0&ll=-22.947587,-43.285285&spn=0.07599,0.234382

Copie o link e cole no browser.

Bom dia!!!

Eliane p/Lulu disse...

Lulu, nem sei porque fui tão fundo. ksksksk. É que nem diz o amigo da Mafalda, melhor sair logo deste problema ksksksksksks

Eliane p/Maurius disse...

Alexandre, fala fala do que se trata. Fiquei curiosa.

Alexandre F Maurity disse...

Eliane,

É um site que mostra os blocos que irão sair pelo Rio de Janeiro, vale a pena ver!!!
A cidade dará um nó!!!! rssss

bjs,

Alexandre F Maurity disse...

Por falar em bloco, o Suvaco de Cristo sai nesse domingo, com Maurius na bateria tocando seu tamborim!!!

Para mim é o melhor bloco do RJ!!

bjs,

Eliane p/Maurius disse...

Eu saio no "Meu Bem Volto Já" do meu Leme ksksksksks. O Suvaco é muito intelectual ksksksksk Estou em uma fase Pop, acredite. kksksks Pergunte ao Dragão.
Mas este ano estou em dúvida se vou para Pasárgada ksksskksks

Dragão e Lili vão p PINGPONGPONG disse...

Nananinanãooooooooooooo Lilizinha, nós vamos para PINGPONGPONG, não se esqueça, CAMPEONATO MUNDIAL DE PONG PING kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quer ir ALE?

Alexandre F Maurity disse...

Dragão & Eliane,

Campeonato, Mundial, de ping-pong?!?! rsss

Onde e quando? :0|

bjs,