quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ânimo pessoal. Agora o ano vai começar!


Acabou o carnaval. Em Brasília, ele continua. Também parece que o calorão chegou ao fim. Ou pelo menos deu uma trégua. Neste verão o Rio ficou 42 dias sem um pingo d'água. Sábado também termina o horário de verão. As aulas começam pra valer agora. Lá vem o imposto de renda, a Copa, as eleições, enfim a vida palpitando com responsabilidades. Neste carnaval o ator e compositor Arnoud Rodrigues se despediu da gente e a linda, engraçada e talentosa atriz Drica Moraes entrou de sócia para um clube especial, com a nossa torcida e certamente com uma pitada de humor.
Enfim, já estamos no ano do tigre e, graças, o sol entra em Peixes no domingo, 21 de fevereiro, trazendo -segundo os astros- chance de destaque financeiro e proteção do planeta Venus, o amor, e do planeta Júpiter que é pura expansão. Viva.
E lá vamos nós enfrentando a nossa luta, o cotidiano e pensando na frase do campeoníssimo carnavalesco Paulo Barros:
"...demora, demora, mas chega."
Fico com esta frase. Demora, mas a vitória virá!
Um beijo. Continuo em horários alternativos. Ninguém é de ferro! Afinal até segunda tem tempo...

11 comentários:

Dragão p Lilizinha disse...

VIVA A UNIDOS DA TIJUCAAAAAAA!!!

VIVA A CHUVAAAAAAAAAAAAA, ufa , q alívio, amo chuva, céu nublado e um lindo cobertozinho comendo pipocas e assistindo um ótimo filme.

Agora sim se inicia o ano de 2010 e lá vamos nós, VIVA 2010 E FELIZ ANO NOVO P VC LILIZIHA!

Eliane disse...

Oiiiiii parceira. Gostou não é?!
Quem sabe domingo nos vemos na Sapucaí!

Alexandre F Maurity disse...

Eliane e Blog,


Analisando as previsões astrológica comento;

"o sol entra em Peixes no domingo, 21 de fevereiro, trazendo - segundo os astros - chance de destaque financeiro" - Isso é pura verdade principalmente para o governo no imposto de renda! :0(

"Proteção do planeta Venus, o amor, e do planeta Júpiter que é pura expansão" - Tudo a ver, amor e expansão, porque, sem expansão não tem amor que perdure e, vice versa!! :0)

Também concordo com a frase do Paulo Barros, a vitória demora mas chega e, com a máxima, "que tudo na vida é passageiro menos motorista e torcador". . . rssss ;0)

Ziriguidum, até que enfim o ano vai começar!!

Bjs,

cacau disse...

Eu sou a seguidora de número 60!!!!
ADOREI!!!
E acho ótimo que o carnaval e o sol tenham acabado. Sou roqueira e não gosto de calor. Agora sim to me sentindo em casa: chuvinha, frescor e show do Guns and Roses em menos de 1 mês...éééééééééééééé

Alexandre F Maurity disse...

Dragão,

O jornal informou que a frente fria já está indo embora e amanhã recomeça o calor!!! Buáááááá :0(

Assim não da para ser feliz. . .

Lulu disse...

Olá, pessoal do blog, boa noite, boa noite, Eliane. Pois é... agora o ano começa pra valer. E como esses primeiros meses passaram rápido! Mais uma semana e estaremos entrando no último mês do trimestre. Já, já, estaremos prestando contas ao leão (você sabe que é isenta, não sabe, Eliane?), mas aí vem a Copa do Mundo (panis et circenses... oh! Deus...), São João (aqui no nordeste pega fogo), as eleições (ano passado o prefeito nos deu 1% de aumento, este ano 9%), aí entra o Natal e adeus, 2010. E a gente no meio desta roda viva, como você mesma diz, enfrentando a nossa luta...
Mil beijos, durmam bem, bons sonhos!

Vera Henke disse...

Olá Eliane!
Com nostalgia lembro o reínicio do ano letivo, das tarefas ,para as pessoas. Agora a minha rotina é diferente. Vou viajar em março. Ora, veja só depois de anos de trabalho as minhas férias serão em março. Que bom, praia menos cheia e preços mais acessíveis.
Para você também um bom reínicio de ano de trabalho. Muito sucesso.
Bjs
Vera

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

dessesQueridos, trapalhadas a parte, né The Boss?? Boa tarde!!!!!

Persistência sempre!!!!
Sorte às vezes...
Mas escutei certa vez Oscar, o do basquete, em palestra. Dizia...

- "sabe gente, sou um cara de sorte e sabe o que constatei nesses anos? Que quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho nas partidas que jogo..."

O ano começa, não percamos o foco, o objetivo, o sonho...

Muiuto trabalho, garra e treino, ano que vem tem mais. (srsrsrs)

Beijos,

Rodrigo

19 de fevereiro de 2010 14:15

Isabela Guedes disse...

BOm ano para vc. tb. Eliana...

Infelizmente, fiquei bem triste com a nova "sócia" Drica Moraes. Mas omo dizia para a falecida mamãe Daisy, "1 dia após o outro", espero que este ano, apesar de corrido, seja maravilhoso para todos nós.

Tim-Tim...

Bjos,
Isabela Guedes
http://blogdoradiocarioca.blogspot.com

Eliane p/ todos disse...

Meus queridos não consigo responder um a um porque estou vivendo uma pequena fase de reclusão. Adorei todos as presenças aqui.