sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Linda Bara, a benção dos Bonato´s


Vou contar uma historinha para relaxar a galera ligada em supertição. Era uma vez um lindo akita branco chamado Shiro. Um dia ele encontrou seu par: a linda e peralta Kinsei tricolor-pretinha, marron e patinhas brancas. Se apaixonou e tiveram cinco filhotes: três machinhos e duas fêmeas. Uma delas sempre preocupou os pais. Era tímida, quietinha e não gostava de ficar sozinha. Todos ficavam preocupados por que ela era doce demais e não parecia um cão de guarda. Foi uma das últimas a encontrar uma morada. E nesta sexta-feira, 13, recebi a foto dela. Linda, imponente, olhos da mãe, jeito e cor do pai. Ao nascer recebeu o nome de Linda Bara of Shiro do Brilhante. Hoje mora em Teresópolis, região serrana do Rio, tem uma família maravilhosa, e se esbalda no jardim em uma casa grande. Doce como a mãe Kinsei, imponente e guardiã como o pai. Experimenta entrar na casa dela sem ser convidado... Ouvi de sua dona uma frase que me emocionou: -"Linda Bara é uma benção."
Linda Bara, a Lindinha de Luiggi, Ritchelle e toda família Bonato. Obrigada por cuidarem dela tão bem.



8 comentários:

Anônimo disse...

Linda Bara é realmente muitoooooooo lindaaaaaaaa e se puxou a Mamy com certeza ninguémmmmmmmm entra sem sua permissão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Papoula láaaaaaaaaa no portãooooooo!!!

Anônimo disse...

Linda, com o nome da velha senhora, Bara de roseira.
Foi a última a nascer. Linda Linda.

Anônimo disse...

Eli, tão bom quando a gente vê como os nossos queridos vão sendo bem cuidados! Realmente parece bem com o papito dela.
bjs
Simone

Anônimo disse...

Toda vez que passeio pelo seu Blog me encho de energia boa, por isso, nesta sexta - feira 13, não poderia deixar de passar por cá. Tuas palavras Eliane parecem que estão impregnadas de afeto e muito carinho... um abraço para vc. E boa sexta - feira 13.

Anônimo disse...

Oi Marcos, que bom que vc voltou.
Viu no outro tópico?
Visitei seu blog.
Generosas suas palavras.

Anônimo disse...

Olá tia de Shiro e Kinkin. Linda Bara não está um espetáculo? Olhinhos da queridinha de vcs, mamãe kinkin. No mais, é todo o papai.
Acho que que a coisa mais linda em ter um filho é ver os tracinhos genéticos.
bj Simone, da tia mdrinha de Muriel

Unknown disse...

Eliane!! Amei ver as fotos da Linda no seu blog!! Ela realmente é linda!!!

Anônimo disse...

Linda e bem tratada, minha querida.
Fico feliz dos Bonato's a amarem tanto.
Contei no ouvidinho de Shiro que ela é a cara do papai. Só cachoreiros entender esta loucura de falar com seu cão. srsrsrsrrs