sábado, 14 de fevereiro de 2009

E por falar em novas lentes...










Ele está roubando todas as cenas na novela das oito, na Globo. E acaba deixando o galã(?) Márcio Garcia em segundo plano. Sempre acontece assim. Um segundo personagem em novela( e na vida real que a gente deixa para último plano), de repente se revela. O ator Rodrigo Lombardi, 32 anos, é Raj, o homem do momento. Sorry rapazes do Blog. Mas não há como resistir a este olhar latino.
Vejam a frase do lindinho...
..."é preciso saber entrar e sair do glamour e do universo da TV. Isso não é a vida de verdade. A vida é o arroz com feijão, pagar contas no banco, a realidade é clara para mim. Só vai para o outro universo quem não consegue encarar a realidade."
Eu que não ligo para novelas, tenho ficado ali grudada, diante da TV, esperando este olhar...

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo. Quero um assim,mas não largo Rei por nada.
Bjs!

Anônimo disse...

hahahaha.. ahh esse olhar...
como boas taurinas.. não temos como resistir.. kkkkkkk
eu queria um gato desse me olhando desse jeito rs....
to precisando que um homem de 2º plano desse nível em minha vida rs...
bjksss e bom fim de semanaaaa

Anônimo disse...

Paty, bom ter um amor assim. De mão dupla. Viva o Rei.leão e tanto heim?!
Vintinha, que prazer ver vc aqui no finde.
O olhar heim lourinha. É tudo!!!!
E o caráter, a coerência entre a língua e a ação, a doçura e a ...pegada. Não é para qualquer um não.
Paty não larga o Rei Leão por isso.

Anônimo disse...

Magnífico exemplar , olhar, postura e que voz!

Boa semana para todos.

Glaucia Lima

Anônimo disse...

Glaucia, vc tem muito bom gosto!
Novo olhar, novas lentes, nova semana.
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Eliane,
Ontem 15/02, estive no aniversário da filha do meu sobrinho, numa casa de fests no recreio e este ator estava lá,com o filhinho de 1 ano e 2 meses ,lindo menino ruivinho, mas o pai te juro não é isso que vocês estão falando não, sem brincadeira, muito baixinho, mas sarado e simpático, isso sim, lembrei na hora de todas, quase liguei para Eliane puxar uma caravana.....risos ..muitos risos ..........