quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Campeã de 2009 vai levar o título com pouca diferença de votos

Técnica e harmonia na Imperatriz da querida Rosa Magalhães Pura emoção no Salgueiro. E logo abaixo, a sempre rica e estonteante Beija-Flor.









Não tem como não se emocionar. Mesmo aqueles que não gostam de carnaval, admitem: um espetáculo os desfiles das escolas de samba.
Logo mais, vamos conhecer a campeã de 2009.
Não sei não, mas a Vila Isabel, Imperatriz, Salgueiro estão no páreo. E a Beija-flor? Estava deslumbrante. Pode tranquilamente levar mais um título. A Portela? Não sei. Acho que vai ficar para 2010.
Qual foi a melhor para vocês? Digam aqui, mas deixe a emoção em um canto.

4 comentários:

Anônimo disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, DIAAAAAAAA LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Não assisti todas as escolas, NUNCAAAAAAAAAA tive paciência suficiente p isto mas das que assisti, estou TORCENDO MUITOOOOO PELO SALGUEIRO, ESTAVA IMPECÁVELLLLLLLLLLLLLLL, IMPERATRIZ TB, a VILA NÃO VI, não posso dizer nada mas, meus votos seriam para SALGUEIRO, fiquei encantanda com o desfile deles, realmente, belíssimooooooooooooo, IMPERATRIZ IDEMMMMMMMMMMM, nunca torci por estas duas escolas e este anoooooooo, TO COM ELAS E NÃO ABRO e a minha linda e queridíssima PORTELA,escola do meu coração,a Mangueira que é a segunda , as duas, só em 2010, amores à parte, temos que ser verdadeiros!!!
VAMOS TORCER PELAS NOSSAS FAVORITAS!!

DRAGÃO HOJE DE VERMELHO E BRANCO, DÁ-LHE SALGUEIROOOOOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Se o Salgueiro vencer, sei não...festão no Leme, no Rio e no céu( querida Norma, que me ensinou muito sobre o carnaval, torço por vc.)

Anônimo disse...

A Vila já foi pobre...hoje tem dinheiro de montão e patrono!!! Isso faz a diferença... Apesar de achar que o gigantismo nem sempre é bom.
Salgueiro deu um show... com o
" Tambor"...Renato Lage é um monstro.
Deixar o coração de lado? ...
Impossível...Minha Império Serrano estava linda...e o samba de 1976 é lindíssimo.

"""Agora é cinzas, tudo acabado e nada mais"""

bom dia

Anônimo disse...

Agora é cinzas...tudo acabado...samba adequado não é meu paulistano?