sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O importante é que hoje é sexta-feira


Nada pode atrapalhar nossos planos e desejos. Nem supertição, nem número 13, nem lendas e histórias criadas para aprisionar nossas mentes. Vamos viver com aquela alegria e beber o sopão da sorte. O número 13 é para muita gente, a exemplo do ex-técnico Zagalo, o número da estrela da sorte dele, que acabou virando uma inteligente jogada de marketing. O que vale mesmo é que hoje é...Sexta-Feira. Sabe o que eu queria fazer hoje? Ter todos vocês ao meu lado, jantando, rindo comigo e brindando. Um dia...vamos combinar.

34 comentários:

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmm diaaaaaaaaa Lilizinhaaaaaaaaa, bom diaaaaaaaaaa BONDE DA ALEGRIA, BLOG MAIS CHARMOSO DO PLANETA, BOMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAA!!!

Duas frases ótimassss para começarmos o dia com o PÉ DIREITO E UM RAMALHETE DE TREVINHOS DE QUATRO FOLHAS NA MÃO E NÃO ESQUEÇAM DO BANHO DE SAL MUITOOOOO GROSSOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

"Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca."

"Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando."

BRASINHA levantou sapeca e mandando BRASAAAAAAAAAAAAAAAA, sai da frenteeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Anônimo disse...

Deixo para aquelas que estão de OLHO em algum futuro PAR, excelente simpatia, me foi passada pela FADA DOS ARRANJOS, ela é PODEROSAAAAAAAAA, ARRANJA TUDO MESMOOOOOOOOOOOOOO, ATÉ DESENCALHAR ELA CONSEGUE, VARINHA DE CONDÃO PORRETA, anotem aí e façam hoje, SEXTA 13!

"Você vai precisar de um pedaço de papel virgem branco para escrever como fazer esta simpatia quatro vezes e distribuir para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas”. Não conte a ninguém o sonho dessa noite."

BOA SORTE MENINASSSSSSS e olhe rapaziada, vale para vcs também viu? Andaaaaaaaa, coloca MEU NOME AÍIIIIIIII, ANDAAAAAAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Nossa que Brasinha heiiiiimmmmm.....
amiga, o importante é acordar, mentalizar que o dia vai ser ótimo, o banho sal grosso sem enxaguar deixa o corpo coçando muito ...risos (acho que fiz errado).....
bela sexta 13 para todos e vamos que vamos para o final de semana que promete ......(muita chuva).....
Lili você como sempre com ótimas idéias ....

Anônimo disse...

1º Marido, bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to imaginando a coceira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quantos kilos de sal vc usou, heinnnnnnnnnn???

Com certeza teremos uma linda SEXTA E UM BELÍSSIMOOOOOOO FINDE, somos todos do BEM, PENSAMENTOS POSITIVOS, não haverá GATO PRETO OU ESCADA QUE NOS DERRUBE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lindo dia para você e BRASINHA BOLERÃO PREPARA "O SOPÃO DA SEXTA 13" AGUARDEEEEEEEEEE!!!

BRASINHA BOLERÃO mexendo seu PODEROSO CALDEIRÃO, hummmmmmmmmm, tá cheirosooooooooo...

Lulu disse...

Gente, hoje, sexta-feira 13, é dia de disseminarem virus pelos computadores, portanto fiquem ligados quanto aos e-mails que receberem, principalmente os que mandam clicar em algum link. Ouvi esse alerta hoje de manhã no Bom Dia Brasil. Já deletei 2 suspeitos em minha caixa.
Beijos, tenham um ótimo dia!

Anônimo disse...

ATENÇÃO 1º MARIDO, recadinho para você!!!!

Lili Charmosa pede que faça contato URGENTEEEEEEEEEE, está sem sua ID, ok? Precisa falar URGENTEEEEEEEEEE!!!


BRASINHA SAPECA ASPONE DE LILI CHARMOSA

Anônimo disse...

Valeu minha aspone querida.
Contato feito.
Volto depois para comentários!!!!

Elaine disse...

13 é um número maravilhoso. Meu aniversário é dia 13, do mês de agosto, que alguns falam que é mês de desgosto e pouca sorte. Várias vezes foi 13 de agosto, sexta feira, e ano bisexto. Sempre foram dias ótimos com meus queridos amigos a minha volta, muitos presentes e surpresas.

Anônimo disse...

Viva Elaine. Mulher bem resolvida em tudo!!!!
Me orgulho de você.
Março, vcs vão conhecer a história linda de Elaine. Linda e cheia de nuances e destino!!!1
Vencedora, vencedora!!!!!!!

Anônimo disse...

Lulu, grande dica. Estou passando para todos. beijão. Marca passagem paa dia 25 de março!!!!

Anônimo disse...

SOPÃO DA SEXTA-FEIRA TREZE

Esta é uma receitinha básica para ESPANTAR tudooooooooooo de ruim das nossas vidas inclusive AQUELE PAR chatéssimoooooooo, UNHA ENCRAVADA, CRAVO NO BUMBUM, ESPINHA NA PONTA DO NARIZ, LÍNGUASSSS MALEDICENTES e etc, etc, etc ... anotem aí:

Ingredientes

1 Molho de piaçava bem dura (arranca da vassoura nova, velha não presta, joga no lixão, este ingrediente p afastarrrrrrrrrr aquele povo chato que se PLANTA na sua casa, varre, vai varrendo)
Aranhas diversas, só servem as que são DEPILADAS, Cabeludas jamaissss, olha o fiapo no meio do dente!
Lagartixas e Grilos à gosto – estes três trazem boa sorte , abusem deles mas, prestem atenção se a LAGARTIXA NÃO É VESGA, se for, não serve, ok? As VESGAS NÃO DÃO SORTE, jogue no lixão.
Cabos de sombrinhas ralados na parte grossa para ajudar a encontrar o PAR PERFEITO e guarde o restante p qd precisar, mandar na moleira do sujeito.
Comigo ninguém pode bem picadinha como couve à mineira
PUM engarrafado de filhote de minhoca, é uma iguaria maravilhosaaa!
Dente cizo cariado de minhoca bem raladinho ( nesta receita o dente TEM QUE SER CARIADO, o sabor é inigualávelllllllll.

Jogue tudooooooooo no caldeirãooooooo, mexe, mexe, mexe e por favor, pitadas de ORELHA DE SAPO desidratada no final, é apenas um toque na receita, DUVIDOOOOOOOOOO QUE A MÁ SORTE OU QUALQUER MALA SEM ALÇA SE APROXIME DE VOCÊ, SEU PERFUME JAMAISSSSSSS SERÁ ESQUECIDO, BOA SORTE BONDE DA ALEGRIA E VIVA A SEXTA-FEIRA 13!!!!

BOLERÃO caprichou no LANCHINHO DE SEXTA À NOITE e dpoisss, aquele balde de PIPOCAS DE GIRINOS, iguaria divinaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Estou embrulhada só de ler. Agora largatixa vesga não serve, está muito engraçado.
Olha, quem se habilita? Esqueceu o dente de minhoca recolhida no lixão de Gramacho. E a asa de morcego sorridente? Faltou faltou...

Anônimo disse...

meninaaaaaaaaaa, o Morcegão, estava no dentista AFIANDO os dentes p morder PESCOCINHOS dos URUBULINOS, se cuida, estão soltos por aí a procura de PESCOCINHOS CHARMOSOS e olha, é MORCEGO GIGANTEEEEEEEEE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Motoboy está a caminho com DUAS PORÇÕES, viu???

Kd 1º Marido??? Acho q vou enviar p ele também, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fim de semana cruelllllllllllllllll, todos de FRALDÃOOOOOOOOOOOOO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

DRAGÃO BRASINHA ainda mexendo SOPÃO

Anônimo disse...

1º marido foi para Fazenda ver os boiiiiiiiiiiisssssssss. Chiquérrimo.
Mas temos novas visitas.
Morcego gigante e percocinho de charmosas?
Ih vou ter que me esconder!!!

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, já está COMENDO E TROCANDO letrinhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já bebeu SUCO DE MORCEGO, éeeeeeeeeeeee???
Tem que misturar GROSELHA ou dá o maiorrrrrrr PORRE, VIU?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

PAPOULA P LILIZINHA, vai devagarrr que o MORCEGO É DE BARROOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Flores mais lindas do blog mais charmoso do Planeta

Por falar em receita mágica do Sopão da Sexta-feira 13 aí vai uma receitinha para alegrar o Blog, não sei se é verdadeira a matéria do médico do RS, mas que anima a galera, isso anima:
Para uma sexta feira 13, veio em boa hora. Boa dieta a todos.

> ---ESSE É O CARA !!!
> (Esse é o médico)
>
> Com certeza a agenda dele deve estar lotada até 2010.
>
> Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local,foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados.
>
> Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
>
> Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e
> só. Não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais. Isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !
>
> P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
>
> R: Você precisa entender a logística da eficiência. O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.
>
> P: Devo reduzir o consumo de álcool?
>
> R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar.
>
> P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
>
> R: Minha filosofia é: Se não tem dor, tá bom.
>
> P: Frituras são prejudiciais?
>
> R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO ? Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?
>
> P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
>
> R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.
>
> P: Chocolate faz mal?
>
> R: Tá maluco? Cacau ? Outro vegetal ? É uma comida boa pra se ficar feliz !
>
> E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira-gosto na outra, muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando:
> VALEU !!! QUE VIAGEM !!!
>
> P S:SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL, O CARTEIRO SERIA IMORTAL!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hortência é apenas uma brincadeirinha para a sexta-feira 13, espero que seus médicos não me achem definitivamente uma beleleu que só dá maus conselhos para a Linda Flor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Adoro groselha com gelinho picado. Na salada de fruta então...
Por falar nissso, depois do sopão da sorte tem sobremesa??????????????//
Pudim de ninhos de paca com ovas de gambá.

Anônimo disse...

Meus médicos achavam que este era um espaço para se falar de coisas saudáveis!!!! E de amizade, de cumplicidade. Morrem de rir, mas não entendem como a prosa correu para assuntos que até God duvida.
Aliás, o povo que assiste se esbalda e por vêzes nada entende. Mas pra que entender?
Rir já cura.
Lili quer sobremesa e licor de saída.
Lili adora licor.

Anônimo disse...

Lilizinha quer sobremesa

Quer um brigadeiro especial?
Posso pensar em fazer e levar correndo para você. Só não vale eu levar uma espinafrada do seu médico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camelinha fazendo brigadeiros para os Gigantes

Anônimo disse...

Brigadeiro com pimenta ou pitadas de dúrético? Combina com sopão?

Anônimo disse...

Hortência

Lembra do nosso licor na garrafa térmica escondidinho?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sangue de Jesus tem poder.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que saudade, nós ainda viveremos muito e vamos farrear bastante, sempre alegres e divertidas só fazendo coisas boas para os nossos fígados.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem viver verá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mundo que nos aguarde
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camelinha providenciando o licor predileto da Lilizinha

Anônimo disse...

Camelinha, imagina se aqueles lords chiquérrimos, linnnnnnnnnnndos de jalecos branquinhos, que usam rolex, caneta mont blanc último modelo, bisturis importados, tesouras mágicas gigantes vão lhe espinafrar. Nem sabem o que é isto. Só usam termos de primeira grandeza. Suspiros.
Homens e profissionais bem resolvidos. Quem olha fica curada.

Anônimo disse...

Gente, que lembrança maravilhosa!!!!!!!!!!!!!11
Eu não era fácil né?
Delícias . Rosaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
No meio da tarde, a gente bebia licor em garrafa térmica de café. Um must.
Ah que máximo.
Bom viver não é? Sem nhem nhem nhemmmmmm

Anônimo disse...

Hortência

Desse jeito eu vou querer ficar doente, preciso desses médicos com urgência
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles curam tudo, tudo mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Médicos lords, chiques, affffffffffff
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se forem gigantes, ninguém segura mais nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camelinha começando a adoecer

Anônimo disse...

Todos gigantes na vocação e competência.E com donas linnnnnnnnndas.
Todo homem competente, lindo, charmoso tem dona?
Bem amore, vou dar uma saidinha básica.

Anônimo disse...

Meninasssssssss FLORES , vcs aprontavam , heinnnnnnnnn???
Licorzinho durante o EXPEDIENTE, só vocês duas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... posso fazer uma delíciaaaaa para o fim da noite, que tal Licor de PÉ DE GALINHA COM UNHA ENCRAVADA, é uma verdadeira OBRA DE ARTE, vou preparar e mando já, já p A CAPITAL e para O CHAPÉU, to indooooooooooooo!!!

DRAGÃO temperando LICOR, hummmmmmmmmmmmm, tá bãooooooooooooo...

Anônimo disse...

Dragão

Manda rápido, estou com água na boca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camelinha aguardando licor do Dragão

Anônimo disse...

Amoreco, recebi licor. Prefiro o de nozes ou de amêndoas.Gosto tb com uisque.
Mas como fiquei embriagada e emebrulhada com este, me despeço com alegria, tontinha . bjbjbjbjb
Inté, como diz a rainha de todas as lajes.

Anônimo disse...

Lili tontinha

Boa Noiteeeeeeeeeeeeeeeeee
Descanse bastante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs mil

Camélia

Anônimo disse...

Bommmmmmm diaaaaaaaaa FLORES,que chuva mais linda cai na WONDERFUL CITY, delíciaaaaaaaaa de friozinho, obaaaaaaaaa!!!

Aí galera com este tempo A BALADA de hoje é AQUELA SESSÃO PIPOCA COM GUARANÁ, bons filmes tudooooooooo no ESCURINHO DO CINEMINHA ouuuuuuu pertinho de uma aconchegante lareira, pézinhos encontrando pézinhos, uaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu, KD O MEU PARRRRRRRRR???snif, snif, snifffffffffffffff, meus pézinhos estão geladinhos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Papoula geladinha deseja um lindo FINDE PARA TODOS DO BONDE DA ALEGRIA!

Anônimo disse...

Camelinhaaaaaaaaaaaaaa, como vc me pediu para contar aí vai:
A BANANEIRA está cheinhaaaaaaa de CHIFRES, a noiva está mandando verrrrrrrr com O OUTRO ATRÁS DA PANAIADA DAS INDIAS, tadinhaaaaaaaa da BANANEIRAAAAA, seus CHIFRES estão derrrubando todasssssss as outras que estão ao seu lado, A INDIANAZINHA É FOGOOOOOOOO NA LADEIRA, DESCE QUE DESCE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, FUIIIIIIIIIIIII!!!

Papoula e A BANANEIRA CHIFRUDA

Unknown disse...

Sábado, 14 de fevereiro.

Lembram da musica:
"Quando a Lua estiver na sétima casa

Alinhada com Marte e Júpiter.

Então, a paz vai guiar os planetas

E o amor irá orientar as estrelas.•"


É HOJE, É HOJE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Carminha!!!!!! que ótima lembrança!!!!!
Vou ficar atenta. Obrigada por lembrar.

Anônimo disse...

Papoula, sabe o que nós duas parecemos? Integrantes da Família Adams, da série Os Monstros.
Quando Mortiça olhava o tempo nublado e com chuva pela janela, soltava;
"Ah que lindo dia!!!"
Nós duas somos assim!
risos.