terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Voltando a ser criança...




Adoro histórias de princesas encantadas. Adoro desenhos animados. Antigos e modernos. Meu preferido hoje é Madagascar . Uma obra prima.
Conversando com amigos gaiatos, eles disseram que vão comprar o "Zangado" para mim. E o "Dengoso". Que dupla heim. Aviso que quero todos os outros: Dunca , Soneca, Feliz, Atchim e o Mestre. Sou fã de "Snow White."
Para matar a saudade, a música que até hoje vou cantarolando por aí.
Tenho impressão que o tópico vai render. Vai ter gente querendo disputar o "Feliz" comigo. E o "Dengoso" também.
Aí está o link de uma música que ainda hoje canto por aí.

28 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh... eu vou comprar o zangado pra vc... em mini miniatura se é que isso existe .. kkkkkkkkkkkkkk
não pq vc seja zangada.. mas é pra equilibrar com o seu dengo né.. dona dengosaa rs.....
E por onde anda o dragão Feliz que adora gigantes??? saudades dele..
E Voce burga??? qual seria seu pesonagem...
eu acho que eu to mais pra Branca de Neve... cheia de anão a minha volta.. e o pior que só tem anão que num prestaaa kkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Cutucando os bichinhos com vara curta...risos

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA, ANDEI UNS 15 DIAS SEM ACESSO AO COMPUTADOR, POR CONTA DE UMA "CONJUNÇÃO ", NET- VERSUS- VÍRUS. AGORA QUE ESTÁ TUDO O.K, PRECISO TE DIZER ALGUMAS COISAS :
SEU BLOG, ESTÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR, CADA VEZ MAIS INSPIRADO E ATRAENTE. EU COPIEI ALGUMAS PASSAGENS SUAS, POIS ACHEI LINDAS E VERDADEIRAS.
ONTEM SONHEI QUE NÓS DUAS ESTÁVAMOS NOS ABRAÇANDO, MUITO EMOCIONADAS. NÃO ESTÁVAMOS DESESPERADAS. ESTÁVAMOS CHORANDO, DE EMOÇÃO. FOI INCRÍVEL ! EU VIA SEU ROSTO, NÍTIDAMENTE.
ACHEI DA MAIOR GRANDEZA E BONITEZA, ESSA "RETOMADA " SE ASSIM POSSO DIZER, ESSE REENCONTRO COM SEU EX-MARIDO. ALIÁS, QUE FOTOS LINDAS !
MINHA GAROTA, V/C TEVE MUITA HISTÓRIA ! MUITA COISA PRÁ LEMBRAR !QUE COISA BOA !
MAS ELIANE, NÃO SEI SE V/C VAI QUERER OU PODER ME CONTAR, MAS SINTO QUE ALGO MUDOU OU ACONTECEU NA SUA VIDA. ALGO QUE A MAGOOU, MAS PERCEBO QUE JÁ ESTÁ DANDO A VOLTA POR CIMA, TAMBÉM.
É INCRÍVEL, COMO D. LINDA, AQUELA GUERREIRA, JÁ SE FOI, E DEIXOU TODO UM LEGADO EM V/C. MUITO FORTE. DR. ARy, TAMBÉM, É CLARO, À SEU MODO, (LEMBRO SEMPRE DELE COM UM SORRISO NO ROSTO ) MAS ELA FOI ESPECIAL.
NÃO À TOA, MINHA MÃE ADORAVA ELA.
E POR ÚLTIMO, MAS NÃO POR FIM, FREI SECONDI FOI MEU PROFESSOR DE FILOSOFIA NO SANTA ROSA DE LIMA, QUANDO EU FAZIA O NORMAL. EU O ADORAVA , COM AQUELA SAPIÊNCIA MUITO PARTICULAR, AQUELE DELICIOSO
SOTAQUE FRANCÊS, PARA MIM, ELE FOI MUITO IMPORTANTE. EU O ACHAVA O MÁXIMO ! MAIS TARDE, VIM À ME FORMAR EM FILOSOFIA. EU NUNCA O ESQUECI.
MUITO CARINHO, E UM BEIJÃO.
NÃO SEI COMO V/C CONSEGUE FAZER TANTA COISA !

Anônimo disse...

Querida Iamna, menina sensível e parceira de toda uma história.
Vamos por partes, dear.
Sérgio sempre esteve por perto.Eu sou discreta. (Ele adorava seus pais). O ex é bem resolvido. Eu que sempre fui chatinha com ele.Gi, minha sobrinha, é madrinha do filho dele. Já viu né?! Casal de dar inveja e ciúmes. Até hoje.
Frei Secondi, um must. Só quem conheceu, sabe.
A inspiração: vem de vcs , da vida linda que tive e estou tendo.
Se algo aconteceu? Menina danada. Mágoas? A esta altura? Com tanta gente, como vc, me mimando, me amando?
Nem pense nisso. Acordo todo dia com uma novidade, com um objetivo.
Histórias? Ai isto não terá fim. Uma vida de emoções , graças, graças.
Vou te contar um segredinho: o melhor ainda virá. Risos.
Quanto ao sonho, não me faça chorar: É a cura, é alegria de viver.
Dona Linda, Dr. Ary, êta figurinhas marcantes.!!!Fantasminhas camaradas.
Grande beijo. em todos. Sonhe mais, sonhe!!!!!

Anônimo disse...

Ôpa, não vou casar com ele de novo não! Ele tem louras!!!
E eu...deixa pra lá! risos

Anônimo disse...

Hortência e Vintinha

Adoro o Dunga e a Burka me pediu para falar para vocês que o preferido dela é o Mestre (pois é sábio).
Porém Anões só os da Branca de Neve, na Vida Real só Gigantes pela própria natureza, não desisto facilmente, gosto é gosto, não se discute.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camélia do Cerrado cercada de Gigantes

Anônimo disse...

ahahahahhaahhaah.
Ainda bem que deixaram o meu Dengoso só pra mim.

Lulu disse...

Os filmes modernos de animação são demais. Muito bem feitos. Adorei "A fuga das galinhas". E também "A Era do Gelo I e II". No meu tempo de criança, adorava assistir "A Dama e o Vagabundo". E o antológico, que até hoje me fascina, "Fantasia", de Walt Disney. De vez em quando me vejo presa em frente à televisão assistindo Tom e Jerry...

Paulinha Sabe tudo disse...

Você prefere Madagascar porque ainda não assistiu "Irmão Urso".
Alguém já viu?
O primeiro é maravilhoso e o segundo é muito bom tb.
Sugestão: Peguem no vídeo, com balde de pipoca, uma limonada bem gelada e lenço para as lagrimas.
Depois me conte.
Bjs

Anônimo disse...

Affffffffffffffffffff, como diz minha linda Princesinha Joaninha Lelás, NADAAAAAAAAA DIXOOOOOOOOOOOOO, tomar conta de ANÕESSSSSSSSSSS, nemmmmmmmmm pensarrrrrrrrrrrrrr, o que eu curto messssssssmmmmmmmooooooooo são GIGANTES, 1.80 NO MÍNIMOOOOOOOOOO,que tenha AQUELA PEGADA, AQUELE BEIJOOOOOOOO que vc fica 24 hs sem fôlego, pernas bambissimas, totalmente ZORÓOOOOO, rs,sr,rs,sr,rs,sr,sr,sr,sr,rs, esta Snow White AMÉLIA, JÁ ERAAAAAAAAA, to foraaaaaaa dessa!!!

Imagina, ficar LAVANDO, PASSANDO, COZINHANDO e ainda aturar o MAL HUMORADO/MAL RESOLVIDO DO ZANGADO , NEMMMMMMM PENSARRRRRRRRRRRRR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro comer a MAÇA ENVENENADA E DORMIR AGUARDANDO AQUELEEEEEEEEE BEIJO DE PRINCIPE GIGANTÃOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ou quem sabe um SÃO JORGE TANQUINHO, ou quem sabe ... , tudo pode acontecer se tiverem uma BOAAAAAAAA PEGADAAAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ROSANINHA ADORMECIDA AGUARDA BEIJO DO GIGANTÃOOOOOOOOO,VENHAAAAAAAAA!!!!!

Anônimo disse...

PIPOCASSSSSSSSS, affffffffffffffffff, amooooooooooo de paixãoooooooooo as duas, DOCE E SALGADINHA COM BACON OU COM QUEIJO PROVOLONE, copão de coca ou guaraná massssssss, na verdade verdadeiríssima mesmooooooooo, prefiro GRAPETTE, não tem nada que se compare a esta delíciaaaaaaa!!!!

Em S. Seb. do Paraíso - MG, SUL DE MINAS onde nasci,todossssssss os pipoqueiros tem uma garrafinha com MOLHO DE PIMENTA p colocarmos na pipoca, tremmmmmmmm bãoooooooooo sÔoooooooooooooo, já experimentaram???
Quem gosta de pimentinha leve, é um quitute inesquecívelllllllll, vai lamber os beiços e tomar um copão de SUCO DE GROSELHA, aíiiiiiiiii, mata qq um com tantas delícias da minha terrinha querida!

Vivo paradinha perto das carrocinhas só DE OLHO para aprender a fazer a DOCE, q coisinha mais difícil, ainda não acertei, normalmente dá uma sapecada mas, não desanimo, continuo meu CURSO ITINERANTE DE PIPOCAS AO VIVO E A CORES e qd estiver já com meu DOUTORADO PIPOCAL, CONVIDO O BONDE DA ALEGRIA P PIPOCAS E CINEMINHA NA MINHA NOVA LAJE, AGUARDEM!!!

Belíssimoooooooooooooooo dia para todos e beijins especiais para a RAINHA DA RECICLAGEM DA BABILÔNIA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...acordei com as galinhas pq ontem dormi com OS PINTINHOS, DIA LINDOOOOOOOOO E CALORENTO, affffffffffffffff, qt termina mesmo este verão chatérrimoooooooo???

Rôsinha das PIPOQUINHAS COM PIMENTA, só pulando de carrocinha em carrocinha masssss, vai aprenderrrrrrr e ter a sua PRÓPRIA CARROCINHA, AGUARDEM INAUGURAÇÃO!!!

Anônimo disse...

VINTINHA, eu vou dar para a RAINHA DA RECICLAGEM O ANÃOZINHO FELIZZZZZZZZ , acho que combina mais com ela, vc não acha?

Até o DUNGUINHA ABOBALHADINHO eu dou mas ZANGADO, O CHATO,O PENTELHO ENCRAVADO NÃOOOOOOOOOOOOOOO pq ninguém merece um ANÃO COMO ELE, é demaisssssss!!!!

Rosaninha Adormecida mas já bem desperta aguarda PRÍNCIPE GIGANTÃO, ACORDAAAAAAAAA PRINCIPE, VEM ME BUSCARRRRRRRRRR!!!!

Anônimo disse...

Rosaninha porque vc sempre pensa "naquilo"????????
Estou falando de verdade nos anões da "Snow White."
Vc está com idéia fixa. Precisa viajar pelas estradas afora.
"Eu vou eu vou pro mundo agora eu vou..."
O "Feliz " é lindo, mas o "Dengoso"...

Anônimo disse...

Paulinha, você é D + . Sabe tudo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!]
Ôba , hoje vou te ver!!!!

Anônimo disse...

Lulu , vc não que "A dama e o vagabundo" é um amor que hoje só existe em filme?
As mulheres hje só querem lord$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

DESAPEGADA DA BABILÔNIA, o que eu posso fazer se acho o ANÃO ZANGADO UM CHATÃO DE GALOCHAS FURADAS???
Vive com o PÉ NA LAMA , azedo, mal humorado??

Vou te dar O FELIZZZZZZZZ, uauuuuuuuu, ele é o máximoooooooo pq até o ATCHIM espirra daquele jeito e sabe pq??ALERGIA AO CHATÉSSIMO ZANGADOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CHATOS DÃO ALERGIA, sabia não???

Anônimo disse...

My God, como diz Paty, vou ficar empolada? Pele de pêssego passou por um recilagem verão e não pode não!!!!!

Anônimo disse...

Lilizinha, Camélia, Vintinha, Sabe Tudo, Burka, me digam, vcs tb não acham a vida da SNOW WHITE UMA CHATÍSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???

Pensem comigo: Lava roupaaaaaaa todo diaaaaaaaaa, passaaaaaaa, cozinhaaaaaaaa e ainda tem q ATURAR aquele monteeeeeeee de Anôezinhos bagunceirosssssss e barulhentossssssss, affffffffffffff, EUZINHA prefiro ser A BRUXA, VIDA CHEIA DE FORTES EMOÇÕES, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela nuncaaaaaaaa fica entediada pq está sempreeeeeeeeee danto tratos a bola de QUAL SERÁ A SAFANAGEM DO DIA E O COITADO/A BOLA DA VEZ, né mt mais interessante???

Ainda usa mt sua criatividade para suas RECEITAS SARAMALIGNAS, SOPÕES DIVERSOS, ahhhhhhhhhhhhhhh, mais é muito mais mió de bão ser A BRUXA QUE AINDA TEM VASSOURA VOADORA E SNOW WHITE TEM VASSOURA MAS, SÓ P LIMPAR SUJEIRA DOS ANÕES, CREDOOOOOOO, TO PAGANDOOOOOOOOOOO P NUNCA SER SNOW WHITE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

BRUXAAAAAAAASSSSSSS ONNNNNNNNNN

Anônimo disse...

hahahaha... é meninasss Zangado ninguem merece mesmo né....
o pior onde eu tava passando pela primeiro de março depois do trab... (não me perguntei o que eu tava fazendo lá rs...) dai eu vi uma travessa do lado da igreja São José... e lá vendia a branca de neve e os anões... quase comprei o zangado pra Lili e o dengoso tbm...
mas tava grande d + rs... o zangado dela tem q ser miudinho kkkkkkkkkk....
mass continuo a caça do anãozinho rssss

Anônimo disse...

Olha só, está folgadinha Vintinha.
Mulheres de touro.
Manda meu anão, manda. Não economiza não!!!!

Lulu disse...

A maioria prefere os lords, Eliane, mas tem também muita lady que se apaixona perdidamente pelo segurança, pelo motorista, pelo personal trainer e entram de cabeça no relacionamento...

Anônimo disse...

Muito bom..
Vamos unir a pipoquinha com pimenta, o escurinho cinema, Branca de Neve. Virou um programão!
Adoro os clássicos todos, mas as novas animações para "crianças" são o máximo.
Assistam, se puderem e ainda não assitiram, Happy Feets..( muito legal o pingüim sapateador)...Tá Dando Onda ( pinguíns surfistas é o que há) Cars...( um mundo todo mecânico cheiio de valores e emoção, com direito a carro tatuado)
Aluguem....façam pipoca com tudo o que tiver direito...e principalmente me convidem...eu topo!!!!
beijos

Anônimo disse...

Lulu, acho lindo qualqur tipo de amor, mas com egurança, porteiro personal Bi, estou fora.
Sbe como eu: estou bem amada há séculos.ahahhahahahahahaha
Quem dera...Bem, mas tenho meus admiradores. Com" ssssss".

Anônimo disse...

Aí, estes caras que vivem prometendo nas sombras, não estão com nada.
Quero ver vc, com guaraná e pipoca aqui.
Sei que vc é dos bons.
Quem vier, lerá!!!!!!

Anônimo disse...

Aí, estes caras que vivem prometendo nas sombras, não estão com nada.
Quero ver vc, com guaraná e pipoca aqui.
Sei que vc é dos bons.
Quem vier, lerá!!!!!!

Anônimo disse...

Sabe tudo:IRMÃO URSO?
Irmão mais velho ama caçulinha. Meu malinha. risos.
Agora o que tem de "amigo" urso...
Aqui não. Por aí.
Vou pegar o video.
Valeu pela dica.

Anônimo disse...

TANQUINHO, de todos da atualidade AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Cars, nossaaaaaaaaa bom demais e superrrrrrrr engraçado, passei mal de tanto rir, é bom demaissss, assista Lilizinha, vc vai RACHAR DE RIR, vamos assistir juntos com AS PIPOQUINHAS COM PIMENTA A MODA DO SUL DE MINAS, to perandooooo ocês tudimmmmm!!!

Papoula aguarda sessão com guaraná e pipocas

Anônimo disse...

Cineminha em Sampa. Tudo em março. Março. Depois...jantar...depois...balada