segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Uma noite de fé e de agradecimento

Meus amigos. Hoje quero agradecer. Muito. Pelas orações, pela força e pela esperança. Antes da grande virada, e do pequeno recesso por aqui, deixo para vocês uma canção. De fé. Para que tenham uma noite linda, iluminada e que esta música e letra toque cada um de vocês.
Amanhã eu volto.

http://br.youtube.com/watch?v=k2y2dEUoVQU

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, Lili!
Nossa Senhora está junto de nós. Zelando, cuidando,atendendo, nos carregando no colo.E assim vamos vencendo tudo,e agradecendo.Sempre.
Obrigada à vc também, por ter nos proporcionado tantos momentos de alegria, descontração e reecontros no BLOG MAIS CHARMOSO DO PLANETA.
Isso pegou mesmo, hein? Muito bom!
Em 2009 estaremos aqui, batendo ponto, junto com você brindando e comemorando as vitórias. Serão muitas! Tenha certeza disso!
Beijos

Anônimo disse...

Agradecer?

acho que quem tem que agradecer somos nós, pelas lições de força e esperança, pelo seu bom humor, pela sua inteligência.
Nós apenas devlvemos para você um pouco daquilo que você nops dá diariamente.
2009 será um ano de muitas e definitivas vitórias...tenha certeza disso.
Sou um dos mais novos frequentadores do blog , mas já me sinto em casa e sei que ele vai fazer com que nos sintamos muito mais unidos.
Beijos

Anônimo disse...

Nós é que agradecemos, vc mudou nosso "foco" na internet, quem navega ou quem trabalha sempre passa aqui. Vc deu palco para "atores", deu "voz" a poetas, deu "corda" a varias "inhas" ( no bom sentido) e deu chance a bicharada de se espalhar....Mas o principal, foi que vc nos deu a vontade de LUTAR com e por vc. 2009 vai ser muito bom! Estaremos todos aqui LENDO voce.
bjs

Anônimo disse...

Chiquinha um feliz ano, uma boa virada e $aúde para que a gente possa se divirtir muito e dar a volta em todos e por cima.

Anônimo disse...

V. estará sempre em casa. No blog, na minha vida, na minha casa, no meu coração.
Estaremos juntos 2009. Talvez vá à Sampa em janeiro. E depois NY e o mundo.
Teemos muitas vitórias, muitas.
Vai para Salvador?

Anônimo disse...

Quilma, estou emocionada com seu texto. Ando precisando mesmo de ouvir palavras sinceras.
Este Blog vai bombar em 2009. E ainda vamos juntas aos programas para divulgá-lo.
"Lutar comigo..." que maravilhoso ouvir isto. Vou levar comigo nesta virada. Não é`por acaso que vcs todas tem uma crõnica só de vcs no novo livro. Obrigada.
Continuo no front, lutando...

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como eu não estava por aqui ontem, uauuuuuuuuuuuuuu, que declarações lindas de AMOR, AMIZADE, FÉ, ESPERANÇA, FORÇA, CORAGEM, realmente 2008 foi um ano MT ESPECIAL e Lili, além de tudo que A BICHARADA declarou aqui, quero te dizer uma coisinha:
COMO EU APRENDI COM VC, NÃO PODES IMAGINARRRRRRRRRRR AS LIÇÕES QUE GUARDAREI PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO/MEMÓRIA, QUE PRESENTE DEUS ME DEU COM ESTE REENCONTRO TÃO SONHADO!!!

Falar do BLOG MAIS CHARMOSO DO PLANETA, AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, vc iria me matar pq a postagem com certeza será GIGANTE, rs,rs,sr,srr,rs e sei que vc prefere postagens miúdas masssssss, este É O BLOG DA LILI CHARMOSA, BLOG DE UMA GUERREIRA QUE NÃO DESCANSA, NÃO DESANIMA E MELHOR, AINDA LEVANTA O ASTRAL DE QUEM ESTÁ LÁAAAAAAAAAA NO FUNDINHO DO POÇO, QUE NOSSA SENHORA TE CUBRA DE BENÇÃOS, 2009 SERÁ O SEU ANO, ANO DE VITÓRIAS E COMO DISSE VOVÓ KIKI:"VAMOS LUTAR COM E POR VOCÊ", HAPPY NEW YEAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Zilhões de beijins da

MENINA DA VALSA, BOLERÃO, PAPOULA, DRAGÃO DOURADO, VOVÓ DA LAJE/08, etc, etc, etc,...