domingo, 7 de dezembro de 2008

Blog parabeniza São Paulinos


Um domingo de campeões e rebaixamentos no futebol. Minha homenagem aí aos paulistas e paulistanos tricolores do Blog. Eu tenho uma queda pelo Palmeiras por causa de meus amigos de fé. Mas meu pai adorava o São Paulo. Hoje o tricolor de SAMPA entrou para a história do futebol. Já levou o título do Brasileirão de 2008. Gosto muito de futebol, mas tenho prioridades mais importantes na minha vida.

11 comentários:

Anônimo disse...

SNIF, SNIF,SNIF,SNIF, SNIF, SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, tadinho do meu caçulinha, VASCAINO SOFREDOR, está arrasado, acabado, de cama, de pijama, jogou tudoooooooooooooooo do time pela janela, não sobrou nem a borrachinha da Joaninha, vouuuuuuu tudooooo, coitadinho do meu caçulinha, VASCAÍNOS SOFREMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!
Eu como detestooooooooo futebol estou que nem Joaninha: To nem aí!!!!!!, rs,sr,sr,sr,rs,sr,sr,sr...

Existe coisa maissssssss chataaaaaa do que transmissão de futebol no rádiooooo??CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , pior que a galera adoraaaaaaaaa, meu primo tonho aos 17 anos ficava de pijamão de listras, radinho de pilha , chupando e limão e SOFRENDOOOOOOOOOOOOOOOO pelo time preferido, que perda de tempooooooooo, affffffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!

Eu só ia ao Maraca com meus CACHORRÕES e olhe lá pq qd o time ganhava, uauuuuuuuuuuuuuuuu, mtsss beijos na bocaaaaaaaaaaa, tempim bãoooooooo sô!!!!!!!!!!

MENINA DA VALSA

Anônimo disse...

Boa noite menina da valsa. Ué, é Vasco e acha futebol trem chato. os homens adoram, trocam tudo, tudo por isso.
E aí?

Anônimo disse...

Meu CAÇULINHA é que é Vascaíno, eu sou BOLERÃO DOS VENTOS UIVANTES, o meu time é do AMORZÃO QUENTÃO FUTEBOL CLUBE, quer saber como é nossa BANDEIRA??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ihhhhhhhhhhhhh, aqui não posso falar tem DI MENOR E AQUELE "OUTRO TIME DOS CÉUS", psiuuuuuuuuuu, falei baixinho, vc ouviu??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Amorzão Quentão??????????/
Posso entrar de sócia?

Anônimo disse...

Estamos vendendo NOVOS TÍTULOS, corraaaaaaaaaaa pq a procura está imensaaaaaaaaaaaaaa, trazendo um AMORZÃO TEM 90% DE DESCONTO, TRAGAAAAAAAAAAAAAAAAA, rs,rs,sr,sr,sr,sr,rs,sr...tem que ter ATESTADO DE QUALIDADE, OK?

Anônimo disse...

Querida vou em filiar sozinha. Aceita?
Tem ninguém para levar não!
ahahahaah muito boa. Desconto!
Deixa SP e Rodrigo verem isto. ele está achando apimentado o tópico acima.

Anônimo disse...

Bolerão

Preciso de um título urgente, clube do Amorzão Quentão, tô dentro, não esqueça da Camelinha e lembre a Burka, com toda certeza ela vai querer um título.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
Camelinha do Cerrado

Anônimo disse...

Gosta de PIMENTA NÃO, É?? Não sabe o que é bom, né mesmo meninas???

Olha a PIMENTAAAAAAA, quem vai quererrrrrrrrrrr???? Tem DEDIM DE MOÇA, PIMENTA BODE, PIMENTA CABRA, PIMENTA DOS ZÓIOS QUENTES, PIMENTA LINGUA VENENOSA, opsd, ops, ops,STOPPPPPPPPPPP, ai, preciso treinar my english for MR.OBAMA CHOCOLATE!!!!!

Caméliaaaaaaaaaa meu bem, vc está atrasadinha, D. BURKA É SÓCIA FUNDADORA, PATROCINADORA (afinal é cheia dos OUROS, rs,sr,sr,sr,sr)É DONA DO TIMÃO, danada ela, até euzinha DANCEIIIIIIIIIIIII, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vem Lilizinha, vem, ainda chegará , ainda chegará , AQUELA SENHORA DISSE: WAIT, WAIT JANUARY!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Aqui em casa são 3 fluminenses e 2 vascainos, eu não sou nada. Ro, sabe que os meninos ( os vascainos) ligam a TV sem som e o radio ao berros narrando o futebol? Dizem q. fica + emocionante´. Se o radio é para quem não esta vendo.......juntar os 2 deve ser "uma viagem". Hoje aqui esta um silencio...........

Anônimo disse...

Amorzão Quentão futebol clube tem que ter hino, bandeira e sede na laje.
Estou exausta e indo dormir e sonhar.
bj e uma ótima noite para todos.

Anônimo disse...

Quilma, deve ser uma casa animada.
Os tricolores devem ser os mais gatos.
Quilma, vc não era nada. Agora etá no clube Amorzão Quentão futebol Clube. Advinha quem criou?