terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Basta um pequeno gesto para mudar o dia

Bom dia a todos os amigos, aos nossos anjos da terra sempre a postos, aos que moram no coração, e a esta turma sempre presente na minha vida, a cada minuto neste blog de alegria e perserverança.
Hoje, vamos começar nossa terça-feira com um lindo poema de Cecília Meirelles: Timidez. Uma contribuição valiosa que chegou em minhas mãos. Me tocou profundamente e guardei na alma e na mente, no coração.

Timidez

Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve...- mas só esse eu não farei.
Uma palavra caída das montanhas dos instantes desmancha todos os mares e une as terras distantes...- palavras que não direi.
Para que tu me adivinhes, entre os ventos taciturnos, apago meus pensamentos, ponhos vestidos noturnos,- que amargamente inventei.
E, enquanto não me descobres, os mundos vão navegando nos ares certos do tempo até não se sabe quando...- e um dia me acabarei.

14 comentários:

Anônimo disse...

Hortência,

Bommmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acordou inspirada hoje, muito poéticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

COMO UMA LUVA !

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa

Gooddddddddddddd morningggggggggggg

Buonnnnnnnnn giornooooooooooooo

Oieeeeeeeeeeeeeee galeraaaaaaaaaa, tudo inriba?????????????

Meninas, recostei para ver "A PREDILETA" eeeeeeeeeeeeee acodeiiiiiiiiii TODAYYYYYYYYYYYYYY, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,rs,rs...

Hoje tenho uma programação muitoooooooooooooo legalllllllll e estou por conta portanto, estarei OFF, OK BELEZURAS do Cerrado, do Chapéu, dos States?

beijins, beijins, dia lotadimmmmm de GESTOS DE PAZ, HARMONIA, MUITAAA ALEGRIA E CLAROOOOOOO, MUITOOOOOOOOOOOOOOOO AMORRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia, trio de ouro. Agora posso chamar assim, pq meus médicos mereceram um up grade. E do livro até hoje, eles agora são diamantes. A pedra que mais amo.
Então agora tenho trio de ouro e trio das pedras de brilhantes.
E a turma que vai chegar não fica com ciúmes não.
Vocês são minhas pedras preciosas!!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhh, ontem li um trechinho de uma entrevista com um joalheiro renomado da WONDERFUl CITY onde ele dizia que "UMA MULHER SEM JÓIAS ESTÁ DESPIDA", entãoooooooo concluo que ANDO PELADA PELOS QUATRO CANTOS HÁAAAAAAA ANOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e vcs LIndonas, tb estão Peladonas???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Tchauuuuuuu meninas, LIMO NA PORTA com CACHORRÃO, to indo, byeeeeeeeeeee, byeeeeeeeeeeeeeee...

Anônimo disse...

Recadim p Rodrigo e Verinha:
Amigos, muito obrigada por nos acolherem, dormir neste cantim aí desta LAJE TÃO ACOLHEDORA FOI EMOCIONANTE, o que seria das FLORES, se não fossem amigos como vcs, PAPOULA E CAMELINHA agradecemmmm e qd estiverem alojadas no NEW BLOG FOR ONLY DI MAIOR, enviaremos nosso endereço, THANK YOU FOR YOUR LOVE, BYEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bolerão Papoula

Estamos todas andando nuas há muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cantinho quentin foi bom demais, valeu Rodrigão e Veroca, agora já podemos nos tratar assim. A madre superiora não vai ter coragem de passar mais o rodo.
Estou louca para montar o nosso blog DI MAIOR, vai ser o máximo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vai ter rodo para ninguémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Bjs fui
Camélia do Cerrado

Anônimo disse...

Lindíssimo..
suave como um gesto tímido
bom dia...para todos

Deus teve o cuidado de não deixar ninguém despido...
Ele colocou duas jóias em cada rosto...joias que brilham tanto quando os diamantes...que podem ter as cores das mais preciosas pedras.
Todos nós temos nossos olhos...nossas jóias naturais
As compradas continuam apenas sendo enfeites.

bom dia para as tímidas e para as nem tanto.
bjs

Anônimo disse...

Hortência,

Olha ele aí gente, entrou com tudo hoje no Blog, Paulistano não é mole não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Oi meu querido, hoje estou com saudade daquelas trocas boas e da sintonia perfeita que tínhamos no olhar.
Lindo mesmo um gesto. Muda tudo, não muda?
Mas a maioria não é como a gente não. Enfim...

Anônimo disse...

Informação aos navegantes e ao fã clube da menina da valsa.
Noite de comemorações, de farra, de forró. Desceu da laje quebrada, e foi vista bebendo, cantando e cheia de presentes.
Preeri hoje o recolhimento e a reflexão.

Anônimo disse...

Hortência,

Nem te conto, Bolerão/Papoula/Menina da Valsa/Vovó da Laje está aprontando todas com o meu total apoio, apesar da distância, ainda vamos rir muitooooooooooooooooooooooo
Aguarde por maiores emoções, ela desceu com tudo da Laje.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Rir é pouco, nos esbaldar!!!!!!!!!!!11
Vamos para o tópico de cima, encerrando este?
lá vamos nós again and again