quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quem persiste alcança seus sonhos!


Bom diiiiiaaaa queridíssimos. Vamos começar o dia com uma frase de autor desconhecido. Mas sabedoria popular cai como uma luva.


"Desistir é a saída dos fracos. Persistir é a alternativa dos fortes!"

Volto ainda hoje com um tópico muito engraçado.

Beijos, saudade, e uma ótima quinta. Já com gosto de presentes de natal!

33 comentários:

Bolerão p Lili Charmosa disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh, finalmenteeeeeeee, foi para esbórnia e nem nos convidou, tá certo, tá certo, assim que conhecemos os amigos, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Há mts anos atrás trabalhei com um rapaz super fofo e àquela época eu fazia um trabalho que me ENLOUQUECIA e as vezes eu falava?; Paulinho, vou desistir, isto vai me enlouquecer e ele sempre repetia morrendo de rir do meu jeito:
Jamaisssssss Rosaninha, INSISTA, PERSISTA MAS, JAMAIS DESISTA!!!!

É isto aí, DESISTIR JAMAISSSSSSSS!!!!!!!

Lindo dia p vc Lili Charmosa, cuide-se direitim, beijins no seu coração.
Passei um recadinho p Burka lá nos States, vá e leia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc vai gostar e ela IDEM COM CERTEZAAAAAAA!!!!

MENINA DA VALSA

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Bom dia, Eliane, bom dia meninas!!!
Bem, esse Blog, que é sério mas, também é ligth está " bombando "...
Quero ver se esse agito todo, esse "teretete" vai se confirmar cara a cara em março...
Ao lado sério, já comentei que
tomei conhecimento de Bertold Brecht na voz da Mercedes Sosa.
Mas, pera ai viu não sou tão, tão assim... Ainda sirvo né Eliane?? (rs rs rs)
.............

Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis...
...............
Tem um outro que também diz:

Do rio que tudo arrasta se
diz que é violento
Mas ninguém diz violentas as
margens que o comprimem...

Beijos e que venham as alegrias,
as vitórias, os sonhos,a persistência, a força e a luta. Necessárias a toda conquista.

Beijão,

Rodrigo e Vera

Bolerão p Rodrigão, BOMMM DIAAAAAAAA disse...

Aíiiiiiiii Rodrigãooooooooo, inspiradíssimooooooooooooo, vem cá, vc não tem aí um AMIGO ENCALHADO não???
Sempre tem, arruma aí p nós, o caso aqui é GRAVE, SÉRIO, precisamos mudar isto em 2009, QUEREMOS NOITE CALIENTES, MTS BESITOS, ajuda NÓISSSSSSSSS CUMPANHEIROOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aguardamos OS CURRICULUNS dos ENCALHADOS aí da sua LAJE, tá legal?
Inté cumpadi

Cumadi Bolerão

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Por acoso tem um que está...
Como dizem as meninas por aqui...
Lembrei!!! Na pista pra negócio!!
Jantamos juntos ontem, em Penedo.
Acerte com Eliane, Ela será seu Habeas Corpus com Verinha, e subam a serra.
Tudo é possível !!!
Bolerão, não é inspiração é internalizado, faço disso um hino.
As vezes pergunto-me (efeito tostines), se sou persistente porque as coisas não vem no mole ou se elas não vem no mole porque sou persistente.


Beijão,
Rodrigo

eliane p/dois" Rs "do Blog disse...

Ro, Rodrigo tem curriculuns de uma estatal. Segurança para as encalhadas que gostam de vidinha metódica.ahahahah
Aí Rodrigo, não sabe no que está se metendo.
Março, Março, um estouro. quem viver verá!!!!

Lindo , lindo sua postagem. Conheço, conheço.

Bolerão p Lili, já leu???? disse...

Lili, LEU minha MENSAGEM PARA BURKA DOS STATES??? O que achouuuuu???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensouuuuuuuu???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

lili disse...

Li não. EStá onde??????????????
Preciso vijar. Intertnet está me deixando louca. bj

Paulistano disse...

Bom dia...
DESEJO CAIXAS POSTAIS REPLETAS DE CURRICULOS DE PRETENDENTESPÁRA TODAS!!!

A persistência e a luta foram muito bem retratadas nessa letra:

Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite provável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã este chão que eu deixei
Por meu leito e perdão
Por saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão.

vivam todos os sonhos impossíveis, afinal nada é impossível nessa vida.

beijos

Bolerão p Lili leia ORKUT DA BURKA disse...

Lili, está no orkut da BURKA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vá lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bolerão p Paulistano, oieeeeeeeee disse...

MEUUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSS, estes homens do blog hoje estão uma INSPIRAÇÃO SÓ, que belezuraaaaaaa meu!!!!!

Paulistano, vc já é COMPROMETIDO???
Rodrigo sei q é então, fico quietinha agora vc, não sei de nada, AGUARDAMOS ANSIOSAS P SUA RESPOSTA, estamos fazendo FIGA p que seja LIVRE, LEVE E SOLTO, AJUDAAAAAAAA SANTO ANTôNIOOOOOOO!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bolerão,AMANHÃ, FINAL DO "KUDURO", mt legal! disse...

Pessoal amanhã, no programa HOJE EM DIA DA RECORD por volta das 11 hs, vcs poderão assistir a FINAL DA DANÇA ANGOLANA "KUDURO", mt legallllllll, vale a pena assistir quem estiver em casa neste horário, tem q ter fôlego para O KUDURO, eu, MORRERIAAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

eliane p/Ro e Paulistano disse...

Rosana, olha o nível do óleo. Vamos lubrificar a carreta.
Hoje vi o programa com a dança. Que coisa.
Olha, quem dançou mesmo foi otário ex da atriz. Sem nomes.
Chega de seguranças heim Ro. Cai fora.

E aí , meu Paulistano? é comprometido?
Fala, fala rsrsrrssrsrsrs Estes paulistas me cobrem de afagos. Um deles hoje me cobriu com mantas calorosas.

Camélia disse...

Hortência,

Persistir sempre, desistir jamais. Lutar todos os dias, um dia chegamos lá. Esse é o meu lema.
A fila anda.
Bjs
Camélia

Hortência disse...

Camélinha, não desisto de nada.
Be cool. Só quando a via é unilateral. Aí não tem jetio.
O bom é que Deus tira uma coisa e põe outra no lugar. Entendeu?

Bolerão e a NOITE DO DESENCALHE, PARTICIPEM disse...

SEGURANÇAS, never more, já avisou a SUA MIGUINHA LOIRAÇA???Avisa, avisa, É FRIAAAAAAAA, credoooooooooooooooooooooooooo!!!

P favor, não fale mal do CHARMOSO RAPAZ, ele arrasaaaaaaaa no KUDURO, UM CHARMEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

PAULISTANOOOOOOOOOOOOOO, ihhhhhhhhhhh, acho que EU O ASSUSTEIIIIIIIII, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fugiu do blog LIli, não quer compromissos, SNIF, SNIF, SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, ohhhhhhhhh céusssssssss, farei hoje uma "Reunião" Extra no Reino Universal da Bolerão para A NOITE DO DESENCALHE, venham meninas, quem sabe, quem sabe, não nos ouçam, né mesmo???
O CÉU ESTÁ DO NOSSO LADO, vamosssss Camelinha, Burka, Vizinha e quem mais quiser participar da NOITE DO DESENCALHE, FÉ MENINAS, MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FÉEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Bolerão pergunta:Já saiu da GRUTA LILI???? disse...

Ahhhhhhhhhh Lili, sorry, nem sempre funciona assim não viu, ELE me tirou O CACHORRÃO e não deixou nem um VIRA LATA NO LUGAR, agoraaaa só com MTAAAAAAAAA FÉEEEEEEEEE para conseguir nem que seja um MORCEGÃO, UM URSÃO, falar nisto, conseguiu sair da GRUTAAAAAAA????
URSOOOSSSSSSS ADORAMMMMMMM UMA GRUTAAAAA, TE CUIDAAAAAAAA!!!!!!!!

ATELIER DUMONT disse...

Boa tarde amigas(os)!

Lindas postagens!
Sou fã da música traduzida aqui: Impossibel Dream. Em algum tópico passado, coloquei um link que direciona para uma bela interpretação da mesma.

"Quem persiste alcança seus sonhos"... Acredito que sim, mas desde que sejam "ecologicamente corretos".
Em caso de falta de discernimento..., a pessoa pode acabar aprendendo que "água mole em pedra dura tanto bate até que acaba a água...."
Bjs

eliane disse...

Bia querida, tb sou fã desta música e letra. E tantas outras que falam de amores impossíveis. Mas sabe de uma coisa, amor impossível é para adolescente.
E eu já fiz quarenta e cinco srsrsrssr( BAIXEI). Depois desta fase, só viver tudo, com tudo e sonhos bem possíveis.
Chega de sofrimento pelo o que não dá. Concorda?

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Meninas, não desanimem mas alguém já cantou, mesmo que desafinado, pro cês????

Dia Branco
Geraldo Azevedo
Composição: Geraldo Azevedo/ Renato Rocha

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...

Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...

Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh...

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair

Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...

E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor...

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Comigo, comigo.

Lembrem-se a esperança é feito o céu noturno, um olhar que se obstine acaba sempre encontrando uma estrela.

Abraços,

Rodrigo e Vera

ATELIER DUMONT disse...

Claro Eliane,

Agente cresce... e quanto mais vive, mais jovem fica.... Bjs

Eliane p/Bia e Rodrigo disse...

Os olhos brilham, a pele fica ótima. Vc pode ter 100 anos quando é feliz e parece que tem 50.
Amor só não. Ser amado tb não é Atelier Chique?
Rodrigo...viu o pasarinho azul? Ah viu...se viu.
Homens inspirados e realizadores.

eliane p/todos disse...

Ãtenção: passarinho com dois "ss".
E vem aí o novo acordo ortográfico. Aí vai ser um horror.

Paulistano disse...

Eliane!

Como se você não soubesse de todos os babados..de todas as histórias e de tudo que está rolando no momento!!
hahahahahaha
nada como uma boa lenha na fogueira...hahahahahaha
Vou só dar uma dica:
Estou morando na casa de minha mãe!

eliane só instigando disse...

Ai que delícia. Vc sabe sou um túmulo.
Estava esperando vc se abrir. Mas não abra muito hnem. Lá vem o Bope.
é querido, etamos à deriva. Bom ter mãe nestas horas. Pai então...

Paulistano disse...

Não fugi não!!!!
tenho que achar buracos na correria para dar uma lidinha e sair correndo de novo...
Se eé uma coisa que não me assusta é compromisso

e saiba que:
Santo Antonio sempre ajuda!!!

a gente é que não percebe

BOPE!!!!!UI!!!
Hahahahahahaha....policiamento ostensivo e constante!!!

isso já e repressão... exigo Libertas quae sera tamem!!!

vou colcocar meu curriculo à disposição!!!!

beijos

eliane disse...

Santo Antonio me protege. É meu amigo.

Bolerão p HOMENS COM HHH'ssss disse...

Que legalllllllll Paulistano, isto mesmo, gosto de HOMEM ASSIM, ENFRENTA TUDO DE PEITO ABERTO, nada de ficar se escondendo embaixo da saia da mamy, OPSSSSSSS, o blog tem DI MENOR, NÃO PODEEEEEEEEEE EMBAIXO DA SAIA DE MAMY, alterando ,se esconde no TOPO DA MONTANHA ENCANTADA esperando que A PRINCESA vá buscá-lo na LIMO BRANCA, é ruimmmmm heinnnnnnnnn, A BRUXA VAI TE ACHAR E TE TRANSFORMAR EM SAPO ORELHUDO E CHEINHO DE DENTES CIZOS P DOER MUITOOOOOOOOOO TODOSSSSS OS DIASSSSSSSSSS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amo homens CORAJOSOS, que independemente de tudo, jamaissss, ABANDONAM SUAS PRINCESAS, FICAM SEMPRE AO SEU LADO, NA SAÚDE E NA DOENÇAAAAAAAA, como admiro estes HOMENSSS COM TODOS OS HHHHH'S!!!!

Lili p/Ro disse...

Rosaninha, só vc. A bruxa vai mesmo pegar. Vai subir lá na montanha.
Crueldade, crueldade.
Homens com HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, pouquíssimos!. Paulistano é um deles. O máximo.
Rodrigo tb não é?

elianep/Alô Sampa disse...

Paulistano, tb não tenho o menor problema com compromisso. ador me compromissar assim...com HHHHHHHHHHHHHHHomens como vc.
Vem cá...vigilância cosntante é?
Vou procurar os remos esta noite e ir te resgatar.