sábado, 27 de dezembro de 2008

Um pequeno aperitivo para o ano de 2009

Faltam quatro dias para a virada. Todo mundo está fazendo previsões. Então, vamos reproduzir aqui alguns toques de especialistas para o novo ano. Ano do Boi.

O Sol, nosso astro-rei, regerá o ano de 2009 trazendo luz, brilho, beleza, manifestações e solicitará trabalharmos nosso ego com disciplina, paciência, tolerância e flexibilidade. Apolo, Deus da Beleza, Arte e Adivinhação é uma das mais belas representações do Sol, sua coroa de louros nos ensina que podemos ser vitoriosos, sim! 2009, sem dúvida alguma, será o ano das Manifestações Luminosas e que elas venham repletas de amor, paz, harmonia, luz, saúde e abundância! Õoooooooba!!!

Aries: Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa de uma nova realidade mais amorosa, onde o coração e as emoções estarão num novo caminho de realização.
Touro:Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa do coração, favorecendo sua expressão divina.
Gêmeos:Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa da sua expressão, favorecendo o seu lado mais prático e colaborando na realização de seus projetos.
Câncer:Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa da ação transformadora, favorecendo um novo rumo em sua vida.
Leão: Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa da ação concreta, com ações focadas e flexibilidade, seu poder de realização se amplificará ainda mais.
Virgem: Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa da quebra de antigas amarras que impediam sua realização.
Libra: Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa do aprender a receber e a se priorizar; assim, estando muito bem, poderá compartilhar com todos esta energia.
Escorpião:Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa do amor, chegou a hora de deixar fluir as emoções sem medo de ficar na mão do outro, permita-se o simples dar e receber.
Sagitário: Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa do foco realizador, permita-se usar suas habilidades com mais direcionamento e os resultados serão fantásticos.
Capricórnio:.Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa das mudanças necessárias, permita-se ser mais leve confiando em si mesmo e no universo. Não queira controlar todo mundo o tempo todo.
Aquário: Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa do mergulho interior que facilitará as respostas de sua alma. Pare com esta mania de ser dono da verdade
Peixes:.Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa das emoções clarificadas que ajudará em suas conquistas neste novo ano.Que todos manifestem sua luz criando uma vida mais luminosa e harmoniosa para tudo e todos!
Leiam mais no portal do IG

10 comentários:

Anônimo disse...

Ano do Sol...ai,ai,ai...Como sou da água, acho que vou ferver...
Como para Câncer o rumo é o da mudança,vou andar rumo ao Sol...Lá mora a luz
bom dia
bjs

Anônimo disse...

Fever vc já etá.... Agora é hora do banho maria.
Detesto. Gosto de ferver!!!!!
Bom dia meu querido.
Saudade imensa.
Hoje rcebi uma linda declaração de amor...do meu eterno cinegrafista. Estou flutuando.

Lulu disse...

Huuummmmmm.... "2009 será o ano da manifestação luminosa do coração, favorecendo sua expressão divina".
Tomara que eu volte a produzir muitas poesias... ando meio que em recesso poético....

Anônimo disse...

e eu Lulu, levei um tombo daqueles em 2008, e perdi a total veia poética. Quem sabe volta em 2009?
bjinhos

Anônimo disse...

Lilizinha, veja o que acabei de encontrar:

Descubra o seu ascendente
É muito facil saber o seu ascendente, basta vc se guiar pela hora que vc nasceu, cada signo rege duas horas do dia, assim basta ver qual animal regente da hora do seu nascimento:

-Rato - das 23h à 1h
-Búfalo - da 1h às 3h
-Tigre - das 3h às 5h
-Lebre - das 5h às 7h
-Dragão - das 7h às 9h
-Serpente - das 9h às 11h
-Cavalo - das 11h às 13h
-Cabra - das 13h às 15h
-Macaco - das 15h às 17h
-Galo - das 17h às 19h
-Cão - das 19h às 21h
-Porco - das 21h às 23h

Anônimo disse...

e tem mais...
cada signo regente concede caracteristicas suas ao nascido nas suas horas...

Dragão/Rato: Ninguem segura esse dragão/rato de modos joviais e uma incrivel força de vontade. Generoso e cheio de talentos, ele poderá alcançar um sucesso sem limites na profissão.

Dragão/Búfalo: Inflexível e obstinado, tem grande força e poder para realizar suas embições. se não fosse tão intransigente, poderia voar ainda mais alto.

Dragão/Trigre: O Dragão acentuará no tigre o desejo de alcançar objetivos cada vez mais defíceis. A desconfiança se não for superada, poderá impedi-lo de tornar-se um lider. Provavelmente terá de habituar-se a viver sozinho.

Dragão/Lebre: Audacioso, inteligente e dissimulado, esse nativo provavelmente comandará outras pessoas, levando-as a executar seus planos maquiavelicamente elaborados. O Dragão trará à Lebre confiança em seu caminho.

Anônimo disse...

Dragão/Dragão: Um Dragão duplamente imperioso, com um vigor e uma coragem desmedidos, pode seguir atropelando tudo e todos que estão em seu caminho. É preciso ter consciência de que o mundo não se restringe à sua carapaça.

Dragão/Serpente: A misteriosa Serpente vai oferecer-lhe o poder de forças que o Dragão desconhece. É o casamento da ambição com a malícia, o que talvez assuste os seus outros companheiros do zodíaco chinês.

Dragão/Cavalo: Junto ao Dragão o cavalo dispara. Essa pessoa tem tudo para alcançar êxito na vida: as circunstâncias criam-lhe as oportunidades, as quais ela aproveita utilizando-se da viva e da boa sorte que possui.

Dragão/Cabra: Aqui a força bruta do Dragão conhece a possibilidade do equilíbrio e da graça para concretizar suas realizações, pois a Cabra tem qualidades que lhe complementam de modo bastante feliz.

Dragão/Macaco: A força e a astúcia dormam aqui uma barreira invencével. sua presença será muito requisitada; ele faz muitas brincadeiras e domina toda a situação.

Anônimo disse...

E tome de bicharada............Eliane, pq vc não pede o patrocinio de uma fabrica de ração ou uma loja pet? Faturar com o dragão não da, os pobres dos bombeiros não tem $$$. Toda vez q. esse dragão aparece eu lembro da Cuca do sitio, eu não sei pq?! Pq será? Vc sabe?

Anônimo disse...

ahahhahahahha. Boa idéia. O dragão some, e quando aparece...sai de perto. solta fogo em todas

Anônimo disse...

DRAGÃO, E O CÃO?