quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Stallone visita favela no Rio


Imagina, Stallone por aqui e perdi. Se bem que não gosto muito de músculos. Só de barriguinha sarada. Aos 62 anos, ele esteve no Rio de Janeiro procurando locações para o próximo filme. E onde foi? Advinhem? Favela. Favela Tavares Bastos no bairro do Catete, zona sul do Rio . Esta é nova para mim. Só conheço bem a comuna de Morro Azul . Tenho queridos por lá. Agora, vem cá, mostrar favelas? Bem, o Rio anda merecendo!

32 comentários:

Anônimo disse...

karacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ROCK BALBOA, GENTEEEEEEEEEEEEEE,COMO EU NÃO SOUBE DESTA VISITA, ai meussssssss saisssssssssssssss, ele é um baratooooooooooo,CACHORRÃOOOOOOOO,DRAGÃO DOURADO ADORAAAAAAAAAAAAAA ESTE CACHORRÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!

DRAGÃO DOURADO BABANDOOOOOOO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Após alguns dias de absurda correria, voltei!!!

Barriga de tanquinho???

também tenho....só que tem um edredon por cima...hehehehehehe

brincadeira...

Nós(brasileiros)temos as mesmas coisas que existem em vários lugares do mundo. A diferença é que nós deixamos à mostra, enquanto os outros varrem a poeira para debaixo do tapete.
Atlanta, 1996, Jogos Olímpicos, durante o período dos jogos todos os "Homeless" da cidade foram retirados das ruas e colocados em abrigos que foram desativados logo após o termino das Olimpíadas.
Fica aos olhos dos visitantes uma cidade absolutamente sem problemas, limpa, sem mendigos, quando na verdade não é bem assim.
Quando estive em Miami trabalhando passamos por locais que davam arrepio. Nos perdemos num bairro onde os próprios policiais nos aconselharam a sair o mais rápido possível e sem pedir informações.
Agora, vamos tentar ir para lá e fazer um filme nesses lugares.
Você acha que alguém daria cobertura para a visita do Santoro lá?
Vocês acham que iriamos ter permissão para rodar o filme lá?
A poeira lá fica debaixo dos tapetes deles mesmo, nós deixamos o vento espalhar essa poeira pelo mundo.

Anônimo disse...

Esqueci, CACHORRÃOOOOOOOOOO vem filmar na minha lajeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tá intelectuallllllllllll Paulistano,afffffffffffffffffffff e MENINAS, Lili confirmou,ELE TEM BARRIGA DE TANQUINHO MESSSSSSSMMMMMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

DRAGÃO DOURADO DE OLHO NO PAULISTANO

Eliane Furtado disse...

CONFIRMO, É UM GALÃ E DÁ TRABALHO,rs,sr,sr,sr,sr...

Anônimo disse...

São seus olhos!!!

Trabalho ???? Euzinho????

hahahahahaha

Anônimo disse...

Hortência,

Que 62 anos bem tratados, admirávellllllllllllllllllllllllll
Que cachorrãoooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs (volto mais tarde)

Camélia

Anônimo disse...

AU, AU, AU, cachorrão?????
CACHORRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO, imagina A PEGADA, affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, EU QUERO, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO, PAPAI NOELLLLLLLLLLLLLL, traz um assim pra mim, PLEASEEEEEEEEEEEEEEE?????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOLERÃO QUER UM IGUALZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e se alguém entrar aqui e disser que ele É "TITIA", DRAGÃO TORRAAAAAAAAAAA E COMEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Liliiiiiiiiii, quero saber QUAL É O BICHINHO DO STALLONE, descobre, pleaseeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Anônimo disse...

mas o gato daí tbém se enamorou do Jardim Botânico. Tem bom gosto. Pena que quando abre a boca parece um troglodita mas à noite, no escuro, não precisa falar !!!!!!!

Anônimo disse...

Olá vizinha!!!!!!!!!!! que saudade!!!!!!!
Está tinindo?
Vou deixar uma coisinha aí na portaria. Já já.
Volto bem mais tarde hoje galera.

Anônimo disse...

Paulistano meus olhos enxergam muiiiiiiiiiiiiito bem.
Tanquinho trabalhoso.

Anônimo disse...

Estou mais para caça do que para caçador!!!
hahahahaha
Tem um Dragão Dourado de olho em mim!!!
Sei lá se estou correndo perigo!!!

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuu, como vc soube da minha charmosa EXIBIÇÃO NO SHOP.VERTICAL???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afffffffffffff, vou me cuidar, tem OLHEIROS assim no BOLERÃO DRAGÃO DOURADO, deve ser o excesso DE BRILHO P O ANO NOVO,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não resisti quando ouvi o REI cantando "QUERO Q VC ME AQUEÇA NESTE INVERNOOOOOOOOOO E QUE TUDO MAIS VÁ PRO INFERNOOOOOOOOO", entrei na loja e danceiiiiiiiii, nem preciso dizer q vendedoras e clientes se divertiram e entraram na dança, pena q vc já tinha ido embora, teria se acabadooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
E, aproveitei e avisei, 2009, ANO DO DOURADO, DO OURO e outras dicas básicas, vixiiiiiiiiiiiiiiii, teve gente anotando as DICAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

tou tinindo ainda não... procurando me poupar mas tou de olho em vcs .;..

Anônimo disse...

Vizinha querida, NO ESCURINHO ELE NÃO PRECISA FALARRRRRRRRRR NADAAAAAAAAAAAAAAAAA, só EXECUTAR "AA PEGADAAAAAA" , nesta hora ALGUÉM FALAAAAAAAA???rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,hummmmmmmmm, vou parando pq o blog tem DI MENOR, rs,sr,sr,rs,sr,rssr,sr...DRAGÃO DOURADO nesta hora, hummmmm, ops, SILÊNCIOOOOOOOOOOO DO AMORRRRRRRRR,falar o que e pra que???
DRAGÃO AGARRAAAAAAAAAAA EEEEEEEEE...PSIUUUUUUUUUUUUU, olha O RODOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

PAULISTANOOOOO, dps das informações obtidas hojeeeeeeeeee, to de olhooooooo em vocêeeeeeeeeee, rs,sr,sr,sr,sr,sr,srrs,sr,sr,sr, este TANQUINHO aí, qual a CAPACIDADE DELE??? TO DE OLHOOOOOOO!!!

CHIQUINHA disse...

Eu só faço rir.Vcs são muito engraçadas. Doidinhas....
Não curto esse Cachorrão não. Vcs repararam na grossura dos braços dele? Deus me livre! Acho PAVOROSO!!! Não queria um aperto de mão dele, que com certeza quebraria meus frágeis dedinhos, que dirá uma pegada!Cruzes...

Anônimo disse...

CHIQUINHAAAAAAAAAAA, APERTOOOOOOOOOO DE MÃOOOOOOOOOOOOO????????????????? Você BEBEU O QUEEEEEEEE???
Imaginaaaaaaaaaaaaaa se alguém aqui quer APERTO DE MÃOOOOO, ÔXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, quero q ele me aperteeeeeeeeeee inteirinhaaaaaaaaa, A MÃO??? Pode atéeeeeeeeee acontecerrrr masssssss, NÃO É PRIORIDADE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Chiquinha, tb não gosto dele não. Foi só um registro jornalístico da presença dele no rio. Eu canto mesmo é em outro terreiro.
Braços horríveis. Parecem que vão estourar.

Anônimo disse...

Paulistano ...caça é??? Tá bem. Estou contigo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ai pessoal. O comentário excluído aí foi o meu.
Mas meu recado é para o dragão dourado: querida é empo do menino Jesus, de bençãos, de laços escolhidos e os de sangue -para quem gosta-, e vc aqui já em dia de reveillon?
Imagino quando a Burka chegar dos States o que vai acontecer neste bairro charmoso. Engarrafamento.Todos de joelhos. ahahahah

Anônimo disse...

Lilizinha,

Estou chegando para o Reveillon nas lajes, avisa para a Bo que também quero uma laje bem especial, já soube que Camélia vai chegar com tudo.
Wait for me, ok?
O Bairro charmoso vai estremecer com tanto ourrrrrooooooooooooooo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kisses for all of you

Burka

Anônimo disse...

Meuuuuuuuuuu Deussssssssss, BURKA CHEIAAAAAAA DOS OUROS AQUIIIIIIIIIIIIII???????????
Kd OS SEGURANÇAS DA MADONNAAAAAAA???????????
Vai precisar de muitaaaaaaaaa SEGURANÇAAAAAAAAAAAAA mas pode deixar, DRAGÃO DOURADO por pertooo, fogoooooooooooooooooo em quem tentar encostar um dedimmmmm nos ouros da MIGUXA, TORROOOO TODOSSSSS!!!
BEM VINDA BURKINHA, já falei com o ZÉ DAS LAJES, amanhã cedinho, LAJE DUPLEX p vc tb, não se preocupeeeee e PISCINÃO , Camelinha vem trazendo, vixiiiiiiiiii, este REVEILLON PROMETEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Rio é que vai estremecer!!!!!
Baterias das lajes aguardando.
bjbj
Aqui chove chove chove. Traz capa da quinta.

Anônimo disse...

Lilizinha,

Deixa comigo levarei várias capas da quinta, ok?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kisses

Burka

Anônimo disse...

Traga muitasssssssss CAPAS CHIQUÉRRIMAS BURKINHA, vou montar barraquinha no calçadão e VAMOS FATURARRRRRRRRRRRRR!!!!!
REVEILLON CHEIOOOOOOOOO DOS OUROSSSSSSSS,vamos vender em DOLARRRRRRRRR, nada de real, tá tudo mt IRREAL p aquiiiiiii!!!!
Traz GALOCHAS TB, karacaaaaaaaa, vamos entrar o ano ganhando mt DOLARRRRRRRRRRR, OBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dragão Dourado,

Já preparei todas as suas encomedas de snowman, levarei os mais variados modelitos de capas, galochas, Victoria's Secret, mais alguma coisinha básica para vender no calçadão, precisamos de muito ourooooooooooooooooooooooo em 2009.
Façam seus pedidos, ok?
Mande lembranças para Camelinha, veja se ela está precisando de alguma coisinha básica, ok?

Kisses
Burka

Anônimo disse...

ôba. Irmão mais velho já tem encomendas. Vou mandar minha lista.
via email.

Anônimo disse...

Burkinha queridoca, sorry, só agora vi seu meigo recadinho,vc não sabe a fria em que se meteu, CAMELINHA enviou o maior LISTÃOOOOOOO DE ENCOMENDASSSSS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho q vc será barradaaaaaaaa na alfandega, enviei p email, ok???
Já estou proviendiando nossa BARRAQUINHA NO CALÇADÃO e será a DRAGÃO DE OURO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

ALFANDEGA??
Traz encomendas. Tenho pistolão. Tiro vc. risos